Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JNF

Que chatice... já havia posts preparados para o banho de sangue que a entrevista prometia. Esqueceram-se é que era o Nuno Gomes e não um gajo qualquer. Um jogador que mesmo depois de ter sido chamado de fdp por uma claque do Benfica durante um jogo, quando marcou, 3 minutos depois, nem um gesto fez, nem uma reacção desagradável, nada. Um senhor. E é isto que custa a muitos benfiquistas, infelizmente.

Denim

Citação de: JNF em 28 de Junho de 2011, 13:04
Que chatice... já havia posts preparados para o banho de sangue que a entrevista prometia. Esqueceram-se é que era o Nuno Gomes e não um gajo qualquer. Um jogador que mesmo depois de ter sido chamado de fdp por uma claque do Benfica durante um jogo, quando marcou, 3 minutos depois, nem um gesto fez, nem uma reacção desagradável, nada. Um senhor. E é isto que custa a muitos benfiquistas, infelizmente.
Lá tiveram de meter "os posts inflamados" no congelador...

FaNNatic10

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Junho de 2011, 12:19
Como sempre Nuno foi enorme..... :metal:

Faz um ano no Braga e depois vai ajudar o nosso Amarante....

Tens tempo para voltar ao nosso enorme Benfica.....  :metal:

Não acredito muito que jogue cá.
Mas era excelente.

Ele e o R.Carvalho acabarem cá.   ::)

Rawkzter

Boa sorte para onde quer que vás.

MALU15

Citação de: Americano69 em 28 de Junho de 2011, 11:54
Excelente entrevista com a postura e classe de sempre.
Ela tem tanto de excelente como de inoportuna. Não teve certamente um bom conselheiro.

JNF

Inoportuna porque se não disse nada de mal?

Joga Bonito

Citação de: MALU15 em 28 de Junho de 2011, 13:13
Citação de: Americano69 em 28 de Junho de 2011, 11:54
Excelente entrevista com a postura e classe de sempre.
Ela tem tanto de excelente como de inoportuna. Não teve certamente um bom conselheiro.

As do vieira sim, são sempre oportunas.

MALU15

Citação de: JNF em 28 de Junho de 2011, 13:20
Mas que serviu de facto para os objectivos do Record, lá isso serviu.

Joga Bonito

Citação de: MALU15 em 28 de Junho de 2011, 13:26
Citação de: JNF em 28 de Junho de 2011, 13:20
Mas que serviu de facto para os objectivos do Record, lá isso serviu.

Que objectivos ?

Shoky

Fico contente pelo Nuno ter tido integridade e valor.
Mostrou ser digno do que outrora foi o seu cargo de capitão do maior clube de Portugal.

Quanto à sua saída continuo a não entender o problema...o treinador não contava com ele.
No fundo é isto. E cada um seguiu a sua vida.
Só no Benfica para dramatizar algo tão simples.

Ricardinh010

Mentalidade de merda. Mandámos embora o jogador e agora criticam-no por querer fazer a sua vida. Nem que fosse para sporting o podiam criticar!

Shoky

Citação de: nnpandora em 28 de Junho de 2011, 10:27
Espero que sejas feliz no Braga.
Espero também que mantenhas toda a humildade que te caracterizou e fez de ti um "Imortal" na Luz.
Para isso, espero que tenha sido a última entrevista.
Um jogador que não joga, não é opção, e no último jogo em que o Benfica está a ganhar pela diferença minima e o treinador depois de sofrer a expulsão de um central coloca em campo um Avançado, o Nuno Gomes, se isso não é oportunidade para se despedir dos adeptos....

Também me parece...
O Nuno só não o viu assim porque não queria ver.

Sinceramente ambos tomaram a melhor decisão. O Nuno vai fazer uma grande época, enquanto no Benfica faria mais 5 ou 6 jogos e iria ser foco de desestabilização a cada bom passe que fizesse.

Pedro Neto

Citação de: Marafado em 28 de Junho de 2011, 12:08
Percebe-se perfeitamente porque Nuno Gomes não continua no Benfica. Ele destoa muito em termos de integridade, elevação e classe, e isso são valores que já não existem no Benfica.

Tcharan...

Edu

- Não considero a entrevista inoportuna. É um jogador especial, saiu do Benfica agora e explicou o porquê;
- Não condeno o treinador nem a atitude do jogador em querer sair para jogar mais. Tal como o Shoky disse e a meu ver bem, no Benfica jogaria uns 5 jogos, noutro lado pode jogar mais e fazer um bom ano;
- Não entendo as expectativas da selecção mas isso é um direito dele;

Nisto tudo apenas me entristece o Nuno ter escolhido o braga, não o posso negar. Não é um rival nosso, como é óbvio. Mas é um clube que tem tratado mal o Benfica e os seus adeptos. Aqui desiludiu-me, mentiria se dissesse o contrário. Até porque, ao se passar a ideia que o Nuno não ficou na direcção devido ao facto de não ser compatível com alguns elementos da estrutura, como é que depois se vai juntar a um clube com valores tão baixos?

É um ídolo meu e vai continuar a ser, desde que não diga ou faça nada que me deixe ainda mais triste. Conto aplaudi-lo de pé, quando cá vier jogar. Ele que se concentre no braga, faça um bom campeonato mas que respeite sempre o Benfica... como aliás, sempre o fez até agora.

Pedro Neto

Como já disse, pela classe e integridade ímpares que sempre demonstrou, até podia ir para o Sporting que não lhe levaria a mal. Ainda há homens do Futebol que tem "H" grande.

Espero que seja aplaudido de pé quando vier com o Braga à Luz. Tenho muita pena que não tenha terminado no Benfica, algo que já aconteceu, e mal, com o João Vieira Pinto. As coisas não deviam ser assim.