André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Zaratustra

Citação de: klik em 29 de Junho de 2011, 01:35
Citação de: Zaratustra em 29 de Junho de 2011, 01:28
Citação de: klik em 29 de Junho de 2011, 01:10
Citação de: Silverwolf em 29 de Junho de 2011, 01:06
exacto, eu referi é que a maioria dos formados cá são portugueses... logo apostar nos formados é apostar na maioria em portugueses :)

O Sidnei para o ano ja seria formado cá, o Adu com a idade que veio provavelmente tb... mas isto de comprarmos os putos cedo e depois os emprestarmos lá para fora tb n dá jeito nenhum neste aspecto...

Eu até acho que os clubes deviam ser obrigados a subir sempre um junior ao plantel principal... mais que n fosse daria animo aos que todos os anos sao junires para tentarem ser esse gajo de sorte

Sidnei nunca seria formado cá. Veio no seu 1º ano sénior!!! Para seres formado tens que cumprir no mínimo o ultimo ano Júnior e os 2 primeiros anos sénior em Portugal.
ó klik acho que contam como formados do clube segundo a LPFP aqueles que estiveram pelo menos 2 epocas dos 15 aos 21 anos no clube, não é assim?

18 ao 19 ultimo ano de Júnior, 19 ao 20 1º ano de sénior , 20 aos 21 2º ano sénior
exacto afinal sao 3 epocas e nao duas

klik

Citação de: Zaratustra em 29 de Junho de 2011, 01:36
Citação de: klik em 29 de Junho de 2011, 01:35
Citação de: Zaratustra em 29 de Junho de 2011, 01:28
Citação de: klik em 29 de Junho de 2011, 01:10
Citação de: Silverwolf em 29 de Junho de 2011, 01:06
exacto, eu referi é que a maioria dos formados cá são portugueses... logo apostar nos formados é apostar na maioria em portugueses :)

O Sidnei para o ano ja seria formado cá, o Adu com a idade que veio provavelmente tb... mas isto de comprarmos os putos cedo e depois os emprestarmos lá para fora tb n dá jeito nenhum neste aspecto...

Eu até acho que os clubes deviam ser obrigados a subir sempre um junior ao plantel principal... mais que n fosse daria animo aos que todos os anos sao junires para tentarem ser esse gajo de sorte

Sidnei nunca seria formado cá. Veio no seu 1º ano sénior!!! Para seres formado tens que cumprir no mínimo o ultimo ano Júnior e os 2 primeiros anos sénior em Portugal.
ó klik acho que contam como formados do clube segundo a LPFP aqueles que estiveram pelo menos 2 epocas dos 15 aos 21 anos no clube, não é assim?

18 ao 19 ultimo ano de Júnior, 19 ao 20 1º ano de sénior , 20 aos 21 2º ano sénior
exacto afinal sao 3 epocas e nao duas

sim... formado no Clube é pelo menos 3 anos no mesmo clube nessas condições, e em Portugal pode ser 3 anos em clubes diferentes...

Digamos que se um Jogador dos 15 aos 18 joga no Rio Ave, e depois dos 18 aos 21 jogava no Benfica, ele contaria como formado no Rio Ave e no Benfica tb!!

Como pode haver casos de jogadores que não contam como formados em lado nenhum... pois se andarem a saltar de clube em clube, acabam só por contar como formado no país.

krak

Bola7

flip69

pabloelmago

Citação de: krak em 30 de Junho de 2011, 17:47

Fds. Isso será aquele Gang que anda a rebentar com multibancos??   :confused:

4ever Red Devil

Não é preciso essa foto. Aliás, essa foto não diz nada.
Ao miúdo tira-se a pinta em segundos. Que tenha cabeça é o que é preciso, o Coentrão era capaz de ser pior.

PS- Miúdo que tem a minha idade, mas pronto.

EPluribusUnum

Está aí o que foi para o Manchester não está?

JackDonaghy

kanibalSLB

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Junho de 2011, 17:53
Está aí o que foi para o Manchester não está?

ya, é o gajo da boina branca.

chharlie

o de bone branco nao e o bebe, e que e igualzinho

krak

Estão na foto o André, o Bébe e o Pelé. Até rimou ;D

Rikhart

Outro que aparece muito bem, estou a gostar francamente!

klik

Eu tb tenho gostado... vamos ver se algum dos 2 vai ficar... André Almeida ou Wass!! O wass por causa das limitações dos não formados, nesse aspecto o André Almeida tem vantagem... se dentro do campo tb for superior , melhor ainda!!

entrecampos

Acho lamentável n ser apresentado em conferência de imprensa.
abraço