António Carraça (Dirigente)

Mr_Ben

E já agora, contratava-se o Jorge Baptista para o departamento da  comunicação.

GGG

Citação de: Karel Alinho em 29 de Junho de 2011, 20:05
Deviam proibir o Carraça de trabalhar na semana de Colete Encarnado.  :crazy2:

Na sexta lá começa mais um....

:D

Bruno Silva

O requisito mínimo é ser-se competente .. o benfiquismo é um extra.

Lúcio Gomes

Citação de: Achor81 em 29 de Junho de 2011, 20:19
Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Junho de 2011, 20:15
Então qual era a função dele?! Eu percebo as razões do pessoal estar aqui a protestar...mas não chega ser benfiquista para se estar a trabalhar no clube (agora muito menos)

Hoje em dia o requisito mínimo é ser lagarto ou andrade. Esses é que são competentes.
.

O requisito minimo é ser competente e profissional. Houveram muitos que se disseram ser benfiquistas e chuparam bem na teta...

EPluribusUnum

"O Benfica tem perdido muito de sentimento benfiquista, sobretudo ao nível dos dirigentes."

Theroux

Isso de ser benfiquista ou não é só quando dá jeito.

O Rui Costa que eu saiba é benfiquista e vê-se o tratamento que lhe dão por aqui.

O Humberto Coelho é certamente benfiquista, no entanto RECUSOU um convite para integrar a estrutura. No entanto NUNCA (corrijam-me se estiver errado) quis fazer parte de uma alternativa à direcção.

Já agora mandem embora o JJ e 95% dos jogadores do plantel, visto não serem do Benfica.

alex_diabólico

Parece que foi este que andou a telefonar...

LOLOLOL

Ora bem 30 anos de trabalho são muito anos , mas há que renovar...

Achor81

Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Junho de 2011, 20:22
Citação de: Achor81 em 29 de Junho de 2011, 20:19
Então qual era a função dele?! Eu percebo as razões do pessoal estar aqui a protestar...mas não chega ser benfiquista para se estar a trabalhar no clube (agora muito menos)

Hoje em dia o requisito mínimo é ser lagarto ou andrade. Esses é que são competentes.
.

O requisito minimo é ser competente e profissional. Houveram muitos que se disseram ser benfiquistas e chuparam bem na teta...

Tipo Jorge Gomes, Paulo Gonçalves ou Miguel Bento.

Joga Bonito

Citação de: Joga Bonito em 29 de Junho de 2011, 20:12
Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Junho de 2011, 20:05
Citação de: Gonzalex em 29 de Junho de 2011, 20:02
pétáculo...um lagartão dispensa um benfiquista, sócio 806, e com 30 anos ao serviço do clube...

Cada vez melhor este Benfica...de tricolor, qualquer dia é só bicolor...
Eu tambem sou benfiquista, será que se arranjar um jogador porreiro posso ficar lá tipo...30 anos a coça-los?!

Que eu saiba, a função do Sr Peres Bandeira, há muito tempo que não passava pela prospecção de jogadores. Daí ser normal ele não arranjar jogadores...

Penso que estava mais ligado à observação dos adversários do Benfica.

Penso...

janete94

podias fazer um favor e correr com o jorge gomes daqui para fora..

ou pelo menos fazer pressão para tal.

Faixadeganza

A seguir é o Sr. Shéu...E certamente haverão pessoas a aplaudir essa decisão.

CkM

Ou seja, ninguém sabe muito bem o que o homem fazia ou porque foi despedido. A desculpa perfeita para criticar.

mojo_j0jo

não se manda embora os bufos, mas manda-se embora um homem q esta na casa á 30 anos ... não sei se gosto desta medida... já q estão numa de mandar embora malta, toca a dar um ponta-pé no cu do jorge gomes!

bisard

Pouco a pouco estão a correr com todos os Benfiquistas do clube. Quando dermos por isso até o símbolo é diferente. :(

kitnoce