Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

VivaoBenfica

Já muitos hinchas me disseram que este gajo é HORRÍVEL!

miki_moto

é melhor q o kardec mas não é para o benfica.. amealhem mas é dinheiro para o salvio

SheuHan

Ele é péssimo...aliás como grande parte do plantel do River.

slbenfica_croft

Jogador altamente sobrevalorizado. A CS conseguiu criar uma "estrela", pena é que na prática seja apenas um jogador mediano e muito verdinho.

Além do mais avançados já temos muitos.

slbenfica_croft

Querem aproveitar um eventual negócio de qualidade pelo facto do River ter descido, então olhem para o Lanzini que é ainda um menino e um dos jogadores que apresenta maior futuro...

Tiago1982

Podem estar descansados que este não vem parar ao Benfica...

sardao

Pelo lógica, vamos comprá-lo. Se demos 8 milhões em janeiro e agora nem metade vale, nem havia que duvidar :P

GGG

Atenção que mesmo não me parecendo que seja de facto uma alternativa neste momento, o JJ gosta dele e sabendo que no plantel não temos ninguém com características de Target Man para além do cardozo faz-me pensar que....

*Crow*

Este, Pereyra, Lanzini, isso sim entendia aquisições numa prespectiva a médio prazo e a preço relativamente baixo para emprestar. Eram as chamadas boas oportunidades de negócio. Agora Léo Kanu, Melgarejo, Uche, Elvis, etc??

Onac

«POR FAVOR LLEVENLO GRATISS!!! NUNCA FUE BUENO. ES UN MUERTO NO LE HACE GOL NI ARCO VACIO»

Orbitas

Do River só se aproveitam o Lamela e o Lanzini..

black_dog

Não conheço o jogador, logo não pronuncio acerca da sua valia, mas queria chamar a atenção que não é por o River ter descido que são todos mancos. A verdade é que o River não ficou em último no campeonato, nem em postos de descer, mas a contabilidade lá faz-se somando os últimos três campeonatos se não estou enganado. Neste campeonato deveram ficar a meio da tabela, mas têm vindo a acumular épocas desastrosas e foi o que os levou a ter de jogar contra o Belgrano para ver qual competia na 1ª divisão na próxima época. Aí de facto não mostraram estofo nem estaleca para lidar com a pressão.

7.poborsky

nem no fraco plantel do river plate, que manchou o nome do clube, jogava e servia para o Benfica?

Coluna The Great

Lamela pelas ultimas informacoes parece estar a caminho de italia

kanibalSLB

O Funes Mori é fraquinho, ainda assim, é superior ao Kardec...o que também não é difícil.