Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Saveloy

No Mónaco diz-se que foi apanhado numa guerra entre presidente e treinador...

Mas depois Belenenses, Aris, Randers, Sion, os alemães, não pegou em lado nenhum.

Noutro clube provavelmente teria sido tirado do empréstimo ao Mónaco a meio da época para não entrar nesta espiral descendente mas ele também teve a sua culpa.

Grande

Citação de: Saveloy em 23 de Junho de 2011, 02:23
No Mónaco diz-se que foi apanhado numa guerra entre presidente e treinador...

Mas depois Belenenses, Aris, Randers, Sion, os alemães, não pegou em lado nenhum.

Noutro clube provavelmente teria sido tirado do empréstimo ao Mónaco a meio da época para não entrar nesta espiral descendente mas ele também teve a sua culpa.

Isso se interessa-se aproveitar o Adu.
O Adu não interessa a estrutura de futebol da luz.

T1n0_SLB

Citação de: flip69 em 23 de Junho de 2011, 02:20

Pelo que eu sei, pelo discurso do Coentrão este só foi recuperado pelo JJ, pelo menos é o que eu depreendo das suas palavras, por isso é aquele história, se queremos ver uma coisa ser bem feita temos que ser nos a fazer-la, e foi o que aconteceu.

Este discurso é devido a facto de antes da chegada do Jesus ainda nõ era certo que ele ficava no plantel. O JJ confiou nele, mas acredita, o rapaz  já no Rio Ave via-se que tinha mudado completamente, o JJ uma vez disse qualquer coisa do genero, " Se não estivesse no Benfica, tentaria contratar o Coentrão para o Braga, pois vi-lhe muita qualidade, sobretudo quando jogou ontra nós"

Saveloy

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Junho de 2011, 02:20
Citação de: Saveloy em 23 de Junho de 2011, 02:13
A diferença é que o Miguel Rosa á anos que anda a justificar uma oportunidade.

O Adu justificou-a quando esteve cá. Foi mandado embora sem razão mas depois nada fez para voltar.

Infelimente se der jogador não será aqui.

Tinhamos Reyes e Di Maria, e o emprestimo até nem era mau de todo, uma equipa do meio da tabela que trabalha bem com jovens, num campeonato melhor que o nosso. Mas deu m****!

Eu na altura até achei que entrou melhor na equipa que o Di Maria. Podia ter ficado a jogar como segundo avançado. Não como titular claro, mas como um jogador de plantel útil.

O empréstimo ao Mónaco não estava a dar resultado e Benfica ou Adu deviam ter acabado aquilo em Janeiro, mas foi tudo numa de deixa andar...

T1n0_SLB

Este caso é daqueles casos em que há falas das duas partes, falhas graves diga-se.

tiagoterceira

se o pessoal critica o gangue do chopinho... o que dizer aqui do Adu?...adorava a noite de Lx...
na minha opiniao...vai ser outro rapaz com talento para o futebol...que nunca vai dar em nada de especial...

flip69

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Junho de 2011, 02:25

Pelo que eu sei, pelo discurso do Coentrão este só foi recuperado pelo JJ, pelo menos é o que eu depreendo das suas palavras, por isso é aquele história, se queremos ver uma coisa ser bem feita temos que ser nos a fazer-la, e foi o que aconteceu.

Este discurso é devido a facto de antes da chegada do Jesus ainda nõ era certo que ele ficava no plantel. O JJ confiou nele, mas acredita, o rapaz  já no Rio Ave via-se que tinha mudado completamente, o JJ uma vez disse qualquer coisa do genero, " Se não estivesse no Benfica, tentaria contratar o Coentrão para o Braga, pois vi-lhe muita qualidade, sobretudo quando jogou ontra nós"

Acho que nessa altura, o seu problema era tal como o Adu, o que fazia depois dos jogos, e pelo que eu me lembro na altura, apesar dos bons resultados dentro de campo, não abandonado essa vida no Rio ou no Nacional. Mas posso estar enganado.

T1n0_SLB

Citação de: Saveloy em 23 de Junho de 2011, 02:26
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Junho de 2011, 02:20
Citação de: Saveloy em 23 de Junho de 2011, 02:13
A diferença é que o Miguel Rosa á anos que anda a justificar uma oportunidade.

O Adu justificou-a quando esteve cá. Foi mandado embora sem razão mas depois nada fez para voltar.

Infelimente se der jogador não será aqui.

Tinhamos Reyes e Di Maria, e o emprestimo até nem era mau de todo, uma equipa do meio da tabela que trabalha bem com jovens, num campeonato melhor que o nosso. Mas deu m****!

Eu na altura até achei que entrou melhor na equipa que o Di Maria. Podia ter ficado a jogar como segundo avançado. Não como titular claro, mas como um jogador de plantel útil.

O empréstimo ao Mónaco não estava a dar resultado e Benfica ou Adu deviam ter acabado aquilo em Janeiro, mas foi tudo numa de deixa andar...

Teve melhor rendimento em termos de golo, mas n entrou melhor que o Di, o Di até s elesonar era titular, e tinha uns rasgos de génio de vez enquando. E não podemos esquecer o que o Di fez no JO.

T1n0_SLB

Citação de: flip69 em 23 de Junho de 2011, 02:28

Acho que nessa altura, o seu problema era tal como o Adu, o que fazia depois dos jogos,
e pelo que eu me lembro na altura, apesar dos bons resultados dentro de campo, não abandonado essa vida no Rio ou no Nacional. Mas posso estar enganado.

Qdo voltou para o em Janeiro de 2009 Rio Ave, admiti que  errou, e que queria começar tudo d enovo, concidencia ou não, apartir desse momento começou a render dentro do campo, o que não acontecia há um ano e meio.

Grande

O Adu já era "Bad Boy" antes de vir para o Benfica. Ja tinha histórico de festas e álcool.

A verdade é que depois do Rui Costa assumir poderes no Benfica o Adu tinha o caminho traçado.

Agora é esperar pelo fim do contrato.

flip69

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Junho de 2011, 02:30
Citação de: flip69 em 23 de Junho de 2011, 02:28

Acho que nessa altura, o seu problema era tal como o Adu, o que fazia depois dos jogos,
e pelo que eu me lembro na altura, apesar dos bons resultados dentro de campo, não abandonado essa vida no Rio ou no Nacional. Mas posso estar enganado.

Qdo voltou para o em Janeiro de 2009 Rio Ave, admiti que  errou, e que queria começar tudo d enovo, concidencia ou não, apartir desse momento começou a render dentro do campo, o que não acontecia há um ano e meio.
Ele esteve no Nacional, onde jogou bem, depois no Saragoça, onde jogou mal, e no Rio Ave onde voltou a jogar bem, e foi lhe dada uma oportunidade no Benfica, onde se suplantou, ele depois declarou que foi no Benfica, e a custa do JJ que se fez homem, porque será. Deixou-se da má vida, casou-se, foi pai, o Adu tinha esse mesmo problema, da má vida, na Turquia com um pouco de disciplina foi ao sitio.

T1n0_SLB

No Nacional nem tanto, como te disse o JJ foi quém le deu a mão, mas acredita que a atitude dee já tinha mudado nessaaltura.

KwiK

esteve bastante bem hoje.

slb_marco

Citação de: Grande em 23 de Junho de 2011, 02:32
O Adu já era "Bad Boy" antes de vir para o Benfica. Ja tinha histórico de festas e álcool.

A verdade é que depois do Rui Costa assumir poderes no Benfica o Adu tinha o caminho traçado.

Agora é esperar pelo fim do contrato.

De preferência que haja alguém para ir pagando.

30-miccoli-30

A verdade é só uma, se o Jesus tivesse "carinho" por este menino , tenho a convicção que faria dele um jogador muito util.