Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Pedro Neto

A PJ devia investigar este negócio. Isto é tudo muito estranho e os sócios, que são os que pagam, devem ser esclarecidos.

Se não forem pela Direcção, que o sejam pela polícia.

slb_marco

Citação de: André Sousa em 01 de Julho de 2011, 20:07
Epá, mas porque é que o rapaz tem de ir para um clube que tenha capacidade para accionar a opção de compra? Mas andamos a brincar?

Pq temos uma situação financeira muito grave e temos de vender jogadores, principalmente os que não contam para o plantel.

André Sousa

Sim, é com a venda do Rodrigo, na época que vem, que vamos manter as pedras da calçada.

Muito obrigado.

GGG

Não se preocupem que ele amanhã lá estará a treinar...

fffernas

É ridiculo que este jogador seja mprestado novamente e muito mais ainda nos moldes que estão noticiados e que falam numa opção de compra mais baixa (4.5 milhões) do que o custo do jogador (6 milhões).
É claro que espero que isto não seja verdade e que o jogador fique no plantel pq sem querer fazer futurologia quer-me parecer que este rodrigo vai valer bem mais do que isso.

slb_marco

Citação de: André Sousa em 01 de Julho de 2011, 20:14
Sim, é com a venda do Rodrigo, na época que vem, que vamos manter as pedras da calçada.

Muito obrigado.

Não é com uma venda em particular, mas um jogador que não conta para o plantel, mais vale recuperar o investimento. Por mim não tinhamos jogadores emprestados nenhuns, só um ou outro jogador da formação. Todos os outros vendia.

S-Line

Mas quem é que disse que ele nao conta??

André Sousa

Mas isso não faz sentido. O Rodrigo tem qualidade para ser uma pedra importante no Benfica. Para o ano, o Saviola sai e abre-se uma vaga para o Rodrigo. Que seja emprestado este ano, até concordo, dado que fazendo ele parte dos 6 avançados e tendo em conta a fraca capacidade de gestão que o JJ tem do plantel, parece-me que era meio caminho andado para ele ficar encostado. Agora, meterem-me uma cláusula de compra é ridículo.

klik

Citação de: tacuaracardozo em 01 de Julho de 2011, 19:26
Rodrigo mais perto do regresso ao Bolton
"BOLTON NEWS" FALA EM CEDÊNCIA COM CLÁUSULA DE COMPRA

"O Bolton não desiste do espanhol Rodrigo e o acordo para o regresso do avançado estará muito próximo de ser alcançado. O "Bolton News" adianta esta sexta-feira que os dois clubes estão cada vez mais perto do entendimento para novo empréstimo, mas com uma pequena alteração em relação ao acordo feito na temporada transata.

O jornal de Bolton refere que a eventual cedência de Rodrigo terá incluída uma cláusula de compra no valor de 4,4 milhões de euros, um valor abaixo do que o Benfica gastou para garantir o espanhol (6 milhões de euros) na temporada passada.

É referido ainda que Owen Coyle pretende assinar com Rodrigo antes do Mundial de Sub-20, que se realiza na Colômbia, torneio para o qual o jovem espanhol está convocado."

pelo record

Alguém acredita nisto? com o k o rapaz tem feito nos treinos? tem sido o que mais tem mostrado..enfim. Não percebo nada disto, só espero que seja boato.

Isso não verdade, não pode. qualquer um que aceita isso não tem mínimo cérebro. Era só mais uma para o Baú!!!!

Pontos:

- Jogador com clara valia para poder ficar
- Jogador que vai participar no Mundial sub 20 daqui a uns dias!!
- empréstimo com opção de compra ridícula!! seja antes ou depois do mundial!! Ele fazendo um bom mundial pode logo saltar para valores de 10M€ e ao afirmar na Liga inglesa muito mais!!!! uma clusula de 4M??! LOL.

Só pode ser conversa de jornal!!

slb_marco

Citação de: André Sousa em 01 de Julho de 2011, 20:29
Mas isso não faz sentido. O Rodrigo tem qualidade para ser uma pedra importante no Benfica. Para o ano, o Saviola sai e abre-se uma vaga para o Rodrigo. Que seja emprestado este ano, até concordo, dado que fazendo ele parte dos 6 avançados e tendo em conta a fraca capacidade de gestão que o JJ tem do plantel, parece-me que era meio caminho andado para ele ficar encostado. Agora, meterem-me uma cláusula de compra é ridículo.

O Salvio é um jogador de top e tinha uma cláusula, os que dão para vender são os bons, os Yebdas, Eder Luis, Fernandez, Kardecs, Balboas, Adus e similares não vamos vender nem por 1 euro.

Os que podemos vender é o Sidnei, Rodrigo, Airton, Urreta e pouco mais, por mim os que não fizerem parte do plantel era tudo vendido. Só nos prejudica este número abusivo de jogadores.

klik

Citação de: SimpSLB em 01 de Julho de 2011, 19:52
Segundo a Bola, hoje marcou mais um golo...

é o jogador com mais golos nas peladinhas acho eu....

fmb

Simplesmente não quero acreditar nessa notícia... seria mau demais até para o bando de incompetentes que há no Benfica. Se veio para ser avaliado nos treinos e se está a ser sempre dos melhores, como é possível pensarem em dispensá-lo??? Com a qualidade que aparenta ter, jogará muito durante a época e vamos ver se não ganha um lugar no 11. Não ponho sequer em hipótese que exista a possibilidade de ser emprestado...

André Sousa

O Aimar também dá para vender. É para vender? Acho que não.

O Benfica deve vender aquilo que não interessa ao clube. O Rodrigo interessa.

Far(away)

De que notícia estão a falar?

Manuel8

Tinha esperança do Rodrigo ficar por cá..principalmente porque pensava que ele podia entrar na "lista B" da Champions\Liga europa, mas pelo que li à pouco isso não é verdade, e com o nosso excesso de estrangeiros, que pode ainda ser maior se o Fábio sair, não acredito que o Rodrigo fique, e não deve ser o único....

Enfim, espero é que não o vendam, se tiver que ser emprestem-no, mas sem opção de compra, ou com opção de 12M que é supostamente o valor de recompra que o Real Madrid tem sobre ele...