Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Junho de 2011, 23:22

Por isso mesmo, é que a meu ver deveria fazê-lo noutro clube...todos menos esse,pelo passado recente.Pode ser um bom projecto, mas o braga têm-nos tratado muito mal.Ele deveria ter em conta isso.Pelo menos isso.

O Nuno prefere ficar em Portugal, mesmo ganhando menos.

Snyper

Desejo-lhe toda a sorte do mundo seja em que clube for.

ARREB1MBA

Não entendo como está nesta categoria.
Ele que vá para o braga (porto b, praticamente) ou para onde ele quiser. Há vários anos que deixei de apreciar a presença do Nuno Gomes no Benfica, portanto é-me indiferente o clube para onde ele vai. Até podia ir para o sporting ou porto, estou-me a borrifar.

aplane

Citação de: flexluis em 22 de Junho de 2011, 23:20
Que vá para o Braga (digo que vai para o Braga há meses) que é mais um para eu aplaudir de pé, quando regressar à Luz, à imagem do que fiz sempre com JVP.

x2...

JPG

Citação de: Joga Bonito em 22 de Junho de 2011, 23:11
Citação de: war lord em 22 de Junho de 2011, 23:07
isto é a mesma coisa q o Aimar para o ano ir jogar para o Boca Juniores ou o Del Piero ou Buffon terem ido para o Milan quando a Juventus desceu.

mas há jogadores q têm valores...

Não ofendas o Benfica. O Benfica e o braguita não são do mesmo campeonato. O Boca Juniors é só o eterno rival do River.
O Milan e a Juve são só dois dos big three de Itália.

Por isso, lava a boca antes de falares dum IMORTAL do Sport Lisboa e Benfica.

desculpa lá mas foi essa mentalidade que nos saiu cara o ano passado, vamos lá com arrogancia e foi lá que nos f******* de vez o campeonato e foi lá que esbanjámos uma final.

Podem não ser um rival em termos de hist´ria mas hostilizam-nos como tal, o que para mim vale o mesmo.

Não vou mudar a minha opnião relativamente ao Nuno como jogador, porque já a tinha h+a uns bons anos, mas o capital que como homem acumulou ao não aceitar cargo na direcção, vai pelo cano se aceitar ir para o braga. O Nuno se quiser, passa um ano no estrangeiro e volta com um tremendo capital de benfiquismo, será uma pessoa respeitada e com uma palavra a dizer no futuro do clube, indo para braga quase de certeza que se vai queimar, mais que não seja porque alguma caneta de aluguer vai tratar disso.

Aliás, arrisco a dizê-lo: Nuno Gomes no braga é troféu de caça. Compreendi perfeitamente o João pereira nas osgas, não compreendo isto...

aplane

Quer dizer o nuno é escoraçado do Benfica, e alguns meninos ficam ofendidos por ele negociar com o Brag?

Ele há coisas...

Assim como nunca critiquei o JVP por ter ido para o sportém, nunca vou criticar o Nuno...
Agora se o discurso em relação ao Benfica se inflamar, o que tenho serias duvidas, aí a conversa, será diferente...

JPG

Citação de: Joga Bonito em 22 de Junho de 2011, 23:22
Citação de: flexluis em 22 de Junho de 2011, 23:20
Que vá para o Braga (digo que vai para o Braga há meses) que é mais um para eu aplaudir de pé, quando regressar à Luz, à imagem do que fiz sempre com JVP.

x2

epá, cada um come do que gosta, mas a partir do memento em que em senhor saltou ao som de "quem não salta é lampião" , não precisei mais nada...

Adepto1984

Boa sorte, menos contra o  :slb2:

JPG

Citação de: aplane em 22 de Junho de 2011, 23:41
Quer dizer o nuno é escoraçado do Benfica, e alguns meninos ficam ofendidos por ele negociar com o Brag?

Ele há coisas...

Assim como nunca critiquei o JVP por ter ido para o sportém, nunca vou criticar o Nuno...
Agora se o discurso em relação ao Benfica se inflamar, o que tenho serias duvidas, aí a conversa, será diferente...

O JVP ainda foi dispensado, o Nuno não teve renovação de contrato ao 34 anos, diferente...

MachoMen_SLB

Se for para o braguinha do augusto duarte só lhe desejo a mesma sorte que o Quim teve!!!

Se fosse para as arábias ou américas até compreendia que quisesse continuar a jogar agora assim não merece nada......

_Benfiquista_

Citação de: Joga Bonito em 22 de Junho de 2011, 23:35
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Junho de 2011, 23:22

Por isso mesmo, é que a meu ver deveria fazê-lo noutro clube...todos menos esse,pelo passado recente.Pode ser um bom projecto, mas o braga têm-nos tratado muito mal.Ele deveria ter em conta isso.Pelo menos isso.

O Nuno prefere ficar em Portugal, mesmo ganhando menos.
Pois são opções, mas iria custar-me e muito ele optar pelo braga pelo que se tem passado recentemente.Da mesma maneira que me custou vê-lo sair do Benfica.

Star

Citação de: jase25 em 22 de Junho de 2011, 23:29
Pode ir para onde bem entender, respeitarei qualquer opção que ele faça.

X2

_Benfiquista_

Se fosse para outro clube português rival, como já referi aqui, como os lagartos por exemplo,eu mesmo não gostando mesmo nada como é obvio, iria aceitar mais dia menos dia,porque o sporting não nos tem feito o braga faz, por muito rivais que sejamos deles.

E o que aqui esta em questão, a meu ver é mesmo essa.A maneira como eles nos têm tratado.

Joga Bonito

Foda-se mas sejamos sérios.

Claro que custa imaginá-lo no braga. Mas é uma situação que apenas temos de respeitar e, apesar de tudo, entender. Até porque o Nuno mostrou bem, aquando da saída, o respeito que ele tem pelo Benfica e pela sua génese: os Adeptos.

JPG

Citação de: Joga Bonito em 22 de Junho de 2011, 23:56
Foda-se mas sejamos sérios.

Claro que custa imaginá-lo no braga. Mas é uma situação que apenas temos de respeitar e, apesar de tudo, entender. Até porque o Nuno mostrou bem, aquando da saída, o respeito que ele tem pelo Benfica e pela sua génese: os Adeptos.

a confirmar-se a ida para o Braga vou ficar expectante. Parecendo que não, vai conviver com grande benfiquistas como mossóró e companhia.

Espero que não tenha declarações infelizes, mas se as tiver também espero que sejam avaliadas à mesma luz das do quim ou do nuno assis