Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

thysen

Se for confirmado faz muito bem... eu fazia o mesmo... é o melhor clube para seguir a sua carreira.

Joga Bonito

JG10

Citação de: Sequel em 26 de Junho de 2011, 19:45
Bem, aconteceu o que estava à espera. Desceu na minha consideração. Parece que se esqueceu do que o Braga nos fez na última época.
e então tem de se fazer À vida!

Marafado

Constrangedor chegar aqui e ver que muitos benfiquistas já colocam o Braga como um rival do Benfica.

O Nuno Gomes quer continuar a jogar futebol, preferencialmente em Portugal e num projecto desportivo válido.

Se for para Braga que seja muito feliz, excepto frente ao Benfica.

flexluis

Citação de: Marafado em 26 de Junho de 2011, 19:59
Constrangedor chegar aqui e ver que muitos benfiquistas já colocam o Braga como um rival do Benfica.

O Nuno Gomes quer continuar a jogar futebol, preferencialmente em Portugal e num projecto desportivo válido.

Tão simples quanto isto.

Bailey

Eu achei bem que o Benfica nao renovasse com ele, portanto so acho bem que ele escolha o melhor clube que encontrar para si. Boa sorte ao Nuno Gomes, e a pior sorte pro praga

JPG

Citação de: Marafado em 26 de Junho de 2011, 19:59

mas será assim tão dificil de entender que o que está em causa não é o ser ou não um rival, mas sim o fomentar o odio gratuito ao nosso clube?

Zlatan

Por favor não vás...
:disgust:

JG10

Jonex

Nem que que fosse para os porcos deixava de ter o meu respeito, então o Benfica não o quer ele tem é mais de se fazer á vida e isso não implica que deixe de ser Benfiquista por isso.

GF

Citação de: Jonex em 26 de Junho de 2011, 21:35
Nem que que fosse para os porcos deixava de ter o meu respeito, então o Benfica não o quer ele tem é mais de se fazer á vida e isso não implica que deixe de ser Benfiquista por isso.
Nem mais!

sazuke

Continuo sem saber qual é o problema de ele ir para o Braga. Não vai para um concorrente directo, não fez forcing para sair, não desrespeito clube ou adeptos.

Pelo contrário, andou a ser insultado e assobiado nos últimos 5/6 anos... Que vá e que tenha sorte.

Batistuta

Citação de: joan carles em 26 de Junho de 2011, 09:37
Deveu ter-se ido fora de Portugal. Como em seu dia Guardiola ou Raúl se foram fora de Espanha. Jogar no Braga é jogar contra o Benfica. E isso supõe perder o status de símbolo. Não se pode ter tudo. Nuno escolheu a pior opção possível

Nada como a opinião de um adepto espanhol  O0

Batistuta

Citação de: Joga Bonito em 26 de Junho de 2011, 11:45
Citação de: Batistuta em 26 de Junho de 2011, 05:13
Que tenha o mesmo sucesso que o Quim.

Respeitinho, bujardas... Respeitinho.

O respeito de certeza que não ficou no tópico do LFV ou do Rui Costa.

JNF

Citação de: Batistuta em 26 de Junho de 2011, 21:57
Citação de: joan carles em 26 de Junho de 2011, 09:37
Deveu ter-se ido fora de Portugal. Como em seu dia Guardiola ou Raúl se foram fora de Espanha. Jogar no Braga é jogar contra o Benfica. E isso supõe perder o status de símbolo. Não se pode ter tudo. Nuno escolheu a pior opção possível

Nada como a opinião de um adepto espanhol  O0

Por que é que o Guardiola saiu do Barça? Porque queria jogar numa liga estrangeira. Tudo a ver.