Luís Matos - Treinador de Guarda-Redes (Futebol)

tiago_alexx

aposto q na 2a feira vai o treinador de gr redes de alguma equipa dos escaloes de formacao

SLBCARLOS

o moreira podia ser o Treinador/Jogador dos GRs

BC

Pensei que esta secção seria só para jogadores, treinadores e Presidentes.

Qualquer dia até o roupeiro e a mulher da cozinha têm tópico nos ex-funcionários o nos Imortais.

:estrelas:

Fake Blood

Citação de: BC em 26 de Junho de 2011, 16:24
Pensei que esta secção seria só para jogadores, treinadores e Presidentes.

Qualquer dia até o roupeiro e a mulher da cozinha têm tópico nos ex-funcionários o nos Imortais.

:estrelas:
Esta secção, tal como o nome indica, é para Ex-Funcionários.
Não vejo qual é a dúvida.

Por acaso há um roupeiro na secção Imortais. (penso eu)
E também está lá um actor.
;)

Ludwig van

Tenho o receio que tenha sido apenas uma medida demagógica.

Não percebo nada das funções específicas de um treinador de GR e dos seus métodos de treino mas acho curioso verificar que neste fórum pelos vistos há muita gente que percebe para dizer que ele era mesmo mau.

BC

Fake eu percebo... mas só fiz o comentario mesmo pela piada.

Roupeiro, mulher da cozinha... lol só isso. :)

Holmesreis

A sua entrevista hoje ao jornal «I» cheira um pouco a ressabiamento. Entra em muitas contradições, quase que insinuando que o problema da inadaptação do Roberto é do foro psicológico. Não gostei.

xungaria

o trabalho dele viu-se

péssimo trabalho do Quim durante a época que fomos campeões
péssimo trabalho do Roberto o ano passado....

bolas aéreas eram uma vergonha

Trezeguet

que ressabiado. os problemas do Quim antes JJ chegar tambem era metodologia do JJ? poupa-me de merdas sff

So_Simple

Luís Matos: "Eu é que sou, eu é que faço, eu é que aconteço..."

Jornal I: "O novo treinador de guarda-redes do Benfica, Hugo Oliveira, é o único português licenciado pela FIFA."

Luís Matos: "Pois... Esse curso que tirou não existe em Portugal...é mais um especializado..." Depois o ego no seu esplendor. "lhe, eu fui convidado para co-monitorizar cursos da UEFA em Espanha e Itália. Nestes dois anos não fiz qualquer curso, cheguei a ser convidado pela Federação, mas não podia porque estava impedido."

LOL

Van Hooijdonk

Que culpa tem o homem de o Varela cruzar a bola e o Roberto ao tentar agarra-la faz auto-golo? LOL

JNF

Parece que à medida que dá entrevistas à imprensa vai sendo cada vez mais culpado pelos golos sofridos pelo Roberto. Só rir...

Fake Blood

Citação de: Van Hooijdonk em 08 de Julho de 2011, 02:19
Que culpa tem o homem de o Varela cruzar a bola e o Roberto ao tentar agarra-la faz auto-golo? LOL
*guarin

Zlatan

Exacto! A culpa das falhas do Roberto era deste...
Agora é que ele vai começar a defender bem, sem dúvida.