Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LCBrito

Um dupla João Tomás+Nuno Gomes é que era! :D

Laranjeira

Citação de: LCBrito em 23 de Junho de 2011, 18:35
Um dupla João Tomás+Nuno Gomes é que era! :D
lol por acaso tbm já pensei nisso. mas assim tinha de ir para o rio ave.

ela é benfiquista

Citação de: lcferreira em 23 de Junho de 2011, 14:00
Este queria mais tacho, estavas acomodado não era?

Acabou-se a mama, agora vai lá chular o Braguinha e falar mal do Benfica.

Lugar na estrutura? Só se for para a revista mística como organizador das colunas do Jet7

Lê-se cada coisa !!!!..............

pasa

Para onde for, desejo-lhe muita felicidade!

pedriouf

Citação de: ela é benfiquista em 23 de Junho de 2011, 18:59

Lugar na estrutura? Só se for para a revista mística como organizador das colunas do Jet7

Lê-se cada coisa !!!!..............
Devia ser proibido postar depois do almoço ..

Chelas

tristeza de adepto

Joga Bonito

Espero que nunca tenham uma filha menor, que não viva com vocês, e depois vos forcem a ir morar para o estrangeiro. E ainda um filho de 1 ano...

ARREB1MBA

Citação de: Joga Bonito em 23 de Junho de 2011, 21:50
Espero que nunca tenham uma filha menor, que não viva com vocês, e depois vos forcem a ir morar para o estrangeiro. E ainda um filho de 1 ano...
Forçar? Mas quem é que está a forçar o Nuno Gomes a ir para o estrangeiro?

Joga Bonito

Citação de: ARREB1MBA em 23 de Junho de 2011, 22:24
Citação de: Joga Bonito em 23 de Junho de 2011, 21:50
Forçar? Mas quem é que está a forçar o Nuno Gomes a ir para o estrangeiro?

Para alguns adeptos, pelos vistos, era a única solução aceitável...

soubenfiquistaparasempre

É quase certo que vai para o braga. Como profissional qu sempre foi nao tenho nada a apontar mas como benfiquista a história é outra. Eu preferia ir para o fim do mundo jogar à bola do que ir para um rival. Preferia ficar no desemprego a ir para um rival. Bem, mas isto sou eu. Um imortal a ir para um clube que nos tem tratado da forma que temos visto. Enfim, esperava mais do meu ídolo de infância

Sequel

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 24 de Junho de 2011, 03:07
É quase certo que vai para o braga. Como profissional qu sempre foi nao tenho nada a apontar mas como benfiquista a história é outra. Eu preferia ir para o fim do mundo jogar à bola do que ir para um rival. Preferia ficar no desemprego a ir para um rival. Bem, mas isto sou eu. Um imortal a ir para um clube que nos tem tratado da forma que temos visto. Enfim, esperava mais do meu ídolo de infância

O Braga não é nosso rival. Nem hoje, nem amanhã.

A questão não está por ir para um rival, coisa que o Braga nunca foi. A questão está em ir para um clube que fez a merda que fez nos últimos 2 anos.

pauletadias

Exacto, somos apedrejados! Dentro do campo os jogadores são alvo de tentativas de agressao com tudo o que houver, moedas, isqueiros, etc etc etc

Espero bem que nao va!

Hanzo

Mas queriam que o homem fosse para onde? Para o México? Para o Irão? Para a Grécia? Nas mesmas condições que o Nuno tem, estava pouco marimbando para os convites financeiramente mais atractivos no estrangeiro e preferia ficar perto de casa e dos meus. Foi o Braga que se chegou à frente, que se dane. Antes eles que um Porto ou um Sporting.
Que seja muito feliz.

E só lá está por que alguém preferiu ou aceitou que se accionasse a clausula do Weldon em detrimento de dar mais uma época ao Nuno.

jo3l

sinceramente não gostava de o ver no Braga...perdia grande parte da admiração que tenho por ele...eu sei que a culpa foi do Benfica, mas sinceramente ou jogava esta ultima época no Benfica, ou ia ganhar milhões para fora, ou terminava a carreira...

soubenfiquistaparasempre

Citação de: Sequel em 24 de Junho de 2011, 03:35
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 24 de Junho de 2011, 03:07

O Braga não é nosso rival. Nem hoje, nem amanhã.

A questão não está por ir para um rival, coisa que o Braga nunca foi. A questão está em ir para um clube que fez a merda que fez nos últimos 2 anos.
Quando falo em rival nao é nesse sentido. É no sentido da guerra foi criada entre nos.