Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JoséTorres

Citação de: Pedro R. em 30 de Junho de 2011, 21:20
Por exemplo o Rui Costa! O que fez o Rui Costa para tar nos imortais? Nada! E comparando com o Nuno então fez zero!

Mas pronto chorou num jogo contra o Benfica e diz que preferiu a Fiore ao Barça! Tudo bem, isso a mim tambem me envaidece, mas acho que as secçoes deviam tar de acordo com o que os jogadores fazem pelo clube!

Agora é obvio, se o Nuno falar mal do Benfica (dependendo do que diz, por ex: se disser que no Benfica só jogavam os queridinhos do Jesus, acho que diz, e diz muito bem), não mais entraria nesta casa! Enquanto que assim até pode ser o melhor marcador do campeonato que o receberei de braços abertos!

Acho que este foi o pior comentário que alguma vez vi aqui, depois dos meus.

A.C.

Desrespeito mas qual desrespeito, o Nuno Gomes foi descartado do Benfica como um trapo velho depois de ter passado uma temporada a entrar só nos últimos minutos como se o treinador o quisesse queimar, e ainda há quem fale de desrespeito do jogador...

Desrespeito teve o Benfica por ele isso sim.

JMMC_NORTENHO

Não me faz grande confusão ele ir para o praga, só não aceitarei e se ele não se souber comportar quando jogar contra nos.

JoséTorres

Citação de: A.C. em 30 de Junho de 2011, 21:22
Desrespeito mas qual desrespeito, o Nuno Gomes foi descartado do Benfica como um trapo velho depois de ter passado uma temporada a entrar só nos últimos minutos como se o treinador o quisesse queimar, e ainda há quem fale de desrespeito do jogador...

Desrespeito teve o Benfica por ele isso sim.

O quê pá? Ele acabou contrato e o Benfica não renovou. Ainda lhe oferecemos um cargo na estrutura. Acho piada. Uns anos atrás era tudo "Nuno Gomes vai pó car****", "Maria Amélia mete-te nas pu***" e agora o pessoal só gostava dele porque já não tocava na chicha, a verdade é essa. Queria ver quantos estariam a defendê-lo se tivesse sido titular nestes últimos anos. Ele já não era jogador para o Benfica e ponto final. Agora somos o quê? A Santa Casa?

Gimenez

Desejo-te boa sorte para o resto da tua carreira, menos contra o Benfica...

Pedro R.

Citação de: JoséTorres em 30 de Junho de 2011, 21:21
Citação de: Pedro R. em 30 de Junho de 2011, 21:20
Por exemplo o Rui Costa! O que fez o Rui Costa para tar nos imortais? Nada! E comparando com o Nuno então fez zero!

Mas pronto chorou num jogo contra o Benfica e diz que preferiu a Fiore ao Barça! Tudo bem, isso a mim tambem me envaidece, mas acho que as secçoes deviam tar de acordo com o que os jogadores fazem pelo clube!

Agora é obvio, se o Nuno falar mal do Benfica (dependendo do que diz, por ex: se disser que no Benfica só jogavam os queridinhos do Jesus, acho que diz, e diz muito bem), não mais entraria nesta casa! Enquanto que assim até pode ser o melhor marcador do campeonato que o receberei de braços abertos!

Acho que este foi o pior comentário que alguma vez vi aqui, depois dos meus.
Oh jovem aind não reparas.t que tás a lutar sosinho? epah os meus comentarios podem não ser os os melhors, mas tambem não é essa a minha intençao, é a minha opiniao!
Agora os teus são fantasticos, então para rir, Ui, nem te conto!

Johnny|SLB

Se vai para o Braga, depois de dizer que em Portugal, só no Benfica, não sei que mais querem.

A mim, não me faz muita confusão porque não sou grande fã dele, mas o que me dá vontade de rir é ver este gajos nos Imortais.. Mas pronto.

Batistuta

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Junho de 2011, 22:19
Se vai para o Braga, depois de dizer que em Portugal, só no Benfica, não sei que mais querem.

A mim, não me faz muita confusão porque não sou grande fã dele, mas o que me dá vontade de rir é ver este gajos nos Imortais.. Mas pronto.

x2

Far(away)

Festejar um golo do Braga marcado por Nuno Gomes?

Jamais. Só se for a Porto e Sporting e que nos seja favorável, e mesmo assim...

Johnny|SLB

O Nuno Gomes foi dos maiores casos que vi, em que tem fãs pessoais, mais que serem do Benfica, eram do Nuno Gomes. Daí dizer-se esses disparates. Se fosse para um clube "amigo", ainda é naquela.. Um braga? que se empoleira todo para provocar e insultar o nosso clube? Quero mais que se f*** juntamente com o seu novo clube.

Pedro R.

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Junho de 2011, 22:19

Johnny, na boa
Para mim tanto faz que os jogadors estejam nos imortais como nos ex., porque só eu sei o que eles significaram para mim enquanto jogadores,
Penso que o Nuno quando disse isso era na medida em que pensava que iria acabar a carreira no Benfica, eu penso que percebi o que ele quis dizer, agora só não percebe quem não quer e quem não tenta ver o outro lado!
Quer continuar a jogar, quer ir à selecçao, quer ficar em Portugal pq é cá que tem a sua familia e vida organizada, não vai para novo, o Braga é o "melhor" clube para ele, um clube que luta para um pouco mais, não é nenhum rival, poupem-me!
Já agora Johnny, para ti o que é preciso fazer para estar nos Imortais?
Abraço

Johnny|SLB

Pedro, tirando o David Luiz, vê os restantes nomes que estão nesta secção.

E depois, se for preciso,volta a fazer essa pergunta.

Com todo o respeito, mesmo.

Rucanet

O Nuno Gomes é um senhor nunca dirá nada que desrespeite o Clube, e como seu admirador, só tenho a desejar-lhe muita sorte a nível pessoal e não ao clube do braga.

Obrigado por tudo Nuno e muita força para poderes ter a despedida que tanto mereces, no euro 2012.

melo7

Como e obvio nao te vou desejar felicidades no braga! Espero que marques muitos ao Porto mas nunca ao Benfica.. Que saias do Braga rapido

Trezeguet

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2011, 22:29
Festejar um golo do Braga marcado por Nuno Gomes?

Jamais. Só se for a Porto e Sporting e que nos seja favorável, e mesmo assim...
eu nem 1 festejo. não sou do Nuno Gomes clube lol