Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

slbenfica_croft

Citação de: Joga Bonito em 26 de Junho de 2011, 02:44
Se dependesse de alguns o Ruço seria um mero ex funcionário.
Nem mais, sem tirar nem pôr...

ARREB1MBA

Dass... agora que finalmente nos livrámos do Nuno Gomes no plantel, voces ainda se poem com esquisitices em relação ao clube para onde ele vai?
Deixem-se disso pa!

Joga Bonito

Citação de: Andy_CooL em 26 de Junho de 2011, 02:44
Citação de: JNF em 26 de Junho de 2011, 02:41
Citação de: Andy_CooL em 26 de Junho de 2011, 02:34
Citação de: Joga Bonito em 26 de Junho de 2011, 02:34
Citação de: Andy_CooL em 26 de Junho de 2011, 02:33
por mim ir para o braga ou para o porto é igual.. devia sair da secção de Imortais!

Então porquê ?
porque? porque o braga actualmente é um clube tao nojento como os porcos
nojento é não reconhecer o que o Nuno Gomes deu ao Benfica e pedir para ser removido dos Imortais.
Cada um diz aquilo que quer.. nao te admires se ele tiver o mesmo comportamento do Quim ;) e quando isso acontecer nao venhas pedir para o tirar dos Imortais.. Comparar o N.Gomes ao Eusebio? Coluna? etc etc? RIR

Mas quem te diz que ele vai ter um comportamento quim ? Se não o conheces, não mandes o bitaite.

Andy_CooL

Citação de: Joga Bonito em 26 de Junho de 2011, 02:46
por mim ir para o braga ou para o porto é igual.. devia sair da secção de Imortais!

Então porquê ?
nojento é não reconhecer o que o Nuno Gomes deu ao Benfica e pedir para ser removido dos Imortais.
Cada um diz aquilo que quer.. nao te admires se ele tiver o mesmo comportamento do Quim ;) e quando isso acontecer nao venhas pedir para o tirar dos Imortais.. Comparar o N.Gomes ao Eusebio? Coluna? etc etc? RIR

Mas quem te diz que ele vai ter um comportamento quim ? Se não o conheces, não mandes o bitaite.
Espero que nao tenha.. e mesmo que nao tenha,  NAO GOSTO DE VER UM DOS NOSSOS DENTRO DA ESTRUTURA CORRUPTA

JNF

Citação de: Joga Bonito em 26 de Junho de 2011, 02:44
Se dependesse de alguns o Ruço seria um mero ex funcionário.
E o Carlão, outro bandido, foi jogador e treinador deles! Bandido!

JNF

Citação de: Andy_CooL em 26 de Junho de 2011, 02:47
Citação de: Joga Bonito em 26 de Junho de 2011, 02:46

Então porquê ?

Espero que nao tenha.. e mesmo que nao tenha,  NAO GOSTO DE VER UM DOS NOSSOS DENTRO DA ESTRUTURA CORRUPTA
Eu tenho mais problemas em ver gente da estrutura corrupta dentro dos nossos. E quem é que o comparou ao Eusébio e ao Coluna? Só mesmo tu, porque eu não fui.

Mestre30

Citação de: jo3l em 26 de Junho de 2011, 02:42
se for para o braga perde alguma consideração minha....não vou gostar
x2! E tenho como idolo o Nuno......

Orbitas

A vingança é fodida...

pabloelmago

Citação de: Orbitas em 26 de Junho de 2011, 02:53
A vingança é fodida...

Vingança? O Benfica nao lhe deve nada!

slipper

Orbitas

Citação de: pabloelmago em 26 de Junho de 2011, 02:56
Citação de: Orbitas em 26 de Junho de 2011, 02:53
A vingança é fodida...

Vingança? O Benfica nao lhe deve nada!
Pois não, mas ele não foi lá para o México porque o braga lhe ofereceu mais dinheiro ne ?  :whistle2:

outsider_4ever

O Nuno sempre foi dos 1ºs jogadores do Benfica a defender o clube e mais, era sempre um dos primeiros a responder a pedidos pessoais dos sócios como visitar alguem no Hospital e coisas do género...

Uma coisa é discutir se ainda poderia ou não ser útil ao Benfica como jogador, a outra é dizer infâmias pessoais...

superman_forever

So lhe desejo sorte no braga, mas contra o benfica nao claro :)
Um dia ele volta

Edu

Citação de: outsider_4ever em 26 de Junho de 2011, 03:03
O Nuno sempre foi dos 1ºs jogadores do Benfica a defender o clube e mais, era sempre um dos primeiros a responder a pedidos pessoais dos sócios como visitar alguem no Hospital e coisas do género...

Uma coisa é discutir se ainda poderia ou não ser útil ao Benfica como jogador, a outra é dizer infâmias pessoais...
Bom post.

slb_marco

Se era útil ao Benfica ou não é relativo, para mim era, tirando Cardozo e Saviola para mim não temos nenhum avançado melhor.

Que marque muitos golos excepto contra o Benfica.