Danilo (Santos) - A Bola

pauletadias

Acho é que o Milan ja se anda a esticar... primeiro foi o Taiwo, agora o Danilo...

Denim

Cheguem-se à frente AC...o quanto antes!

pabloelmago

Citação de: PATRÃO em 26 de Junho de 2011, 13:49
Este se vier mesmo...e singrar no Benfica como eu tenho a certeza que acontecera, vou me dar ao trabalho de ir buscar os nomes de todos os users aqui do forum que diziam que ele nao prestava !!!

Sejam menos ignorantes, nao falem dele sem conhecimento de causa, nao mandem bitaites do genero espero que va para o Milan e vai voltar emprestado ao fim de 2 anos !!! Vejam jogos do Santos para poder opinar...caso contrario mais vale nao dizer nada !!!

Aos que ja o viram jogar e acham que nao tem valor...so podem ser miopes ou entao nao percebem nadinha de nada de bola !!!

Cumprimentos benfiquistas...

Fantástico. Nem o Cristiano Ronaldo gera consenso total (já ouvi dizerem que é apenas "um jogador rápido e que remata bem"). Mas este sim! Quem nao o achar um jogador do outro mundo, nao percebe nada disto. Podes-me adicionar já a essa lista.

MachoMen_SLB

Eu prefiria o Arouca para box-to-box.....

Red Men

Não conheço Danilo, mas se for bom jogador, não virá para o Benfica.
Mais do mesmo.

Red Men

Virem os pasquins dizer que os jogadores brasileiros não se adaptam facilmente ao futebol europeu, eu concordo, no Benfica temos vários e + vários exemplos, (Milhões deitados à rua), mas isso são os maus jogadores, porque os bons, esses tem singrado sem problemas, pois o problema está em comprar ao kilo.

GiiB_10

Este se vier mesmo...e singrar no Benfica como eu tenho a certeza que acontecera, vou me dar ao trabalho de ir buscar os nomes de todos os users aqui do forum que diziam que ele nao prestava !!!

Sejam menos ignorantes, nao falem dele sem conhecimento de causa, nao mandem bitaites do genero espero que va para o Milan e vai voltar emprestado ao fim de 2 anos !!! Vejam jogos do Santos para poder opinar...caso contrario mais vale nao dizer nada !!!

Aos que ja o viram jogar e acham que nao tem valor...so podem ser miopes ou entao nao percebem nadinha de nada de bola !!!

E que tal quem achar que não faz falta nenhuma, tendo em conta as soluções que temos no plantel e o dinheiro que ele custa?
Sem contar com o facto que nem uma época completa tem na sua nova posição, onde já fazem dele melhor que o Ramires?

vitor.np

O Danilo ja começou a fazer pressao ,para vir para o benfica ,ficava-le mal agora que disse que o benfica ,seria o melhor clube para uma boa adaptaçao a europa.
Nao acredito na historia Milao.

PATRÃO

Citação de: GiiB_10 em 26 de Junho de 2011, 14:27

E que tal quem achar que não faz falta nenhuma, tendo em conta as soluções que temos no plantel e o dinheiro que ele custa?
Sem contar com o facto que nem uma época completa tem na sua nova posição, onde já fazem dele melhor que o Ramires?
O Ramires quando estava no Cruzeiro jogava principalmente a interior esquerdo, tambem a box to box (volante), trinco e ate como nr.10, como interior direito jogou mais esporadicamente, jogou sim nessa posicao no mundial pelo Brasil e depois a epoca inteira no Benfica. O Danilo assim como o Ramires pode fazer todas as posicoes do meio campo, é um jogador polivalente e sempre util para qualquer equipa, tem caracteristicas proprias para jogar na Europa, devido a sua velocidade, agressividade e forca fisica.

O Danilo é essencial para a proxima epoca...daqueles que nao enganam, é um investimento seguro !!! nao se pode comparar ao Menezes e outros que passaram pelo clube recentemente...a qualidade esta la toda e pronta para ser explorada !!!

PATRÃO

Citação de: pabloelmago em 26 de Junho de 2011, 14:01

Fantástico. Nem o Cristiano Ronaldo gera consenso total (já ouvi dizerem que é apenas "um jogador rápido e que remata bem"). Mas este sim! Quem nao o achar um jogador do outro mundo, nao percebe nada disto. Podes-me adicionar já a essa lista.
O que mais me irrita em alguns users é virem para aqui mandar bitaites sem conhecimento de causa, obviamente que nenhum jogador no mundo gera consenso, talvez o Messi apenas e so !!! Mas em relacao ao Danilo o que tenho lido por aqui esta tao desfasado da realidade que chega a rocar o ridiculo !!! Eu nao o considero do outro mundo, mas tambem nao o considero um jogador vulgar como muitos users querem fazer passar, prova disso mesmo é que o Santos nao o quer perder e varias equipas grandes andam a segui-lo...so espero que nao va parar ao porto para meu desgosto, talvez so ai lhe deem o devido valor.

bgardo

gosto dele. nao o achando um fora de serie do que vi, repito do que vi, parece me bom. e jovem e vem de um grande clube o que e sempre positivo. mas ficava mais entusiasmado se o nome dele fosse falado ja depois de termos garantido jogadores para as posicoes mais carenciadas...pq a vir este e depois nao contratarmos um dede ou um ansaldi pq sao caros...seria um golpe.

KingSize

Citação de: Red Men em 26 de Junho de 2011, 14:14
Não conheço Danilo, mas se for bom jogador, não virá para o Benfica.
Mais do mesmo.

Já enjoa...

EPluribusUnum

Citação de: pauletadias em 26 de Junho de 2011, 13:53
Acho é que o Milan ja se anda a esticar... primeiro foi o Taiwo, agora o Danilo...

:huh:

TROFAS

é muito bom jogador para a idade que tem, é uma promessa e como tal pode ou não vir a ser um grande jogador

CkM

Acredito que acabará por vir.