Época 2011/2012

Safe

Citação de: FaithNoMore em 28 de Junho de 2011, 21:32
Citação de: Safe em 28 de Junho de 2011, 21:22
há rumores que pode ser o destino do Bebé.
já me tinham dito há algum tempo, nem sabia dessa discussão.

Olha que ha quem tenha dado razão ao Bebe e esteja do lado dele.

acredito. Mas eu nem sabia disso.
a hipótese do Bebé ir para os LPS foi-me dita possivelmente até antes dessa discussão ter acontecido.

Miguelg

Secretário Técnico é o Pedro Ferreira não é?
Lagarto o Pedro.....

BlankFile

Fodasse que clima... É tudo o que não precisamos no Benfica, ainda para mais numa secção que está sem confiança depois das derrotas em todas as finais que disputou. É preciso cabeça e preparar a próxima época com tranquilidade, porque o Benfica precisa de voltar aos títulos na secção. O Bébé até pode ter razão em certas coisas, mas é profissional do Benfica e tem idade para ter juízo. Tem que se controlar! Não quero é que hajam decisões precipitadas tomadas com cabeça quente! Isso não!

BlankFile

Citação de: Miguelg em 28 de Junho de 2011, 21:53
Secretário Técnico é o Pedro Ferreira não é?
Lagarto o Pedro.....

É o João Pedro Ferreira sim. Eu não acredito que ele seja lagarto.

Just

O João Pedro Ferreira lagarto ?  Não me façam rir , por favor .... tudo menos uma anormalidade dessas

Polaco

...não se esqueçam de uma velha máxima :

...quem trai uma vez, voltará a traír e não necessáriamente a favor dos mesmos !!!

A.C.

Então e o Davi, eu não vi o jogo mas um amigo contou-me que ele chegou a peitar o Paulo Fernandes no banco ainda durante o decorrer numa das vezes em que foi substituido.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Polaco em 28 de Junho de 2011, 22:20

...quem trai uma vez, voltará a traír e não necessáriamente a favor dos mesmos !!!

O que queres dizer com isso?

kadelao

Citação de: A.C. em 28 de Junho de 2011, 22:30
Então e o Davi, eu não vi o jogo mas um amigo contou-me que ele chegou a peitar o Paulo Fernandes no banco ainda durante o decorrer numa das vezes em que foi substituido.
mais alguém viu isso?

Polaco

Citação de: JMMC_NORTENHO em 28 de Junho de 2011, 22:34

exactamente o que está escrito, penso que é clara a mensagem.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Polaco em 28 de Junho de 2011, 22:43

Tas a dizer que o bebe traiu o sporting quando veio para nos e que agora nos traiu?

Polaco

Citação de: JMMC_NORTENHO em 28 de Junho de 2011, 22:45
Citação de: Polaco em 28 de Junho de 2011, 22:43

Tas a dizer que o bebe traiu o sporting quando veio para nos e que agora nos traiu?

Só digo que há que desconfiar de pessoas que fazem reviravoltas de 180º na sua vida, talvez "traição" seja forte de mais, mas era só para usar o ditado.

Bernardo.8

O João Pedro Ferreira é claramente Benfiquista, nem ponho isso em causa. Basta ver o que acontece cada vez que vamos a Loures.

Isso do Davi é verdade, até comentei com algumas pessoas. Foi na segunda parte quando o PF o tirou depois de ter estado em campo à volta de 2 minutos.. Tanto que depois jogou o prolongamento quase todo.

Slb23

Chamar lagarto a um Benfiquista para mim é pior k lhe chamar filho da p***...Se isto aconteceu o Bebe só tem k lhe pedir desculpa. Indisciplina tem de ser banida de vez do Benfica!

O_Glorioso

Esta secção está complemente de pantanas...