Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Edu

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Junho de 2011, 02:23
Nuno Gomes ir para o Braga e Eusébio ir para o Beira-Mar não tem comparação.

Nuno Gomes irá(se for) para um clube que nos tem maltratado constantemente.

Eusébio saíu para um clube que mantinha boas relações connosco.

As pessoas podem ficar tristes de ele ir para o braga, não são obrigadas a gostar, nem podemos ter todos a mesma opinião.E mais uma vez o que aqui esta em questão não é o braga ser ou não nosso rival,porque claramente nunca foi, não o é e nunca será.O que aqui esta em questão é ele ir para um clube que nos tem maltratado sistematicamente.E isso custa.E não entendo muito sinceramente.

Mas obviamente que a decisão é dele.Ele é profissional.Eu pela parte que me toca, nunca faltarei ao respeito ao Nuno, mas se ele for para Braga não vou gostar.Ele tinha outras possibilidades e não será preciso ir para o Braga para monetariamente, assegurar o sustento da familia(acho eu).

É claro que se fores por esse caminho, tens razão. Quando comparei, foi no sentido que às vezes mais parece que fazem do braga um rival nosso, o que é ridículo. Eu disse que o braga tinha tantos campeonatos quantos os do beira-mar.

4ever Red Devil

Pana é grande clube.

Não vás para Braga, rapaz!

Lysander

O Braga não é rival e está até abaixo disso, é um clube reles e rasteiro que se tem comportado com o Benfica (e, consequentemente de forma indirecta, com o próprio Nuno Gomes como capitão) de forma indecorosa nos últimos anos. Tendo opção de ir, por exemplo, para um Panathinaikos o Nuno Gomes não deveria sequer ter iniciado negociações. Gosto muito do Nuno Gomes mas relembro que ele não foi dispensado tipo JVP ou Paneira por exemplo e simplesmente terminou contrato e entendeu que queria continuar a jogar quando o "clube" (leia-se "Jesus") entendia que não tinha utilidade em campo (quanto a mim mal mas pronto...) mas por outro lado se entendesse jogar até aos 40 não acho que tivéssemos qualquer obrigação de lhe fazer a vontade.

Batistuta

A julgar pelos comentários dos adeptos do Braga acho que vai ser um enterranço ir para o Braga. Lembram-se daquele gesto do Nuno Gomes? Pois, eles não se esqueceram.

Batistuta

Citação de: Lysander em 23 de Junho de 2011, 04:17
O Braga não é rival e está até abaixo disso, é um clube reles e rasteiro que se tem comportado com o Benfica (e, consequentemente de forma indirecta, com o próprio Nuno Gomes como capitão) de forma indecorosa nos últimos anos. Tendo opção de ir, por exemplo, para um Panathinaikos o Nuno Gomes não deveria sequer ter iniciado negociações. Gosto muito do Nuno Gomes mas relembro que ele não foi dispensado tipo JVP ou Paneira por exemplo e simplesmente terminou contrato e entendeu que queria continuar a jogar quando o "clube" (leia-se "Jesus") entendia que não tinha utilidade em campo (quanto a mim mal mas pronto...) mas por outro lado se entendesse jogar até aos 40 não acho que tivéssemos qualquer obrigação de lhe fazer a vontade.

É tão simples como isso!

Freire

Esqueceram o gesto da gringa?

lcferreira

Este queria mais tacho, estavas acomodado não era?

Acabou-se a mama, agora vai lá chular o Braguinha e falar mal do Benfica.

Lugar na estrutura? Só se for para a revista mística como organizador das colunas do Jet7

Joga Bonito

Citação de: lcferreira em 23 de Junho de 2011, 14:00

Lugar na estrutura? Só se for para a revista mística como organizador das colunas do Jet7

Não inventes. Não é por mentires muitas vezes que tornas algo verdade.

P.S. O Roberto já assinou pelo Man United ?

LR1904

Freire

Se procurasse tacho tinha lá ficado tipo rui costa a abanar a cabeça para cima e para baixo.

Darkboy

:crazy2:

Sabes que este teve convite e rejeitou para continuar a jogar futebol, certo? Há com cada personagem...

LCBrito

:huh:

ARREB1MBA

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2011, 03:09
Jogar mais um ano...pensei que era para fazer um grande contrato ou experimentar outro futebol...

Agora...para o Braga?

Padrões baixinhos do Nuno...
Mas ele é que sabe.
Espero que não comece com conversas tipo o Quim...dispensava mesmo.
Padrões baixinhos? LOL
O Nuno Gomes não tem qualidade para um clube da qualidade do Braga dos últimos 3 anos.

_Benfiquista_

Citação de: Edu em 23 de Junho de 2011, 03:24
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Junho de 2011, 02:23
Nuno Gomes ir para o Braga e Eusébio ir para o Beira-Mar não tem comparação.

Nuno Gomes irá(se for) para um clube que nos tem maltratado constantemente.

Eusébio saíu para um clube que mantinha boas relações connosco.

As pessoas podem ficar tristes de ele ir para o braga, não são obrigadas a gostar, nem podemos ter todos a mesma opinião.E mais uma vez o que aqui esta em questão não é o braga ser ou não nosso rival,porque claramente nunca foi, não o é e nunca será.O que aqui esta em questão é ele ir para um clube que nos tem maltratado sistematicamente.E isso custa.E não entendo muito sinceramente.

Mas obviamente que a decisão é dele.Ele é profissional.Eu pela parte que me toca, nunca faltarei ao respeito ao Nuno, mas se ele for para Braga não vou gostar.Ele tinha outras possibilidades e não será preciso ir para o Braga para monetariamente, assegurar o sustento da familia(acho eu).

É claro que se fores por esse caminho, tens razão. Quando comparei, foi no sentido que às vezes mais parece que fazem do braga um rival nosso, o que é ridículo. Eu disse que o braga tinha tantos campeonatos quantos os do beira-mar.
Entendido  O0

Adepto1984

Nuno, escolhas tu o clube que escolheres não tenho nada a apontar O0

Era o que mais faltava um desempregado, rejeitar uma oferta de trabalho, só pq o antigo patrão (que nao quis renovar), nao gosta da nova entidade patronal... :disgust: :disgust: :disgust: