António Carraça (Dirigente)

Fly 13

Citação de: NIRVANA em 21 de Junho de 2011, 01:16
Mais um vendido, mais um FDP, bem haja, venham mais, quantos mais melhor, bom Sport Lisboa e Benfica....

Verdade seja dita Sul Americanos em Lisboa e Benfica, sim senhor, venham eles, valores? Qual quê? Que raio de clube somos?
:huh:

Far(away)

Citação de: Chefe em 21 de Junho de 2011, 00:27
Citação de: slb_marco em 20 de Junho de 2011, 22:43
Citação de: Isaias2 em 20 de Junho de 2011, 20:33
Citação de: slb_marco em 20 de Junho de 2011, 20:30
Citação de: Isaias2 em 20 de Junho de 2011, 20:08
Este é Benfiquista ao menos?

Isso é irrelevante.

Não não é! É mais um de muitos na estrutura do Benfica!

É por essa mentalidade que tem havido uma grande secessão de erros no Benfica. O que importa é a competência e seriedade profissional e não dar um tacho a um Néné... J.Alves... Pietra... Humberto... R.Costa... Aguas... N.Gomes... e similares só por terem sido velhas glórias.

É claro que ser Benfiquista pode ser uma mais valia, mas não substitui a competência e seriedade, mais importante que o clubismo é a realização profissional, pelo menos de uma pessoa séria.
Confirmas portanto que és o Zeboda?

:2funny:

pec

Citação de: NIRVANA em 21 de Junho de 2011, 01:16
Mais um vendido, mais um FDP, bem haja, venham mais, quantos mais melhor, bom Sport Lisboa e Benfica....

Verdade seja dita Sul Americanos em Lisboa e Benfica, sim senhor, venham eles, valores? Qual quê? Que raio de clube somos?

Hã?

Universo Benfica

Se quiserem actualizar no 1ºpost:

António Domingos Pinto Carraça
22-05-1958

Preacher

oPastor

Citação de: Pedro Marques em 21 de Junho de 2011, 12:41
Citação de: Preacher em 21 de Junho de 2011, 12:20
Contratação patética!

Porquê?

Porque o que conta aqui é falar mal.
Olhas para o Avatar dele e percebes logo.
Depois ves os outros a falar mal, vais ver os avatares ou posts recentes, e tambem percebes logo.

É o novo clube que está a nascer, anti-vieira.

Saviolafication

Citação de: oPastor em 21 de Junho de 2011, 12:43
Contratação patética!

Porquê?

Depois ves os outros a falar mal, vais ver os avatares ou posts recentes, e tambem percebes logo.

É sempre giro falar nas vezes dos outros.

CERVEIRA

Espero que tenha exito. O exito dele é o exito do BENFICA.

oPastor

Citação de: Saviolafication em 21 de Junho de 2011, 12:44
Contratação patética!

Porquê?

Juntem-se todos e criem o vosso forum onde podem cortar os pulsos à vontade e despaxarem o vosso odio sem problemas.

Eu falo com factos, se quiseres saber a minha opinião basta recuares umas páginas.
Depois é ver quem diz que esta contratação é má e em 90% ver as justificações.

Ele fez um bom trabalho na formação. Se será suficiente para o futebol profissional, não sei.

rambo

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2011, 01:09
Se faz falta ou não só o futuro o dirá mas não é por aqui que as coisas podem mudar muito.

Ao Benfica falta alargar os horizontes porque hoje em dia o campeonato não se ganha só dentro das 4 linhas.

Saviolafication

Citação de: oPastor em 21 de Junho de 2011, 12:48
Contratação patética!

Porquê?

Juntem-se todos e criem o vosso forum onde podem cortar os pulsos à vontade e despaxarem o vosso odio sem problemas.

Eu falo com factos, se quiseres saber a minha opinião basta recuares umas páginas.

Ele fez um bom trabalho na formação. Se será suficiente para o futebol profissional, não sei.

Criar um forum para quê? Já existe este. Se nao gostas, tens sempre ali o botão de logout.

E é despacharem, by the way.

oPastor

Citação de: Saviolafication em 21 de Junho de 2011, 12:53
Citação de: oPastor em 21 de Junho de 2011, 12:48
Contratação patética!

Porquê?

Criar um forum para quê? Já existe este. Se nao gostas, tens sempre ali o botão de logout.

E é despacharem, by the way.

lol

Tiago_I_

Trata-se de alguém a quem reconheço inteligência e competência para o cargo, tive pena de o ver sair do Benfica. Basta ir ao Youtube e procurar António Carraça, ouvir as ideias dele e depois venham aqui criticar... Criticar sem conhecer além de idiotice é ignorância pura....
Espero que o deixem trabalhar e que uma das suas primeiras exigências seja integrar no plantel alguma identidade: Miguel Victor, Roderick, David Simão, Miguel Rosa e Nelson Oliveira têm de ficar no plantel. Urreta também é para ficar. Se conseguir isso é um primeiro passo para que o balnerário esteja mais saudável....
Depois espero que consiga controlar o gang do chopinho se ele se voltar a se formar...alias brasileiros no proximo plantel, se fosse por mim só ficariam: Luisão e Bruno Cesar. Poderia eventualmente chegar o Dede para central se for o escolhido. De resto limpeza total. Resolve-se um problema o da falta de profissionalismo (para isso também espero que Drenthe não seja o escolhido para lateral esquerdo).

Preacher

Contratação patética!

Porquê?

A resposta será vaga.

O Carraça já esteve na estrutura do Benfica e foi dispensado por este mesmo presidente. Na altura foi uma saída algo nebulosa e as razões nunca ficaram devidamente esclarecidas, o que ajuda a acentuar as dúvidas quanto ao seu regresso.

O Benfica tinha um director desportivo que foi destituído do seu cargo pelo presidente Vieira, mas que manteve-se enquanto membro da SAD, a desempenhar funções que eu não sei consigo precisar. Já deu para perceber que apresenta jogadores de futebol e lamenta a saída de jogadores do plantel. Além disso mais nada sei.

Há um mês atrás o presidente do Benfica comunicou aos benfiquistas que iria delegar menos e passava a liderar o futebol. Nos últimos dias ficamos a saber da entrada na estrutura do futebol de um novo director para o futebol, o já referido Carraça.

Não vós parece que toda esta situação é estranha, incoerente, contraditória, e pouco funcional em termos de estrutura do futebol? É o presidente que controla o futebol? É o Carraça que manda sozinho no futebol? O Carraça presta contas ao Vieira? Ou ao Rui Costa? E o Rui, qual é o papel neste filme?

Respondendo às boquinhas relativas ao avatar e afins. Se vocês consultarem o meu perfil podem constatar que já estou registado no fórum há quase dez anos. A minha participação é assídua, exemplar no comportamento, e tenho direito à minha opinião e convicções que são formadas consoante a minha percepção do Benfica e de tudo o que o envolve. Posto isto, eu uso o avatar que quiser e bem entender. E a minha opinião é livre. Quem não gostar tem bom remédio, ignora. É que eu faço exactamente o mesmo com muita gente.