Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JNF

Fdx... tanta azia.

Mercurio_10

Desejo golos à 11ª, 15ª, 26ª e 30ª jornada.

JPG

Citação de: Pedro R. em 30 de Junho de 2011, 22:39
Citação de: Johnny|SLB em 30 de Junho de 2011, 22:34
Pedro, tirando o David Luiz, vê os restantes nomes que estão nesta secção.

E depois, se for preciso,volta a fazer essa pergunta.

Com todo o respeito, mesmo.
Johnny, estamos a falar na boa!;)
Vou ser muito sincero, não sei em que é que o Nuno Gomes perde para o David Luiz, Simao e Rui, não sei mesmo!

bolas, não sabes???

Qualidade futebolistica, a milhas...

the.one

Marca 3 golos ao Porto, SCP e contra nós marca na própria.

Boa sorte!

Mercurio_10

Não tenho qualquer problema em que tenha ido para o Braga. Respeito a opção de quem não quis forçar a família a ir para o estrangeiro, ou a que ficassem longe dele cá em Portugal e desejando ainda ir ao Euro 2012 num clube que lhe dê visibilidade. Desde que respeite o Benfica e não cuspa no prato em que comeu, num clube onde passou muitos anos e chegou a capitão de equipa.

Só festejarei golos dele a Porto e Sporting, porque para mim, a partir de agora, é um adversário igual aos outros. Tem o meu respeito enquanto respeitar o meu clube.

Marafado

Boa sorte Nuno Gomes! Excepto nos jogos contra o Benfica!

krak

DeSousa

Citação de: Trezeguet em 30 de Junho de 2011, 22:53
Citação de: pcssousa em 30 de Junho de 2011, 22:48
Quão baixo se desce numa carreira a ponto de se ir representar um clube imundo e sem moral...
Desejo que o teu novo clube desça de divisão e se possível só com  4 vitórias - nos jogos contra porto e zbordem - e de resto só derrotas.
o caro sousa quando quer sabe
X2

Shoky

Muito respeito para o Nuno...muito boa sorte para os 2 jogos com o Porto e Sporting e muito azar para o seu clube nos outros todos, principalmente com o Benfica.

Espero que não marque ao Benfica, até porque sei que se marcar...vai pôr muita gente em total euforia.

.:VMPT:.

Boa sorte Nuno...

Prova no Braga que tinhas lugar no Benfica....

Faz uma excelente época e acaba a carreira no Europeu....

P.S - Gostava que fosses o melhor marcador do campeonato.....

_JonasThern_

Não tenho dúvidas que, ao contrário de outros, nunca reagirá com indiferença ao Benfica nem nunca procurará hostilidade para com o Benfica.

Foram 12 épocas de uma enorme entrega, profissionalismo, respeito, bravura, mesmo que por vezes o rendimento não tivesse sido o melhor. Um jogador com muito mercado e que voltou ao Benfica numa fase da sua carreira em que estava longe de ser velho e de pensar na reforma. Preferiu-nos, por exemplo, o Sporting que lhe oferecia mais dinheiro.

Por tudo isto, muitíssimo respeito para com este enorme senhor.

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Julho de 2011, 00:03
Não tenho dúvidas que, ao contrário de outros, nunca reagirá com indiferença ao Benfica nem nunca procurará hostilidade para com o Benfica.

Foram 12 épocas de uma enorme entrega, profissionalismo, respeito, bravura, mesmo que por vezes o rendimento não tivesse sido o melhor. Um jogador com muito mercado e que voltou ao Benfica numa fase da sua carreira em que estava longe de ser velho e de pensar na reforma. Preferiu-nos, por exemplo, o Sporting que lhe oferecia mais dinheiro.

Por tudo isto, muitíssimo respeito para com este enorme senhor.
Isto!

jase25

Desejo a maior sorte ao Nuno Gomes, excepto contra o Benfica.

Que marque golos ao Sporting e ao Porto.

GuF

Citação de: jase25 em 01 de Julho de 2011, 00:12
Desejo a maior sorte ao Nuno Gomes, excepto contra o Benfica.

Que marque golos ao Sporting e ao Porto.

Ainda acham q vai jogar contra o porto  :confused:

Bailey

Boa sorte para o Nuno Gomes, pior das sortes para o praga. Que va ao Europeu. Eu que sinceramente nunca fui um grande admirador dele, especialmente desde que voltou da fiorentina, tive contudo grandes alegrias da selecçao graças a ele.

Desejo portanto que cumpra o seu desejo de ir ao euro 2012. Que fique em 2º lugar nos marcadores atras do Cardozo, e que desça de divisao pelo praga.