Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MANOCAS37

Sempre podem ligar ao Bettencourt para inventar um nome para o lugar que o Rui Costa agora vai ocupar.

Isai@sReis

Citação de: NicolasTeixeira em 20 de Junho de 2011, 01:19
Citação de: Bial em 20 de Junho de 2011, 01:14
Citação de: NicolasTeixeira em 20 de Junho de 2011, 01:11
Citação de: Isaias2 em 20 de Junho de 2011, 00:36
Dois DD's??? Não, isto é demasiado mau, isto ultrapassa a minha capacidade de entendimento. Quem é afinal o galo desta capoeira???? è que esta é precisamente a pergunta que vai passar pela cabeça dos jogadores. Sou um dos grandes admiradores do Rui Costa, mas o orelhas encostou-o e agora vai contratar mais um para estar ali a coçá-los... eu ao lugar do Rui apresentava imediatamente a demissão.

Provavelmente és daqueles que achas que o Sporting tá a fazer um bom trabalho de bastidores, que ninguém sabe nada sobre as tranferencias, bla bla bla , bla bla bla...pois.esses tb tem 2 DD's.

E aposto que muitos clubes por aí fora tb terão...

ah, pois..o que está a dar neste momento é criticar criticar criticar criticar...

Os lagartos também tiveram 2 DDs com o costinha e o couceiro, e depois?
O problema não está em serem 2 DDs (que até pode ser bom como já deram exemplos) mas sim em ter 2 DDs incompetentes.

exacto. lê o post dele que faz um drama por haver 2 DD como se fosse um caso único.

Agora se são competentes ou não, isso sim poderia dar caso pra criticas, agora criticar isto,enfim..

O sucesso da politica do sporting esta ainda para confirmar. Mas com o problemas do sporting, caso não tenham reparado, vivo eu bem.

trainmaniac

Ansioso para que saia do clube de uma vez por todas, e de preferência que não volte a por cá os pés.

rcoelho

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Junho de 2011, 13:29
Sempre podem ligar ao Bettencourt para inventar um nome para o lugar que o Rui Costa agora vai ocupar.

tipo "team manager" ?

lol

sailor

O Rui só tem uma posição.

Sair enquanto é tempo!

diplomat

Citação de: trainmaniac em 20 de Junho de 2011, 14:05
Ansioso para que saia do clube de uma vez por todas, e de preferência que não volte a por cá os pés.
enfim... uma das razões pela qual deixei de vir tanto ao forum...

lanceiro

Começo a sentir o mesmo, Diplomat. Desde 2005, ano em que me registei no SB, mudou muita coisa...

Chefe

e qual o problema de alguem não querer o Rui Costa no Benfica? É crime?

sbremoved_28739

O Rui Costa vai ter um papel tipo o que era o Valdano no Real, um conselheiro do presidente, que alias agora é ocupado por Zidane.

Isso até podia ser positivo, so que ja se sabe bem como o Vieira escuta (ou não) os conselhos do Rui Costa.

jnobre

Que comentario......
Estas a falar de um enorme Benfiquista, alguém que de certeza esta a dar todo pelo Benfica. So porque esta ao lado de um homem que odeias também o odeias?
Todo isto só porque queres ver o vieira cair.

iloy

Citação de: rotepa em 20 de Junho de 2011, 23:26
O Rui Costa vai ter um papel tipo o que era o Valdano no Real, um conselheiro do presidente, que alias agora é ocupado por Zidane.

Isso até podia ser positivo, so que ja se sabe bem como o Vieira escuta (ou não) os conselhos do Rui Costa.

estas a sonhar?

KidLambreta

Citação de: Chefe em 20 de Junho de 2011, 23:21
e qual o problema de alguem não querer o Rui Costa no Benfica? É crime?
Claro que não é. Mas é estranho que quem tanto peça Benfiquistas no Benfica esteja a querer livrar-se de um Benfiquista. Ou o Rui já não é Benfiquista? talvez alguma conversa ouvida numa qualquer esquina de café alguém tenha ouvido outro alguém que está ligado ao motorista da direcção, que o Rui afinal é lagarto.

trainmaniac

Citação de: jnobre em 20 de Junho de 2011, 23:30

Que comentario......
Estas a falar de um enorme Benfiquista, alguém que de certeza esta a dar todo pelo Benfica. So porque esta ao lado de um homem que odeias também o odeias?
Todo isto só porque queres ver o vieira cair.

Posso ter direito à minha opinião sem ser alvo de juízos de valor por parte de pessoas que não me conhecem, ou acham que devo evitar dizer o que penso?

sbremoved_28739

Citação de: iloy em 20 de Junho de 2011, 23:32
Citação de: rotepa em 20 de Junho de 2011, 23:26

estas a sonhar?
?

JackDonaghy