Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa noite pessoal,

Eu tenho para mim que o LFV não voltará a candidatar-se nas próximas eleições. Contudo, deixará o seu legado para o Rui Costa.

Tenho este "feeling". Mais, será uma forma para muitos manterem os seus "empregos" no Benfica. Sim, o Glorioso hoje em dia virou empresa/clube, no qual os sócios viraram clientes/sócios.

Ora isso traduz muito dos comportamentos que leio, oiço, vejo e sinto sobre o nosso querido Benfica. A questão que deixo no ar é se nós queremos continuar neste caminho ou não?

Cumprimentos,

O Guerreiro da Luz

NicolasTeixeira

Citação de: Bial em 20 de Junho de 2011, 01:14
Citação de: NicolasTeixeira em 20 de Junho de 2011, 01:11
Citação de: Isaias2 em 20 de Junho de 2011, 00:36
Dois DD's??? Não, isto é demasiado mau, isto ultrapassa a minha capacidade de entendimento. Quem é afinal o galo desta capoeira???? è que esta é precisamente a pergunta que vai passar pela cabeça dos jogadores. Sou um dos grandes admiradores do Rui Costa, mas o orelhas encostou-o e agora vai contratar mais um para estar ali a coçá-los... eu ao lugar do Rui apresentava imediatamente a demissão.

Provavelmente és daqueles que achas que o Sporting tá a fazer um bom trabalho de bastidores, que ninguém sabe nada sobre as tranferencias, bla bla bla , bla bla bla...pois.esses tb tem 2 DD's.

E aposto que muitos clubes por aí fora tb terão...

ah, pois..o que está a dar neste momento é criticar criticar criticar criticar...

Os lagartos também tiveram 2 DDs com o costinha e o couceiro, e depois?
O problema não está em serem 2 DDs (que até pode ser bom como já deram exemplos) mas sim em ter 2 DDs incompetentes.

exacto. lê o post dele que faz um drama por haver 2 DD como se fosse um caso único.

Agora se são competentes ou não, isso sim poderia dar caso pra criticas, agora criticar isto,enfim..

Bial

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Junho de 2011, 01:19
Boa noite pessoal,

Eu tenho para mim que o LFV não voltará a candidatar-se nas próximas eleições. Contudo, deixará o seu legado para o Rui Costa.

Tenho este "feeling". Mais, será uma forma para muitos manterem os seus "empregos" no Benfica. Sim, o Glorioso hoje em dia virou empresa/clube, no qual os sócios viraram clientes/sócios.

Ora isso traduz muito dos comportamentos que leio, oiço, vejo e sinto sobre o nosso querido Benfica. A questão que deixo no ar é se nós queremos continuar neste caminho ou não?

Cumprimentos,

O Guerreiro da Luz

Porque é que antes de escrever não se informam?
O rui costa não se pode candidatar nas próximas eleições devido à alteração de estatutos.

ednilson

Vais estar mais próximo do nino? Tu vê lá....e vais ficar mais perto do mercado?  :2funny:

lonstrup

Isai@sReis

Acho que está tudo trocado! O Rui como conhecedor da mistica é que devia estar mais próximo do plantel. O carraça é que podia ir afagar o bigode ao Vieira.

Far(away)

Ora está mais perto de Vieira, ora está mais longe, é conforme o vento.

franciscoafonso

Oh "Rui", afinal o que é que tu fazes?

Americano69

Citação de: ednilson em 20 de Junho de 2011, 10:08
Vais estar mais próximo do nino? Tu vê lá....e vais ficar mais perto do mercado?  :2funny:

Pode ser que agora, S. Exª expoente máxima do benfiquismo, tenha umas horitas por mês para ligar aos desgraçados dos emprestados. Se é que ele se lembra deles todos, o que duvido bastante.

Incrível como em 2/3 anos passa por responsável por todo o futebol a "moço dos mercados", gestão estratégica e estrutural ao seu melhor nível.

kitnoce

Citação de: Americano69 em 20 de Junho de 2011, 10:30
Citação de: ednilson em 20 de Junho de 2011, 10:08

Pode ser que agora, S. Exª expoente máxima do benfiquismo, tenha umas horitas por mês para ligar aos desgraçados dos emprestados. Se é que ele se lembra deles todos, o que duvido bastante.

Incrível como em 2/3 anos passa por responsável por todo o futebol a "moço dos mercados", gestão estratégica e estrutural ao seu melhor nível.

Quando escrevem mais perto de LFV, eu leio mais longe da equipa...pois lembro-me de historias que me contaram em que o Rui ia prà borga com certos meninos do plantel...

JNF

Citação de: Bial em 20 de Junho de 2011, 09:20
Boa noite pessoal,

Cumprimentos,

O Guerreiro da Luz

O rui costa não se pode candidatar nas próximas eleições devido à alteração de estatutos.

com a facilidade de mudar os estatutos, é bem possível que o Vieira meta um asterisco que remeta para o rodapé da página onde se diz "excepção feita ao Rui, que se pode candidatar".

kitnoce

Citação de: JNF em 20 de Junho de 2011, 10:55
Citação de: Bial em 20 de Junho de 2011, 09:20
Boa noite pessoal,

Cumprimentos,

O Guerreiro da Luz

com a facilidade de mudar os estatutos, é bem possível que o Vieira meta um asterisco que remeta para o rodapé da página onde se diz "excepção feita ao Rui, que se pode candidatar".

O LFV vai importar mais uma moda do FCP...mudar datas...vai mudar a data de nascimento do Rui Costa...

Marafado

Isto é tudo mau demais.

A diferença é que ao Benfica não há FMI que o venha a salvar.

ednilson

Entre hoje e quarta-feira não chega nenhum novo jogador para o Rui ir trabalhar?

Ou na quinta, apresenta-os a todos? Não será trabalho a mais para um só dia?

Chefe