Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Isai@sReis

Citação de: axoreano em 30 de Junho de 2011, 19:48
Citação de: Isaias2 em 30 de Junho de 2011, 19:45
Ao menos que se porte como deve ser e não como um merdolas como o quim...

se iso acontecer la vai este mudar de seçao!!!

De imortal para ex-funcionário... havia de ser bonito  :o Mas era inevitável se ele se portasse dessa maneira.

pec

Como já disse antes para mim é natural que queira continuar a jogar em Portugal, obrigado por tudo e boa sorte menos contra nós.

Pedro R.

Citação de: Isaias2 em 30 de Junho de 2011, 19:52

De imortal para ex-funcionário... havia de ser bonito  :o Mas era inevitável se ele se portasse dessa maneira.
Ai era? então porque? Seja o que for que diga mudava em alguma coisa o que disse e fez por nós?

Pedro84

Citação de: Pedro R. em 30 de Junho de 2011, 19:58

Ai era? então porque? Seja o que for que diga mudava em alguma coisa o que disse e fez por nós?

Porquê?? Um imortal tem de se saber comportar dentro e fora do campo.

JM21

Muito boa sorte, ídolo!  :bow2:

Zaratustra

independentemente boa sorte Nuno, que tudo corra pelo melhor excepto quando defrontares o MAIOR

JPG

Citação de: [R] em 30 de Junho de 2011, 19:32
As virgens mandam-no embora e agora queixam-se. Os idiotas que nunca o gramaram vêm agora falar de quê? Estupidez sem limites.

os idiotas vêm dizer que o estatuto de simbolo e representante da mistica que alguns apregoam não se coaduna com o representar um clube que nos destila odio gratuito. Outros no passado sofreram bem pior e não optaram por esse caminho...

DeSousa

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Isai@sReis

Citação de: Pedro R. em 30 de Junho de 2011, 19:58

Temos pontos de vista diferentes. Ouve, ele ir jogar naquela agremiação já é demasiado mau, mas eu até posso acompreender que o benfica se portou mal com ele, que ele tem a ambição de regressar á selecção e não havia mais nenhum clube em Portugal. E se ele um dia regressar para integrar a estrutura, eu como adepto vou recebê-lo como um grande Benfiquista. Mas se ele enquanto jogador do Braga fizer alguma atitude que vá contra o benfiquismo ou declarações que vão contra o benfiquismo, não sei de que estás tu á espera em relação á posição que será tomada. O Nuno tem idade suficiente para saber que um homem pode destruir em pouco tempo a imagem que levou anos a construir.

JPG

só a mim é que me faz confusão por um lado ele dizer que tinha a ambição de jogar e ir ao europeu e por outro ficar desiludido por não proposta de renovação num clube onde de certeza que não iria jogar praticamente nada?

Mestre30

Citação de: DeSousa em 30 de Junho de 2011, 20:07
Nuno vai po crl................ Falta de respeito para com os Benfiquistas a sua ida para o braguinha
Menos.

VteX

Citação de: DeSousa em 30 de Junho de 2011, 20:07
Nuno vai po crl................ Falta de respeito para com os Benfiquistas a sua ida para o braguinha

X2

JPG

Citação de: Isaias2 em 30 de Junho de 2011, 20:07
O Nuno tem idade suficiente para saber que um homem pode destruir em pouco tempo a imagem que levou anos a construir.

pior do que isso, o Nuno já devia saber que ao ir para o braga está-se a por a jeito para uma caneta de aluguer lhe destruir a imagem junto dos benfiquistas. Uma palavra em falso e tá tramado.

*SLB*4EVER

Não me parece que va jogar muito no Braga mas pronto... era jogador livre tem todo o direito de decidir onde jogar.

Ricardo Teixeira

Desejo-lhe o que já lhe tinha desejado há uns dias...

Que marque muitos golos...mas que perca todos os jogos(excepção a Porto e Sporting)...

Que não se torne num deles...e que não me desiluda...