Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Citação de: 46Rossi em 26 de Junho de 2011, 11:56
acho que não lhe fica bem jogar no braguinha depois de tudo o que se passou entre o Benfica e esse clubezeco nos últimos tempos...

mas ele lá sabe... não lhe desejo mal por isso...

Só quem tem a mania que é pai dele é que não vê isso.

fojktfodo

Eu sinceramente acho que, no caso do Nuno, ir para Braga é ser conivente com uma forma (corrupta) de estar no futebol que me desagrada profundamente. Ele sabe-o muito bem que anda nisto há muito. E atenção que eu sempre defendi o Nuno e gostava que continuasse por cá.

Batistuta

Citação de: slb_marco em 26 de Junho de 2011, 12:01
Citação de: força benfica em 26 de Junho de 2011, 11:48
Citação de: slb_marco em 26 de Junho de 2011, 11:45
Continuo a achar que devia ter ficado e que devia ter sido muito mais utilizado na época passada, provou que é uma opção melhor que Jara e Kardec.

que jara? lol..

Basta comparar a relação golos/minutos, pq a inteligência a jogar e capacidade de finalização é incomparável.

Se houver um gajo no Covilhã que jogue 15 minutos no ultimo jogo da época e marque um golo é melhor que o Cardozo porque tem melhor média.

Tá boa essa....

Mestre30

Citação de: fojktfodo em 26 de Junho de 2011, 22:01
Eu sinceramente acho que, no caso do Nuno, ir para Braga é ser conivente com uma forma (corrupta) de estar no futebol que me desagrada profundamente. Ele sabe-o muito bem que anda nisto há muito. E atenção que eu sempre defendi o Nuno e gostava que continuasse por cá.
Isto!

Jonex

Desejo-lhe tudo de bom que consiga o 2º lugar bem atrás de nós.

Batistuta

Citação de: Purity-Mhz em 26 de Junho de 2011, 12:50
Citação de: sammer em 26 de Junho de 2011, 12:46
Citação de: Joga Bonito em 26 de Junho de 2011, 12:44
Citação de: sammer em 26 de Junho de 2011, 12:44
Citação de: Edu em 26 de Junho de 2011, 12:39
Citação de: slb_marco em 26 de Junho de 2011, 12:35
Citação de: Purity-Mhz em 26 de Junho de 2011, 12:06
Imortal??? Porquê?

Mais imortal do que 90% dos que cá estão.
Mais imortal que 90%? Quanto muito tão imortal quanto os outros, no máximo...

Há é imortais que são menos que alguns que estão em saudade, isso sim.

Sim. Já sabemos que o Rui Costa fez muito menos do que o JVP, enquanto jogador do Benfica. Mas infelizmente os foristas votaram assim :|

Verdade, o JVP deveria ser imortal. Mas se fossem todos a votação...
Se o Nuno é Imortal, o JVP também devia ser... agora, que não acho nem um nem outro imortais do Benfica... também é verdade.

x2

Batistuta

Citação de: Edu em 26 de Junho de 2011, 13:17
Citação de: JNF em 26 de Junho de 2011, 13:13
Citação de: Edu em 26 de Junho de 2011, 12:57
Citação de: sammer em 26 de Junho de 2011, 12:50
Citação de: Edu em 26 de Junho de 2011, 12:47
Citação de: sammer em 26 de Junho de 2011, 12:46
Verdade, o JVP deveria ser imortal. Mas se fossem todos a votação...
Se fossem todos a votação muitas das glórias do passado nem lá estariam.. Eu também não concordo com alguns casos, como o do João Pinto, mas é impossível agradar-se a todos.

Sim, mas esses são de caras...
Para mim, o João Pinto carregou o Benfica da minha geração, foi muitos anos o meu jogador preferido. Era de caras... Mas fizemos 2 votações e para a maioria, não foi.
Provavelmente muitos dos que votaram lembram-se do João no sporting... Agora imagina com muitas glórias, muitos nem as conhecem...

Eu também me lembro do JVP no Sporting, mas isso não invalida, apaga ou menoriza o que fez por nós.
Certo. Mas o problema é que muitos não sabem o que fez de bom por nós.

Não é Imortal mas também não está ao lado dos Rojas. Ganhou poucos títulos e saíu para o rival. É muito discutível.

Batistuta

Citação de: BC em 26 de Junho de 2011, 16:16
Acho incrível desculparem-se com o "merece ir para o Braga também, para ter a ESPERANÇA de ir ao Europeu."

Foda-se... aposto mesmo que vai ser convocado sem razão alguma. Não é chamado a mais de 2 anos, mas agora como vai para o Braga está-se mesmo a ver o Nuno no Europeu.

Dá-me nojo isto. É nojento é de uma filha de putice. Porquê? Porque para mim o Nuno, mesmo sendo suplente deveria ir a selecção mais vezes que os Postiga's, Almeida's e Djaló's desta vida. E enquanto esteve no Benfica, estes 2 últimos anos não foi.

Vê-se a merda que é a FPF.

Não substimes os compadrios...

Joga Bonito

O Bujardas tá on fire.

E não acerta uma, como habitual.

sammer

Citação de: Joga Bonito em 26 de Junho de 2011, 22:38
O Bujardas tá on fire.

E tu, viste a PM? ::)

Joga Bonito

Citação de: sammer em 26 de Junho de 2011, 22:44
O Bujardas tá on fire.

Não te sei responder :x

sammer

Citação de: Joga Bonito em 26 de Junho de 2011, 23:30
Citação de: sammer em 26 de Junho de 2011, 22:44
O Bujardas tá on fire.

Não te sei responder :x

Claro que sabes. Não é difícil...

Joga Bonito

Não sei. Really. Eu sei porque falas disso, por ter aprovado uma colocação recente, mas cada caso é um caso...

sammer

Citação de: Joga Bonito em 26 de Junho de 2011, 23:35
Não sei. Really. Eu sei porque falas disso, por ter aprovado uma colocação recente, mas cada caso é um caso...

Sim, tem relação com o outro caso. É escolha difícil... LOL

KingSize

http://www.mediotiempo.com/futbol/mexico/noticias/2011/06/26/nuno-gomes-no-viene-al-puebla

Com a parte do "desejo ainda jogar o campeonato de Europa para o ano", está mais que visto para onde vai...