António Carraça (Dirigente)

Patton

Um gajo que prefere jogar em braga por 300 mil euros por ano em vez de ir para o mexico por 700 mil... Resta saber se em vez do porco B fosse o porco A a fazer a proposta, se ele iria a correr...

DVP_SLB

LoooL... Querem ver que o carraça é o culpado da época da treta do ano passado... Deixem o homem trabalhar :)

Batistuta

Já agora, oh Luis Alex,

Este só com Frontline não o matas  O0

kanibalSLB

Eu não acredito nisso de mudar de clube. Olhar para o clube duma maneira diferente ou ter um carinho por ele acredito, agora mudar não.

Ainda para mais adoptou o nome do bota d'ouro do FCP.

E o JVP é outro andrade.

lcferreira

Citação de: Patton em 30 de Junho de 2011, 00:28

Eu só me lembro de uma coisa...o ruben amorim antes de assinar pelo Benfica, disse qualquer coisa do genero: em portugal a sair do belenenses só jogo no Benfica, se não for possivel vou pra fora!

Os simbolos jvp e nuno gomes...tá à vista...e as proposta vindas de fora até eram superiores!

E há outro exemplo, e esse é igualzinho ao do nuno gomes...o Raul!

Então mas agora o rapaz tem de decidir em função de um sem numero de carneiros que só vê em frente? Mas algum clube europeu quer o Nuno Gomes alguma vez? só na Turquia ou na Russia, vai para lá tu.

Mas vivemos na ditadura?

Deixem lá o chavalo ir para onde quer, ele tem família, a família pode não querer sair daqui, esse tipo de comentários roça mesmo a idiotice.

Eu tenho andado a rasgar forte e feio no Nuno Gomes mas pelo que ele foi nestes últimos 9 anos, tal como no Urreta por não acreditar que mude nada nem que haja evolução num jogador que eu fazia uma fé danada e de vários jogos que vi só o vi fazer bons jogos quando jogava nos sub-20.. agora a vida dele não é da minha conta, quer ir para o Braga ou para o Zbordem é lá problema dele e não nosso.

Magnusson Rulez

Citação de: Mestre30 em 30 de Junho de 2011, 00:34
Citação de: Magnusson Rulez em 30 de Junho de 2011, 00:29
Citação de: Mestre30 em 30 de Junho de 2011, 00:24
Citação de: Magnusson Rulez em 30 de Junho de 2011, 00:22
Citação de: Bailey em 30 de Junho de 2011, 00:21
Citação de: Magnusson Rulez em 30 de Junho de 2011, 00:17
Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 00:14
Citação de: Joga Bonito em 29 de Junho de 2011, 23:44
O Peres Bandeira era o bufo, e o ajudante dele era o Nuno Gomes...

Desta vez acertaste no porta aviões... lol

Isso do Nuno Gomes é treta, mas de qualquer maneira nunca me conformei com o facto de um gajo que diz ser benfiquista ter um apelido que não consta no B.I. do mesmo, apelido que passou a usar devido ao facto de adorar o Gomes ex-Avançado do FCP :o
Nao te conformas com o que concretamente? Era de Amarante, zona do Porto, e era adepto do Porto em criança, facto assumido por ele. O Fernando Gomes era idolo, ganhou a alcunha e ficou com ela. Nao acho nada de especial nesse assunto. Nao tenho duvidas absolutamente nenhumas que se tornou Benfiquista.

Porque não mudas de clube ? sinceramente isso é possível? isso não existe, se ele era adepto do FCP continua a ser.
Olha que não.....olha que não....

Eu como adepto do SLB vivi as piores desgraças do meu clube, e a pior nem foi os 7-0 em Vigo, ou algo recente, foi mesmo o Veloso ter falhado o Penalty contra o PSV, não mudei de clube, e o Nuno Gomes que assistiu aos melhores resultados de sempre do clube de coração dele, simplesmente tornou-se Benfiquista só porque lhe pagam o ordenado? é incoerente do meu ponto de vista.
O Nuno Gomes é tão Benfiquista como o Fábio Coentrão.
O Nuno Gomes no tempo do Vale e Azevedo chegou a ter ordenados em atraso e o Porto queria que ele rescindisse e viesse para os porcos, sabes o que ele fez? Reuniu-se com o Vale e chegou a um acordo! Quando veio da Fiorentina se quissesse tinha ido para o Porto que lhe oferecia mais dinheiro..........

Exacto, ele queria jogar a titular. com o Jardel no auge não havia hipótese.
Já agora, Nuno Gomes para mim nunca foi nada de especial, muitos benfiquistas têm memoria curta,  o Nuno a quando da primeira passagem marcava muitos golos, admito, mas diz-me quando ele marcou um golo decisivo contra grandes equipes, e compara com o Cardozo nesse aspecto.

Tks, refresca-me a memoria.

Joga Bonito

Batistuta, por favor continua... Não pares, a sério!

Strata

...e o Coentrão também nasceu lagarto, o Simão, etc, etc!...destes não me importo de os ter, pior é termos lagartada e tripeirada até dizer chega na estrutura do clube, cujas "exibições" passam ao lado do adepto comum.

Theroux

Citação de: Patton em 30 de Junho de 2011, 00:35
Um gajo que prefere jogar em braga por 300 mil euros por ano em vez de ir para o mexico por 700 mil... Resta saber se em vez do porco B fosse o porco A a fazer a proposta, se ele iria a correr...

Graças a deus que escolheu o Braga. Espero que seja o melhor marcador da liga.

Tirando o Benfica vejo pouco futebol, mas esta época vou tentar ver todos os do braga.

Imagino que o mesmo se passe com os adeptos do Real e o Raúl...

Magnusson Rulez

Citação de: Strata em 30 de Junho de 2011, 00:39
...e o Coentrão também nasceu lagarto, o Simão, etc, etc!...destes não me importo de os ter, pior é termos lagartada e tripeirada até dizer chega na estrutura do clube, cujas "exibições" passam ao lado do adepto comum.

Concordo a 1000%,  os dirigentes trabalham no backstage longe do olhar publico, os jogadores vê-se dentro de campo.

Mestre30

Citação de: Magnusson Rulez em 30 de Junho de 2011, 00:37

Isso do Nuno Gomes é treta, mas de qualquer maneira nunca me conformei com o facto de um gajo que diz ser benfiquista ter um apelido que não consta no B.I. do mesmo, apelido que passou a usar devido ao facto de adorar o Gomes ex-Avançado do FCP :o
Nao te conformas com o que concretamente? Era de Amarante, zona do Porto, e era adepto do Porto em criança, facto assumido por ele. O Fernando Gomes era idolo, ganhou a alcunha e ficou com ela. Nao acho nada de especial nesse assunto. Nao tenho duvidas absolutamente nenhumas que se tornou Benfiquista.

Porque não mudas de clube ? sinceramente isso é possível? isso não existe, se ele era adepto do FCP continua a ser.

Eu como adepto do SLB vivi as piores desgraças do meu clube, e a pior nem foi os 7-0 em Vigo, ou algo recente, foi mesmo o Veloso ter falhado o Penalty contra o PSV, não mudei de clube, e o Nuno Gomes que assistiu aos melhores resultados de sempre do clube de coração dele, simplesmente tornou-se Benfiquista só porque lhe pagam o ordenado? é incoerente do meu ponto de vista.
O Nuno Gomes no tempo do Vale e Azevedo chegou a ter ordenados em atraso e o Porto queria que ele rescindisse e viesse para os porcos, sabes o que ele fez? Reuniu-se com o Vale e chegou a um acordo! Quando veio da Fiorentina se quissesse tinha ido para o Porto que lhe oferecia mais dinheiro..........

Já agora, Nuno Gomes para mim nunca foi nada de especial, muitos benfiquistas têm memoria curta,  o Nuno a quando da primeira passagem marcava muitos golos, admito, mas diz-me quando ele marcou um golo decisivo contra grandes equipes, e compara com o Cardozo nesse aspecto.

Tavas a discutir se era ou não Benfiquista? Ou se marca ou não golos importantes?

Mestre30

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2011, 00:40
Citação de: Patton em 30 de Junho de 2011, 00:35

Graças a deus que escolheu o Braga. Espero que seja o melhor marcador da liga.

Tirando o Benfica vejo pouco futebol, mas esta época vou tentar ver todos os do braga.

Imagino que o mesmo se passe com os adeptos do Real e o Raúl...
O melhor marcador da liga vai ser o 7 do Benfica  :metal:

Magnusson Rulez

Citação de: Mestre30 em 30 de Junho de 2011, 00:40
Citação de: Magnusson Rulez em 30 de Junho de 2011, 00:37

Tavas a discutir se era ou não Benfiquista? Ou se marca ou não golos importantes?

Isto depois de umas cervejas vale tudo ha ha ha :p bem visto...

Patton

Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 00:37
Citação de: Patton em 30 de Junho de 2011, 00:28

Eu só me lembro de uma coisa...o ruben amorim antes de assinar pelo Benfica, disse qualquer coisa do genero: em portugal a sair do belenenses só jogo no Benfica, se não for possivel vou pra fora!

Os simbolos jvp e nuno gomes...tá à vista...e as proposta vindas de fora até eram superiores!

E há outro exemplo, e esse é igualzinho ao do nuno gomes...o Raul!

Então mas agora o rapaz tem de decidir em função de um sem numero de carneiros que só vê em frente? Mas algum clube europeu quer o Nuno Gomes alguma vez? só na Turquia ou na Russia, vai para lá tu.

Mas vivemos na ditadura?

Deixem lá o chavalo ir para onde quer, ele tem família, a família pode não querer sair daqui, esse tipo de comentários roça mesmo a idiotice.

Eu tenho andado a rasgar forte e feio no Nuno Gomes mas pelo que ele foi nestes últimos 9 anos, tal como no Urreta por não acreditar que mude nada nem que haja evolução num jogador que eu fazia uma fé danada e de vários jogos que vi só o vi fazer bons jogos quando jogava nos sub-20.. agora a vida dele não é da minha conta, quer ir para o Braga ou para o Zbordem é lá problema dele e não nosso.
Claro que ele tem o direito de escolher o melhor para ele e para familia, e se o melhor é ficar em portugal que assim seja... Mas não venham é com a história que ele é o maior benfiquista da história do clube...e vamos lá ver se não começa com as boquinhas ressabiadas à quim!

Eu nisso aceito melhor quando o jogador é puramente profissional  e vai para o sitio que lhe dá mais dinheiro! E se o braga pagasse melhor que o mexico, seria o primeiro a dar-lhe razão!

É mesmo que o villas boas que diz que o porto estava disposto a pagar-lhe o que chelsea lhe paga...e mesmo assim muda?! Tar na suposta cadeira de sonho e a mamar 5 milhões de euros por ano e mesmo  assim muda?! Se isto é ser adepto e apaixonado de um clube, então o que será se for um anti?!