António Carraça (Dirigente)

Mestre30

Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2011, 23:25
Daqui a bocado o Peres Bandeira frequentava as reuniões da SAD e as negociações na América do Sul!
Admira-te!!   :crazy2:

trainmaniac

Citação de: Mestre30 em 29 de Junho de 2011, 23:27
Daqui a bocado o Peres Bandeira frequentava as reuniões da SAD e as negociações na América do Sul!

Já faltou mais, como se pode ver.

Red Men

O mundo cão da espionagem é complicado. Eu que o diga.

Onde menos se suspeita...

Mestre30

Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2011, 23:27
Citação de: Mestre30 em 29 de Junho de 2011, 23:27

Já faltou mais, como se pode ver.
Já sabes que neste Benfica tudo é possivel.....

xeriff

Citação de: luis.live em 29 de Junho de 2011, 23:26
já agora para finalizar, de facto já nos anos 80 se falava que o porko mor tinha um informador na luz, assim mesmo á maneira dos espioes da guerra fria, agora duvido mesmo muito que fosse o peres bandeira, mas é verdade que o seu nome chegou a ser digamos assim, mencionado, mas sinceramente nunca acreditei nisso...
está lá a 30 anos , tirem as vossas conclusões . Eu acho que o tempo dele terminou até pela idade

Batistuta

Critica-se a saída de um gajo que já devia estar na reforma?

Redady

Pois, por isso é que isto tudo cheira-me a "Hyperventilation" ... não será um avozinho com 82 anos que terá sido a causa do insucesso desportivo do Benfica nesta década!
:-X

trainmaniac

Citação de: Redady em 29 de Junho de 2011, 23:30
Pois, por isso é que isto tudo cheira-me a "Hyperventilation" ... não será um avozinho com 82 anos que terá sido a causa do insucesso desportivo do Benfica nesta década!

Do Vieira e do seu bando de andrades e lagartos é que não foi de certeza, olha que tu!

CkM

Citação de: Batistuta em 29 de Junho de 2011, 23:29
Critica-se a saída de um gajo que já devia estar na reforma?

Critica-se porque hoje é quarta. Como amanhã é quinta, volta-se a criticar.

Batistuta

Citação de: Red Men em 29 de Junho de 2011, 23:28
O mundo cão da espionagem é complicado. Eu que o diga.

Onde menos se suspeita...

Precisamente por essa razão é que acho piada às teorias de que um espião tem que ser um gajo que já foi funcionário do porto, adepto ou algo do género.

Como se um bufo pudesse ser bufo se não fosse uma pessoa de confiança...

Pensem um bocado

Cardia

É o sócio 800 e tal do Benfica, pelo menos respeitem isso.
Quanto à sua competência desconheço.
Mas para quem já leu o livro de Saviola deve lembrar-se da importância que Peres Bandeira teve para ele.

Redady

Citação de: Cardia em 29 de Junho de 2011, 23:32
É o sócio 800 e tal do Benfica, pelo menos respeitem isso.
Quanto à sua competência desconheço.
Mas para quem já leu o livro de Saviola deve lembrar-se da importância que Peres Bandeira teve para ele.
Não li. Podes detalhar?

Theroux

Quando se diz que o próprio presidente do clube... não é adepto do clube que preside, claro que tudo o mexe pela hierarquia abaixo é para abater.

Rui Costa incluído!

Mestre30

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2011, 23:34
Quando se diz que o próprio presidente do clube... não é adepto do clube que preside, claro que tudo o mexe pela hierarquia abaixo é para abater.

Rui Costa incluído!
Não tenhas a minima dúvida que não sente pelo clube nem metade daquilo que a grande maioria dos adeptos sente. Isto é dito por pessoas próximas do Vieira dentro do Benfica....

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2011, 23:31
Citação de: Redady em 29 de Junho de 2011, 23:30

Do Vieira e do seu bando de andrades e lagartos é que não foi de certeza, olha que tu!

Podes ter a certeza que um bom bufo não está em lote nenhum e normalmente é a última pessoa de quem se desconfia.