Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

_Benfiquista_

Vivo na Grande Lisboa, JNF.
É o que o JPG afirma....rivalidade é uma coisa..ódio doentio outra...

Joga Bonito

A diferença é que daqui a uns anos quando se vir diz-se que o Nuno trocou o Benfica pelo braga.
Se fosse para alvalade, até daqui a 100 anos se diria que o Nuno Gomes foi mais um Capitão de equipa a sair do Benfica e a ingressar no eterno rival.

Repito: dar a importância que muitos estão a dar ao braga é, para mim, rebaixar em muito a história e o nome Sport Lisboa e Benfica.

P.S. Realçar que o cenário colocado na primeira frase é apenas hipotético e nada de confirmado.

Ricardo Teixeira

Citação de: luigi16 em 25 de Junho de 2011, 17:11
"Nuno Gomes é um jogador livre e tem muitas propostas para continuar a sua carreira. A mais vantajosa vem da América Central, dos mexicanos do Puebla, que lhe oferecem um contrato de dois anos, no valor de 500 mil euros por temporada, um milhão no total.

O ex-capitão do Benfica, como o DN avançou em primeira-mão, tem também o Sporting de Braga interessado, mas de entre todas as propostas é aquela financeiramente menos atractiva, com uma oferta de 300 mil euros por um ano. É para esta, contudo, que Nuno Gomes está mais inclinado, podendo "perder" 700 mil euros por não aceitar rumar ao México. E tudo por uma razão: a selecção ."

Epah a sério, não percebo como há jornalistas a cometer erros primários!!!
Segundo o que eles publicam o Nuno ia receber 500 000 mil por ano no México, que dá um total de 1 000 000. No Braga ia receber 300 000 por ano, o que dá um total de 600 000. Logo o que ele perdia não será 700 000 mas sim 400 000!

Só uma curiosidade para o jornalismo em Portugal.

Na verdade....eles estão certos...

O Braga oferece 300 mil...por um ano...os mexicanos 1 milhão...por dois anos...

_Benfiquista_

Citação de: Joga Bonito em 25 de Junho de 2011, 21:30
A diferença é que daqui a uns anos quando se vir diz-se que o Nuno trocou o Benfica pelo braga.
Se fosse para alvalade, até daqui a 100 anos se diria que o Nuno Gomes foi mais um Capitão de equipa a sair do Benfica e a ingressar no eterno rival.

Repito: dar a importância que muitos estão a dar ao braga é, para mim, rebaixar em muito a história e o nome Sport Lisboa e Benfica.

P.S. Realçar que o cenário colocado na primeira frase é apenas hipotético e nada de confirmado.
Não estou, pela minha parte, a rebaixar o Nosso Nome.Jamais o faria.

O que faço e fiz foi a minha análise e constatei um facto.Eles neste momento são doentes e tem um ódio que também, quer queiramos quer não, não nos passa ao lado.Se eles têm importância?Não, não têm, como nunca tiveram e nunca terão.Mas do que vale isso se depois nos batem, insultam e tudo e mais alguma coisa,mesmo sendo pequeninos?

Pode-se ser pequeno, mas se se magoa outro como neste caso,isso causa sempre impacto.Seremos sempre Grandes e eles muito pequeninos.É um facto.Mas uma coisa não invalida a outra a meu ver.Não invalida a muita merda que eles nos têm feito.Nem apaga.

Mas bom era nunca ter havido esta questão.Era sinal que havia respeito da parte do braga.

Di Nes

LMAB89

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Junho de 2011, 21:18
Alguns dos meus melhores amigos são lagartos. Até já lhes consegui fazer a cabeça e agora já não podem ver o porco À frente. Já abriram os olhos e viram que também são prejudicados com as manhas deles! Continuam a não gostar do Benfica e um deles até é membro destacado da JuveLeo mas não sinto "odio" nem nada que se pareça.
Nunca pensaria sequer travar amizade com um superdesdentado, por exemplo. É gente de outro nível...  já de Braga, são demasiado insignificantes para terem a nossa atenção. Eles que rivalizem com o Guimarães.

JNF

Vocês esquecem-se do que foi a rivalidade Benfica x Sporting. A sério, foi doentio. Ódio como não vi noutros lados. Mas hoje em dia não levo o Sporting tão a sério como noutros tempos. Eu não sei se vocês já foram a Alvalade ver um scp x Benfica, mas se não foram, vão, para ver o que é ódio puro.

_Benfiquista_

Citação de: LMAB89 em 26 de Junho de 2011, 00:19
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Junho de 2011, 21:18
Alguns dos meus melhores amigos são lagartos. Até já lhes consegui fazer a cabeça e agora já não podem ver o porco À frente. Já abriram os olhos e viram que também são prejudicados com as manhas deles! Continuam a não gostar do Benfica e um deles até é membro destacado da JuveLeo mas não sinto "odio" nem nada que se pareça.
Nunca pensaria sequer travar amizade com um superdesdentado, por exemplo. É gente de outro nível...  já de Braga, são demasiado insignificantes para terem a nossa atenção. Eles que rivalizem com o Guimarães.
A questão aqui a meu ver é que os sportinguistas na sua maioria também são anti-Benfiquistas primários até, mas só que daí a terem atitudes como os de Braga vai ainda um grande passo...os de Braga querem demonstrar ao dono que também podem morder...

É normal nunca rivalidade secular haver excessos de vez em quando de parte a parte,quer por parte de Benfica ou Sporting.Mas embora censuráveis e não aceitáveis,podem-se compreender um pouco,devido a sermos precisamente rivais.

Ora em Braga não se entende,porque nem sequer são nossos rivais, nem nunca lhes fizemos mal.Não passam cães atiçados pelo dono.Mas cães que até nos têm "mordido" mais do que o desejável e que deixa marcas na nossa relação com eles.

Ricardo Teixeira

Nem é preciso ir a alvalade...

_Benfiquista_

Citação de: JNF em 26 de Junho de 2011, 00:54
Vocês esquecem-se do que foi a rivalidade Benfica x Sporting. A sério, foi doentio. Ódio como não vi noutros lados. Mas hoje em dia não levo o Sporting tão a sério como noutros tempos. Eu não sei se vocês já foram a Alvalade ver um scp x Benfica, mas se não foram, vão, para ver o que é ódio puro.
Sei do que falas.No inicio dos anos 90 grupos á porrada em plena Lisboa...Lá está, hoje em dia esse ódio puro que existe em muitas pessoas de parte a parte, não gere logo violência.Se há violência mesmo assim?Claro que há...infelizmente.Mas em proporções bem mais pequenas do que já houve possivelmente e do que se passa em Braga.

Em Braga é logo agressões e tudo o mais.

Óbvio que não estou a fazer dos lagartos uns santinhos, porque não o são de todo.

Só estou a comparar a realidade actual com os de Braga.

AG

Joga Bonito

Recordo-me desse golo como se fosse ontem.

Aquele clássico: Desmarcação, isolado, golo.

Tantos, tantos, tantos...

ziabloO

O primeiro golo que festejei do Benfica ao vivo foi esse

Estádio 1º de Maio

Braga 1 - 1 Benfica

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 26 de Junho de 2011, 01:08

O primeiro...

O João Pinto já lhe queria cascar naquela altura? ;D

Madman

Nuno Gomes garantido no Braga
Avançado assina por uma época e outra de opção