Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

.:VMPT:.

Citação de: Trezeguet em 01 de Julho de 2011, 12:30
O Paulo Sousa faz seculos tambem. já se pode contratar?

Para?

E o Simão, já pode voltar?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Trezeguet em 01 de Julho de 2011, 12:30
O Paulo Sousa faz seculos tambem. já se pode contratar?
Comparar o negócio P.Sousa...com a saída de M.Fernandes...é não ter noção da realidade...M.Fernandes não saiu da melhor forma mas o Benfica recebeu um valor muito razoável pela sua saída...P.Sousa simplesmente rescindiu contrato indo para o nosso clube rival...

Greis

Que se passa para haver toda esta comoção?
Saiu alguma notícia?

Chepo

O que custou a muitos foi ter de engolir em seco aquilo que disseram do Coentrão. E ainda bem que engoliram. E por mim engoliam outra vez se o M. Fernandes cá chegasse.

Eu vi sempre no M. Fernades um jogador profissional dentro do campo, nunca o vi a deixar de lutar por uma bola com a nossa camisola, por isso não tenho motivos para o censurar. Àguas passadas não movem moinhos, provavelmente não geriram bem a situação dele uma vez que os nossos dirigentes eram e são amadores. Por isso, eu dava-lhe uma 2a oportunidade.

Trezeguet

culpa é sempre dos dirigentes, nunca dos outros.

Nenad25

Manuel Fernandes desrespeitou quem-lhe deu Formação e o fez ser alguém no futebol.
E, depois disso, nunca conseguiu impor-se como um jogador de qualidade indiscutível, muito por culpa da sua falta de profissionalismo nos outros clubes onde passou.

Um jogador que já nos fod** uma vez, e que para além disso é tudo menos profissional? Noitadas, atitudes de pseudo-gangsta, etc?

NAO OBRIGADO

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Chepo em 01 de Julho de 2011, 12:37
O que custou a muitos foi ter de engolir em seco aquilo que disseram do Coentrão. E ainda bem que engoliram. E por mim engoliam outra vez se o M. Fernandes cá chegasse.

Eu vi sempre no M. Fernades um jogador profissional dentro do campo, nunca o vi a deixar de lutar por uma bola com a nossa camisola, por isso não tenho motivos para o censurar. Àguas passadas não movem moinhos, provavelmente não geriram bem a situação dele uma vez que os nossos dirigentes eram e são amadores. Por isso, eu dava-lhe uma 2a oportunidade.
O grande problema que aconteceu com o Manuel Fernandes foi que a direcção e já tivemos outros casos,  Tiago, por exemplo...não sabe gerir as propostas efectuadas aos jogadores...temos que entender que sendo verdade que tem contrato e que o devem respeitar que saber que clubes como Chelsea ou R.Madrid estão a querer contratá-los mexe com eles...principalmente na parte financeira...o Benfica como é óbvio não deve ceder os jogadores por meia dúzia de trocos, mas deve por outro lado tentar ter sempre o atleta do seu lado se possivel com um incentivo que faça o jogador não ter problemas em ficar no Benfica...o que se passa é que os nossos dirigentes muitas das vezes fazem exactamente o oposto ou seja são prepotentes o que leva a que muitos atletas acabem por sair do SLBenfica da pior maneira possivel

pec

Citação de: Greis em 01 de Julho de 2011, 12:36
Que se passa para haver toda esta comoção?
Saiu alguma notícia?

Parece que o Valência quer despachar o Snipes para a Turquia por 2M mas ele não está muito para aí virado.

Trezeguet

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2011, 12:40
Citação de: Trezeguet em 01 de Julho de 2011, 12:34
LONGE! BEM LONGE JUDAS FILHO DA PUTA!

Um pouco de educação não faz mal e fica sempre bem...
mal educado para 1 gajo destes que fez que fez ao Benfica? tinha sua piada ser educado para 1 pessoa não teve educação para o Benfica

Citação de: Trezeguet em 01 de Julho de 2011, 12:41

mal educado para 1 gajo destes que fez que fez ao Benfica? tinha sua piada ser educado para 1 pessoa não teve educação para o Benfica

tu estavas lá e viste o que se passou...

Quanto à educação, infelizmente não é para todos....

Trezeguet

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2011, 12:42

sim infelizmente não é para todos, veja-se o caso deste Manel para com o Benfica. Sei o que se passou para mim basta

Citação de: Trezeguet em 01 de Julho de 2011, 12:43

sim infelizmente não é para todos, veja-se o caso deste Manel para com o Benfica. Sei o que se passou para mim basta

e de ti para ele....

Star

Citação de: Chepo em 01 de Julho de 2011, 12:37

neste caso não seria a 2ª oportunidade mas sim a 3ª, visto que já nos cagou na tola 2 vezes

Chepo

Um jornalista disse que uma fonte do Valência lhe garantiu que o M. Fernandes só aceita regressar ao Benfica ou jogar em Itália.

Trezeguet

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2011, 12:44
Citação de: Trezeguet em 01 de Julho de 2011, 12:43

e de ti para ele....
normal não gosto pessoas trata mal meu clube e minha gente