Danilo (Santos) - A Bola

Batistuta

Agora já ninguém quer um Ramires que tanto se pediu na época passada?

Alento

Citação de: PATRÃO em 26 de Junho de 2011, 21:21
Citação de: GiiB_10 em 26 de Junho de 2011, 21:10
Patrão, desculpa lá mas serei eu que não conheço o Danilo ou tu não conheces a nossa realidade?
Para além do Enzo, ainda tem que vir um destes:Danilo, Defour ou Salvio?Mas tá tudo louco?Mais de 6M para um suplente, de um possivel titular que já não é barato, e quando ainda temos mais de 5 soluções de recurso no plantel?!
Que fazemos com o Ruben Amorim?O Miguel Rosa?O David Simão?O Urreta?!
Devo ser eu que ando a ver isto tudo mal, e se não for este Danilo nunca ganharemos nada.
Entendo a tua necessidade de ver jogadores portugueses no plantel e de preferencia sendo eles da formacao, nao so pelas regras que se impoem, mas tambem por patriotismo e orgulho na prata da casa !!! mas neste caso especifico na posicao de interior direito, nao achas que ja tivemos uma ma experiencia na epoca passada??? Achas que o Enzo Perez e suficiente para uma epoca inteira ??? Jogadores como Ruben Amorim, Miguel Rosa, David Simao, Matic ou Nuno Coelho podem se considerar opcoes???Eu tenho muitas duvidas !!!

Não deixas de ter a tua razão mas o Ruben em forma dá-me algumas garantias...

Stanic

Citação de: Batistuta em 26 de Junho de 2011, 22:53
O ano passado só havia o Ruben, agora temos o Enzo que tb faz essa posição, para além do M.Rosa e o Ruben quando estiver a 100%. Vão ter de ficar reforços de fora das inscrições e se vier mais um é mais uma vaga que vai ao ar, se não sair ninguém.

diableimage

Citação de: montana slb em 26 de Junho de 2011, 22:18
                 Luisão    Dede
Maxi                                     Ansaldi

Javi

Danilo

Enzo Perez                       Gaitan               
                Bruno César

Cardozo

podia ser uma solução se ele assina pro SLB

Esqueceste-te do Aimar.

PATRÃO

Citação de: GiiB_10 em 26 de Junho de 2011, 22:25
Patrão, o Ruben Amorim é muito mais do que um jogador com carisma, é um excelente jogador que sempre que foi chamado o demonstrou. E duvido muito que seja o Danilo com 19 anos, a vir do Brasil com 6 meses de experiência no meio campo e sem pré-época lhe tire o lugar..Só se o Ruben estiver muito mal dos joelhos. Mas pronto, é a minha opinião, gostava de ver só a entrar um central no plantel e fechá-lo ;)
Neste defeso tem se falado muito em jogadores para interior direito, como Defour, Witsel, Danilo, Paulo Machado, Raul Garcia, Paulinho, Henrique, Garay, por isso acredito que ainda chegue alguem. O Ruben Amorim nao sei como estara fisicamente, veremos como corre a pre-epoca, mas ate ao fim de Agosto pode haver novidades !!! Espero que seja o Danilo.

Cumprimentos benfiquistas...

Zaratustra

Citação de: Batistuta em 26 de Junho de 2011, 22:53
o pessoal esta na fe que o ramires seja o enzo perez

diableimage

Citação de: PATRÃO em 27 de Junho de 2011, 00:11
Patrão, o Ruben Amorim é muito mais do que um jogador com carisma, é um excelente jogador que sempre que foi chamado o demonstrou. E duvido muito que seja o Danilo com 19 anos, a vir do Brasil com 6 meses de experiência no meio campo e sem pré-época lhe tire o lugar..Só se o Ruben estiver muito mal dos joelhos. Mas pronto, é a minha opinião, gostava de ver só a entrar um central no plantel e fechá-lo ;)
Neste defeso tem se falado muito em jogadores para interior direito, como Defour, Witsel, Danilo, Paulo Machado, Raul Garcia, Paulinho, Henrique, Garay, por isso acredito que ainda chegue alguem. O Ruben Amorim nao sei como estara fisicamente, veremos como corre a pre-epoca, mas ate ao fim de Agosto pode haver novidades !!! Espero que seja o Danilo.

Garay é um excelente interior direito.

Nuno Oliveira

As v
Citação de: Pedro Marques em 27 de Junho de 2011, 00:22

As vezes cismam coloca-lo a central... Não sei porque.....

Shoky

Se o Milan se meteu ao barulho...acabou.
Como foi com Taiwo.

Mas neste caso...sinceramente, não me aquece nem me arrefece.

iSLBenfica

Preferia o Paulo Machado a este, não pelas qualidades do Danilo mas porque acho que o jogador português se encaixaria melhor no nosso sistema, no nosso jogo, no nosso campeonato,..

Tony Soprano

Eu quero é que tragam um central! Daqui a um mês estamos a jogar a eliminatória da Champions..

Mordred

Parece que com o Milão na corrida que este dificilmente vem. A ver vamos se o tal pre-acordo vale de alguma coisa

André Sousa

O Paulo Machado, para interior direito, não dava.

PATRÃO

Citação de: Pedro Marques em 27 de Junho de 2011, 00:22

Enganei-me...Gago qual Garay.

Bela Guttmann

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2011, 03:08
Se o Milan se meteu ao barulho...acabou.
Como foi com Taiwo.

Mas neste caso...sinceramente, não me aquece nem me arrefece.
Somos 2.
A ala direita está resolvida: Maxi, Wass, Amorim, Enzo, Urreta e eventualmente André Almeida.