António Carraça (Dirigente)

luis.live

se calhar foi mais uma tempestade num copo de agua do que outra coisa, mas enfim, tudo no SL BENFICA é levado ao extremo... se os dirigentes estavam numa area que nao podiam estar, qual o problema, os jogadores também podem estar nas reunioes de direcçao?

era é um blackout generalizado á comunicaçao social, isso é que era...

R3nas

Citação de: luis___alex em 29 de Junho de 2011, 22:34
para o carraça deixo algumas palavras

FRONTLINE
ADVANTIX
SCALIBOR

haveria outras
mas estas são as minhas preferidas

Só um vet para fazer uma piada dessas... eheheh

Redady

Citação de: luis.live em 29 de Junho de 2011, 22:44
se calhar foi mais uma tempestade num copo de agua do que outra coisa, mas enfim, tudo no SL BENFICA é levado ao extremo... se os dirigentes estavam numa area que nao podiam estar, qual o problema, os jogadores também podem estar nas reunioes de direcçao?

Luís, quem tem uma TV, um jornal e um site, não precisa de boicotes. Entendo o que dizes, mas só nos falta uma rádio ... e é porque não ouvem a bola encarnada! ;D

lcferreira

Citação de: luis.live em 29 de Junho de 2011, 22:44

essa é a medida que eu defendo há mais de 1 ano, havia de ser logo no dia a seguir a sermos campeões.

Zaratustra

não conheço o Peres Bandeira por isso não vou falar sobre a decisão, mas afastar os dirigentes dos jogadores é algo completamente absurdo. são chico-espertismos escusados que so trazem mau ambiente

pica_foices

Citação de: Zaratustra em 29 de Junho de 2011, 22:47
não conheço o Peres Bandeira por isso não vou falar sobre a decisão, mas afastar os dirigentes dos jogadores é algo completamente absurdo. são chico-espertismos escusados que so trazem mau ambiente

dirigentes  em cima de jogadores durante o treino podem apenas revelar-se elementos causadores de distracção.

que falem com eles antes ou depois do treino e podem observar o treino da bancada ou de outro local que não "em cima" do relvado

Karel Alinho

Eu não conheço o trabalho de Peres Bandeira no Benfica e gostaria que me explicassem o que ele lá fazia. É que se não fazia nada então foi bem despedido. Ou não é isso que se diz para o Rui Costa? E não vejo o argumento do benfiquismo vir ao de cima nesse caso. Não estou a defender o Rui Costa, porque sou critico do trabalho dele, mas há que haver coerência. Sou a favor de uma estrutura 100% benfiquista, mas se for para fazerem de mobilia, não obrigado.

luis.live

mas faz algum sentido dois directores estarem no relvado do campo de treinos a assistir ao mesmo?

acho que nem devia ser preciso ir lá dizer-lhes que nao podiam lá estar, eles é que deveriam ter isso em mente...

luis.live

Citação de: pica_foices em 29 de Junho de 2011, 22:53
Citação de: Zaratustra em 29 de Junho de 2011, 22:47

dirigentes  em cima de jogadores durante o treino podem apenas revelar-se elementos causadores de distracção.

que falem com eles antes ou depois do treino e podem observar o treino da bancada ou de outro local que não "em cima" do relvado

acho que isto é tao óbvio!!!!

Karel Alinho

Essa dos dirigentes faz-me lembrar a entrada em campo do Vitor Santos.

trainmaniac

Citação de: Karel Alinho em 29 de Junho de 2011, 23:00
Essa dos dirigentes faz-me lembrar a entrada em campo do Vitor Santos.

Era o bigodes director desportivo, ehehe

Mestre30

Karel Alinho

O mesmo que alertou, em 2002, para o facto de não ser "muito saudável ter dirigentes que simpatizam com outros clubes."  ::)

luis.live

Citação de: Karel Alinho em 29 de Junho de 2011, 22:56
Eu não conheço o trabalho de Peres Bandeira no Benfica e gostaria que me explicassem o que ele lá fazia. É que se não fazia nada então foi bem despedido. Ou não é isso que se diz para o Rui Costa? E não vejo o argumento do benfiquismo vir ao de cima nesse caso. Não estou a defender o Rui Costa, porque sou critico do trabalho dele, mas há que haver coerência. Sou a favor de uma estrutura 100% benfiquista, mas se for para fazerem de mobilia, não obrigado.

o peres bandeira era olheiro do SL BENFICA, e o trabalho dele, obviamente era e tinha mesmo que ser assim, discreto... agora o homem já lá trabalhava quando eu era jovem e dava 3 sem me esforçar, agora já tenho 42, e só dou uma de vez em quando, e o homem continua lá... é assim, o homem era competente, mas tudo tem o seu tempo...

_Benfiquista_

Como já referi noutro tópico no treino de 2ª feira o Rui Gomes da Silva, o João Gabriel, além de mais um ou outro que me pareceram Dirigentes também e que não reconheci, estavam perto de mim na bancada a assistir ao treino.Até estranhei um bocado já que é habitual ver-se o Assessores de Imprensa pelas bancadas de quando em vez, agora Dirigentes mesmo nunca tinha visto e fiquei algo admirado.