Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Filipe F

Fiquei surpreendido por não o ver ontem lá. Será que se apresenta mesmo?

lonstrup

ao menos que o Eriksson em troca de ter o Miguel Vitor leve também mais um ou dois emprestados.

LuigiSLB83

Para além de seres formado nas nossas escolas e teres nascido com aptidões naturais para a prática do futebol, diz-me lá Miguel, que mal fizeste tu?

Rawkzter

Citação de: franciscoafonso em 27 de Junho de 2011, 17:52
Que achem que não tem estaleca para o Benfica aceito. Agora que duvidem que é MUITÍSSIMO superior ao Jardel já é brincadeirinha...

Ou então é uma opinião contrária.

Eu acho o Jardel melhor.

Trezeguet

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2011, 10:02
Para além de seres formado nas nossas escolas e teres nascido com aptidões naturais para a prática do futebol, diz-me lá Miguel, que mal fizeste tu?
não mede 2.05m

Rikhart

Quer garantias que joga, o que não deve exigir.

Rui Costa

Citação de: Rikhart em 28 de Junho de 2011, 11:12

Quer garantias que joga, o que não deve exigir.

Nunca pediu isso.

Ele só quer o que 99% dos jogadores querem: ser visto como mais do que um mero pino para os treinos.

.:VMPT:.

Pois é Rui Costa, chama-se ambição...

Mas aqui no pessoal gosta de deturpar tudo....

|-3m1n3m-|

No jobs for comission boys.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: |-3m1n3m-| em 28 de Junho de 2011, 12:53

No jobs for comission boys.
x2

LuigiSLB83

Este tipo de gestão de activos faz-me uma comissão enorme.

Sempre Fiél SLB

É simples, Eriksson pediu para ficar lá mais um ano, e porque não???? vai jogar muito mais

Zlatan

Mais um ano emprestado? Mas estão a gozar com isto?
Fds não se percebe! Não se percebe!
Estou farto desta merda desta gestão, po crl com estes gajos que só matam o Benfica!

Ricky_7

Citação de: Sempre Fiél SLB em 28 de Junho de 2011, 15:06

É simples, Eriksson pediu para ficar lá mais um ano, e porque não???? vai jogar muito mais

tmb acho que nao lhe vai fazer mal ninguem acho que vai voltar em grande pro ano :D

mas que ja fazia falta este ano xim!

leather

o Miguel quer jogar e ser titular. Sabe que no Benfica isso não vai acontecer. Sai por empréstimo para o leicester da 2ªdivisão e tem mais possibilades de jogar. qual é o problema disso?

Eu acho que o Jesus até o queria no plantel, nomeadamente até Dezembro, mas ia jogar pouco e o Miguel tem outras ideias para a sua carreira. Porque se faz um bicho de sete cabeças? Comissões e bocas ridículas? haja paciência...