Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JNF

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2011, 13:06
Citação de: JNF em 25 de Junho de 2011, 13:03
Tudo com o complexo de inferioridade porque vai para esse super-rival do Benfica que se chama... Braga. Ao que chegámos.

Eu não estou a perceber-te.

Mas tu já te esqueceste do que aconteceu sempre que o Benfica foi a Braga nas últimas 2 épocas?

E a Alvalade? E ao Dragão? E a Guimarães? E ao Bessa? E ao Restelo? E ao Bomfim? E à Choupana?

Joga Bonito

Citação de: TJSF em 25 de Junho de 2011, 11:33
Citação de: Toribas em 25 de Junho de 2011, 02:47
Mas o Nuno Gomes acredita mesmo que vai ao Euro com 35 anos? Julgava-o mais inteligente...
Acreditas mesmo que é pelo Euro? Quer é ir para o Norte para o pé da familia mas quer continuar a jogar, ir para o FCP não que nao o querem lá, resta o Braga.
"exemplo" o "idolo" enfim

Se quisesse ir para o porto já tinha ido. Oportunidades não faltaram

Citação de: JPG em 25 de Junho de 2011, 12:42
Citação de: Seven Red em 25 de Junho de 2011, 12:06
Se fôr titular num clube como o braga, é mais que evidente que vai à selecção. Até parece que as alternativas são uma grande coisa...

ele quando era titular no Benfica com menos 2 ou 3 anos nas pernas já sentava para o colosso postiga quanto mais agora...

Falso. Tanto assim não era que capitaneou a selecção no Euro 2008.

Joga Bonito

Citação de: JPG em 25 de Junho de 2011, 12:43
Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2011, 12:01
Se voltar à selecção quando estiver no Braga é a prova cabal dos compadrios no futebol.

verdade...

Não há um melhor do que ele, mas são compadrios.

Tá bem...

Far(away)

O Pablo Aimar diz que em Braga foi o ambiente mais hostil que encontrou em Portugal. Eu concordo com ele. E não é apenas o ser hostil, é o completo desrespeito pelo Benfica e seus jogadores. O Nuno tem o direito de jogar onde queira, não peças é para eu gostar se ele optar por Braga. Não vou gostar de ver um jogador que passou 12 anos no clube, no meio daquela gente que tem uma cultura anti-benfiquista primária. Tem toda a legitimidade para escolher o que achar melhor para ele, mas eu também tenho a legitimidade de não gostar da escolha. De resto desejo-lhe toda a sorte a nível individual e a pior das sortes a nível colectivo. Não vou passar a torçer mais pelo Braga por lá poder estar o Nuno, isso de certeza.

JNF

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2011, 13:19
O Pablo Aimar diz que em Braga foi o ambiente mais hostil que encontrou em Portugal. Eu concordo com ele. E não é apenas o ser hostil, é o completo desrespeito pelo Benfica e seus jogadores. O Nuno tem o direito de jogar onde queira, não peças é que vá gostar se ele optar por Braga. Não vou gostar de ver um jogador que passou 12 anos no clube, no meio daquela gente que tem uma cultura anti-benfiquista primária. Tem toda a legitimidade para escolher o que achar melhor para ele, mas eu também tenho a legitimidade de não gostar da escolha. De resto desejo-lhe toda a sorte a nível individual e a pior das sortes a nível colectivo. Não vou passar a torçer mais pelo Braga por lá poder estar o Nuno, isso de certeza.

Mas eu não peço a ninguém para passar a gostar do Braga, ou a torcer pelo Braga ou o que seja. Nem têm de gostar ou deixar de gostar da escolha. Já nem sequer é jogador do Benfica, ponto final. Em Braga, há muitos benfiquistas. Mas muitos mesmos. E quando este micro-fenómeno do Sporting de Braga passar e o clube voltar à normalidade, que é o meio da tabela, algo que vai acontecer mais ano menos ano, o estádio volta a estar vazio, o ambiente desaparece e o fenómeno morre. E volta tudo à normalidade, pois Braga é um cidade de muitos e bons benfiquistas. Mais que braguistas ou portistas, não duvides.

Far(away)

Desde que o Salvador tomou conta daquele clube, que a tendência está a inverter-se. Pelo que sei, os benfiquistas de Braga andam escondidos, com algum receio em assumir o seu benfiquismo, tal é o fanatismo radical contra o nosso clube. Enquanto lá estiver o Salvador isso não vai mudar, e não me parece que ele vá sair de lá tão cedo.

Zlatan

Epá eu nem acredito...
Vai ser uma enorme desilusão...
:disgust:

Far(away)

Quanto ao desejo do Nuno em estar presente no próximo Euro. Vamos supor que ele vai mesmo para o Braga, e que joga regularmente. Acredito perfeitamente que faça uma época boa o suficiente que lhe permita ser chamado.

VivaoBenfica

O Benfica merece tudo isto! Mas se for para o Braga, para o ano não venha cá pedir um "tacho"...

Odeio o Braga... quase tanto como o Zbording!

VivaoBenfica

Citação de: Zlatan em 25 de Junho de 2011, 13:35
Epá eu nem acredito...
Vai ser uma enorme desilusão...
:disgust:

x2... Mas o Benfica merece.

VivaoBenfica

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2011, 13:06
Citação de: JNF em 25 de Junho de 2011, 13:03
Tudo com o complexo de inferioridade porque vai para esse super-rival do Benfica que se chama... Braga. Ao que chegámos.

Eu não estou a perceber-te.

Mas tu já te esqueceste do que aconteceu sempre que o Benfica foi a Braga nas últimas 2 épocas?

Braga = Porto B

Far(away)

Citação de: JPG em 25 de Junho de 2011, 12:43
Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2011, 12:01
Se voltar à selecção quando estiver no Braga é a prova cabal dos compadrios no futebol.

verdade...

Neste caso acho que estão errados.

O Nuno tem ainda valor, mais do que suficiente para chegar ao Braga, fazer uma época positiva e ser chamado para o Euro. Jogando regularmente terá muitas mais chances.

Joga Bonito

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Junho de 2011, 13:39
O Benfica merece tudo isto! Mas se for para o Braga, para o ano não venha cá pedir um "tacho"...

Odeio o Braga... quase tanto como o Zbording!

Se fosse uma questão de tachos, ele não se tinha ido embora.

Eu estou-me a cagar para o praguilha. Mais dia menos dia voltam à vulgaridade que sempre foram.

Pedro84

Vocês não ficavam chateados se ele fosse pró smerding ou pró crac?

Zlatan

É verdade, o Benfica devia ter tratado o Nuno Gomes de outra maneira.
Agora merecemos isto, ver um simbolo do nosso clube ir para o Braga, pensei que ele não fizesse isso, mas enfim.