Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

VermelhoVivo

Citação de: GGG em 26 de Junho de 2011, 16:26
Citação de: VermelhoVivo em 26 de Junho de 2011, 16:18
Citação de: GGG em 26 de Junho de 2011, 15:53
Citação de: Americano69 em 26 de Junho de 2011, 15:49
Citação de: GGG em 26 de Junho de 2011, 15:47
O Adu que eu saiba não foi pedido de nenhum treinador que esteve no Benfica. Foi antes imposto por alguém dentro do Benfica, possivelmente pelo gabinete de prospecção!

Falso, e foi admitido publicamente pelo Fernando Santos.

O Fernando disse o que é politicamente correcto!! Achas que o Fernando Santos queria o Adu em primeira instância?? Se assim foi não se compreende o tão pouco tempo de utilização!
A aposta em Adu prendeu-se muito com a abertura a outros mercados. Mas é claro que o treinador teve uma palavra a dizer.

Viva o Benfica!

O treinador teve tanto a dizer como por exemplo o JJ teve na recente entrada do Fernandez...

É capaz de ter sido qualquer coisa na base do: desde que ele não me aborreça muito, pode vir... Lol

Viva o Benfica!

Coluna The Great

acho que se valorizou nesta golden cup,e pelas cronicas entrou bem nos jogos. acho que é 1 jogador que precisa de ganhar ritmo europeu para desenvolver as suas qualidades. espero que tenha sorte na escolha que fizer

BlankFile

Já não seria mau de todo se o Benfica conseguisse garantir um encaixe financeiro aceitável pela transferência do jogador. Já que é altamente improvável que entre nas contas do treinador.

pedroslb18

Citação de: GGG em 26 de Junho de 2011, 16:26
Citação de: VermelhoVivo em 26 de Junho de 2011, 16:18
O Adu que eu saiba não foi pedido de nenhum treinador que esteve no Benfica. Foi antes imposto por alguém dentro do Benfica, possivelmente pelo gabinete de prospecção!

O Fernando disse o que é politicamente correcto!! Achas que o Fernando Santos queria o Adu em primeira instância?? Se assim foi não se compreende o tão pouco tempo de utilização!
A aposta em Adu prendeu-se muito com a abertura a outros mercados. Mas é claro que o treinador teve uma palavra a dizer.

Viva o Benfica!

O treinador teve tanto a dizer como por exemplo o JJ teve na recente entrada do Fernandez...

Ou não sabes ler, ou és muito teimoso.

O Fernando Santos, já depois de ter sido despedido do Benfica, admitiu publicamente que o Adu foi um pedido dele.

Benfiquismo

Podia-se dar uma oportunidade de fazer a pré-época depois logo se via

darkwolf

Que o gajo não é mau, lá isso não é mas o problema dele é o vedetismo

GGG

pedroslb18 agradeço a tua preocupação, mas posso-te dizer que sei ler muito bem, tive uma excelente formação!!

Quanto ao resto volto a reafirmar o que disse, nem sempre as escolhas dos jogadores tem a ver com treinadores e por aqui me fico...

Blitzer

O Adu é daqueles jogadores com muito talento mas que só rende em equipas onde se sinta a estrela da equipa, um pouco como acontece com o Quaresma !!

flip69

Para o bem dele, quem dera que saia... depois quero ver!!!

vinsanity

Citação de: GGG em 26 de Junho de 2011, 16:56
pedroslb18 agradeço a tua preocupação, mas posso-te dizer que sei ler muito bem, tive uma excelente formação!!

Quanto ao resto volto a reafirmar o que disse, nem sempre as escolhas dos jogadores tem a ver com treinadores e por aqui me fico...

nah, nah, apresenta provas ou factos, é que dizer por dizer sem apresentar factos, mais conhecido por posta de pescada é muito fácil.

Jonasantos

wtf? tens a noção que na época em que o Adu veio para o Benfica, o Fernando Santos apenas comandou a equipa em 2 jogos oficiais? E tenho a certeza que, pelo menos contra o Copenhaga, o Luisão lesionou-se, o F.Santos baixou o Katso pra central e pôs o Adu, sendo que neste jogo fez mais de 45 min. A seguir, 1ª jornada do campeonato, empate contra o Leixões, e rua... o resto da época foi com Camacho, que estava a apostar no miúdo, e depois foi o Chalana, e foi aqui que o Freddy nunca mais calçou. Época 2007/08, aposto os tomates do meu pai.

slb_marco

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2011, 16:33
Já não seria mau de todo se o Benfica conseguisse garantir um encaixe financeiro aceitável pela transferência do jogador. Já que é altamente improvável que entre nas contas do treinador.

Isso era excelente, mas se der para sair a custo zero sem encargos para nós já era bom.

Tbosspt

Este gajo nao é nenhum cepo mas la esta , cabeça e quase tudo no futebol

flip69

Citação de: slb_marco em 26 de Junho de 2011, 17:59
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2011, 16:33

Isso era excelente, mas se der para sair a custo zero sem encargos para nós já era bom.
Para nos era bom é que houvesse competência a frente do Benfica, o resto é ilusão.

Rigters

O melhor em campo do finalista da Gold Cup merece mais do quem um Rizespor. Vi só um bocado da repetição na Eurosport mas vi boas coisas. Se não conta para nós alguém que o tenha visto na competição que venha buscá-lo por uma boa quantia.