Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

Citação de: tacuaracardozo em 02 de Julho de 2011, 02:02
Citação de: iSLBenfica em 02 de Julho de 2011, 01:52
Tive agora a ver o treino, fiquei impressionado. Drible curto, grande capacidade de controlo de bola, fantástico. Fiquei mesmo agradado
Qual foi o que viste? hoje na btv a peladinha não passou pois n?

O treino de hoje, fiquei agradado com o toque de bola dele, dá para ver a qualidade com que toca na redondinha, o controlo e o drible em progressão apesar de ter sido num exercício mas já o conhecia e já o tinha visto jogar anteriormente pela selecção espanhola.

André Sousa

Já o conhecias mas ficaste agradado...

Hm, bom.

tacuaracardozo

Eu tb já conhecia, inclusivamente vi os jogos que fez pelo bolton, mas ainda assim tenho achado que o rapaz tem sido o melhor dos treinos (sem contar com o aimar que obviamente está um patamar acima e embora o B. Cesar tenha vindo a mostrar qualidade). Tem facturado golos mt bons, drible curto, velocidade, tecnica muito apurada, grandes domínios de bola, e veio de inglaterra com mt mais caparro, tem tudo para ser um grande jogador!

slb_marco

Vai ser dos que mais vai brilhar no mundial.

André Sousa

Só surpreende quem não o conhecia. E verdade seja dita: Isto são treinos. Em jogo a coisa será diferente.

Meddler

Sim, mas uma coisa é saber pela comunicação social que o Bergessio marcava golos atrás de golos nos treinos, outra é sermos nós a ver o treino e a percebermos se o jogador tem realmente potencial.

E neste caso, julgo que não engana.

S-Line

Estou impressionado com o entendido , sempre humilde e bem educado.
Pior e quando alguém da a sua sentença vem o policia e com toda a mestria da a sua pincelada .

Wach Wíinik

Já alguem ouviu o JJ dar alguma indicação de que iria continuar?

slb_marco

Citação de: Wach Wíinik em 02 de Julho de 2011, 03:29
Já alguem ouviu o JJ dar alguma indicação de que iria continuar?

O treinador não tem de dar feedback para a imprensa dos jogadores que contam ou não contam.

iSLBenfica

Citação de: André Sousa em 02 de Julho de 2011, 02:43
Já o conhecias mas ficaste agradado...

Hm, bom.

Isso mesmo, também já conheço o Nolito e espero ficar impressionado com ele aqui no Benfica. Não percebi o sentido ou melhor dizendo, o objectivo do teu comentário queres explicar?

André Sousa

Disse que isso era bom. E agora?

Mas se, supostamente, já o conhecias, devias saber bem o que esperar.

iSLBenfica

Eu percebi bem o que tu querias dizer.. Fica para a próxima

André Sousa

Citação de: iSLBenfica em 02 de Julho de 2011, 03:41
Não percebi o sentido ou melhor dizendo, o objectivo do teu comentário queres explicar?

Citação de: iSLBenfica em 02 de Julho de 2011, 03:47
Eu percebi bem o que tu querias dizer.. Fica para a próxima

Assim nem mete piada.

iSLBenfica

Queria ver o que tu tinhas a dizer, apenas isso. Confesso que me deu gozo.
"Disse que isso era bom. E agora?" :2funny: