Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

kangaroo

Bem e sempre assinou pelo Porco B... Se queria jogar não devia ir para o Braga... Vais aquecer o Banquinho de qualquer maneira..

Universo Benfica

Nuno Gomes prestes a aceitar

Proposta do SC Braga permitirá ao ponta-de-lança terminar a carreira no Minho. Goza últimos dias de férias no Algarve. Pode ser apresentado na próxima sexta-feira.

Cresce a expectativa em torno da contratação de Nuno Gomes, enquanto António Salvador aguarda com serenidade a resposta do ponta-de-lança, algo que poderá acontecer ainda durante o dia de hoje. Em Braga há já quem não duvide que o internacional irá vestir a camisola dos guerreiros do Minho na próxima época, mas o contrato até se poderá estender até 2013, reeditando uma situação idêntica à que viveu João Vieira Pinto na Pedreira, ele que abandonou a carreira com 37 anos, após ter envergado as cores dos arsenalistas durante duas temporadas.

Tiago Ribeiro, irmão e empresário de Nuno Gomes, confirmou ontem a A BOLA que o atleta está inclinado a aceitar o convite formulado pelos minhotos, mas não deu a confirmação final. «A decisão não é definitiva, mas há 90 por cento de possibilidades de o Nuno ir para o SC Braga», confirmou, revelando, por outro lado, que os mexicanos do Puebla ainda não desistiram da contratação do goleador português.

Aliás, Jesús López Chargoy, vice-presidente do emblema sul-americano, já confessou ter avançado com uma proposta muito tentadora do ponto de vista financeiro, mas também assumiu que o jogador está inclinado a assinar pelos bracarenses.

ARREB1MBA

Citação de: Edu em 26 de Junho de 2011, 03:09
Citação de: outsider_4ever em 26 de Junho de 2011, 03:03
O Nuno sempre foi dos 1ºs jogadores do Benfica a defender o clube e mais, era sempre um dos primeiros a responder a pedidos pessoais dos sócios como visitar alguem no Hospital e coisas do género...

Uma coisa é discutir se ainda poderia ou não ser útil ao Benfica como jogador, a outra é dizer infâmias pessoais...
Bom post.
Nem mais.
Como jogador era um zero à esquerda há vários anos. Completamente inútil e foi realmente uma péssima gestão de plantel do Benfica ter mantido um jogador tão fraco durante tantos anos.

Mas como pessoa, acho que nenhum benfiquista tem nada a apontar ao Nuno Gomes. É por isso que não entendo o drama que tanta gente faz à volta da ida dele para o Braga. O Nuno Gomes sempre nos respeitou, agora respeitem-no a ele e deixem-no seguir o seu caminho.

bisard

Para mim tanto me faz que ele vá para o porco b como para o estrangeiro. Só ficava magoado se ele fosse para as osgas ou andrades. Para o braga não me incomoda, o braga é puucaninho. lol

Tbosspt

Dantes nao prestava , agora como foi para o colosso braga ja presta.

slb_marco

Citação de: Tbosspt em 26 de Junho de 2011, 03:55

Não prestava?? prestava mais do que o Jara e Kardec... os números falam por si.

gustavoF

Boa sorte menos contra nós. Melhor marcador do campeonato aos 35 era de rir

ARREB1MBA

Citação de: Tbosspt em 26 de Junho de 2011, 03:55
Nem que fosse para o Barcelona e jogasse a titular todos os jogos. Continuava a não prestar.

André Sousa

Continuará a ter todo o meu respeito e continuará a ser O capitão.

Fsilva

Citação de: André Sousa em 26 de Junho de 2011, 04:04
Continuará a ter todo o meu respeito e continuará a ser O capitão.

x2 um simbolo do clube

Mordred

Qualquer adepto benfiquista que tenha ido ver um jogo a Braga nestes últimos anos, não pode deixar de ter um certo incomodo por ver o Nuno Gomes a assinar por um clube que é representativo do pior que há no futebol português. E o Nuno que esteve lá sabe isso como ninguém. Existem outros clubes em Portugal que ele podia ir jogar sem estar associado a essa corja.

josantiago

O Benfica não quis renovar. Ele quer jogar. O Braga poderá ter sido um dos poucos clubes portugueses a oferecer-lhe essa possibilidade. Nenhum de nós é empresário dele ou o "grilo falante". Se ele assinou pelo Braga, que seja feliz por lá.

Batistuta

Que tenha o mesmo sucesso que o Quim.

Royal_Flush

Será triste vê-lo naquela caganeira de clube. Mas desde que continue a respeitar o Benfica e que possivelmente volte a "casa" mais tarde isto em nada belisca o respeito por ele.

Temos de perceber que o seu grande objectivo deve ser estar presente no Euro 2012. E penso que para tal acontecer teria de ficar em Portugal. Nunca seria convocado jogando nas Arábias e etc.

Se haviam outras hipóteses em Portugal? Quero acreditar que não...

Já agora, acho que apesar de ser dificil ele vir a ser convocado para o Euro, acho que tal não é impossível de todo, tendo em conta a (fraca) concorrência para o lugar de Ponta de Lança na selecção.

BlankFile

Para o braga Nuno? Fodasse... Mas nós também merecemos isto diga-se de passagem. Enfim o que me vai custar ver o Nuno Gomes com a camisola do braga a defrontar o Benfica...  :bah2:!