Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Nserra

sardao

Meddler, genial essa imagem, o que eu me ri ;D ;D ;D

Batistuta

Citação de: G-Man em 02 de Julho de 2011, 18:33
Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2011, 18:26
Espero que aceite a condição de suplente.

Vai ser suplente do buraco do Jardel, ou do buraco ainda maior Roderick, ou então do tronco de árvore da 4ª divisão, se os oponentes forem estes é titular de caras.

Esses até podem ter efeitos mas o MV também não é a perfeição que fazem dele. Tenho cá para mim que ele está ao nível do Carriço, mas pode evoluir, claro.

Batistuta

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2011, 18:34
Citação de: JNF em 02 de Julho de 2011, 18:30
Obviamente que deveria ser chamado. E obviamente que deveria ficar.

A primeira parte está feita, a segunda não vai ser feita. A meu ver, do que JJ já nos mostrou.

O MV no ano passado...segundo o próprio...saiu porque quis...

Foi ele que pediu para ser emprestado...

Não vale a pena. O JJ é culpado de tudo e os jogadores não têm vontade própria, são tipo bonecos a pilhas.

Meddler

Citação de: sardao em 02 de Julho de 2011, 20:47
Meddler, genial essa imagem, o que eu me ri ;D ;D ;D

Também eu me estava a rir enquanto copiava o link ;D

ivodaniello

Meddler

Citação de: ivodaniello em 02 de Julho de 2011, 20:50
Citação de: Meddler em 02 de Julho de 2011, 20:36
Citação de: ivodaniello em 02 de Julho de 2011, 20:28
Citação de: hmrkz em 02 de Julho de 2011, 20:26
Deu agra na SporcoTV que ia integrar o estagio!

Qual é essa Tv?

Já consegues trabalhar bem com a internet. Parabéns.

Epá, não era para levares a mal. Realmente a palavra 'stupid' é um bocado descontextualizada, mas foi a única que encontrei. Peço desculpa se te sentiste ofendido.

Ramiro Lopes

Devem ter convocado por engano...

iSLBenfica

Ca para mim foi alguém que invadiu o site oh crl

Ronald1nh0

Citação de: klik em 02 de Julho de 2011, 19:21
Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Julho de 2011, 17:17
Infelizmente vai para tapar buracos.

Não acredito.... Mesmo com menos treinos vai ser titular já no primeiro jogo de treino..

O Miguel não é um central acima da média mas é um jogador competente, com personalidade.

Outra coisa com a chegada do Miguel finalmente o Nuno Coelho pode jogar no Meio campo, o que torna-se mais justo para ele.... Ontem David Simão fez a posição #6 pois não havia mais ninguém!! Devem existir alguns lesionados que vão viajar para a Suíça mas nem sequer estão em condições de jogar, o que estava a causar problemas em algumas posições mesmo nas peladinhas... O Miguel para além de ter mais que qualidade para lá estar (atendendo ao grupo de centrais que la esta), vem equilibrar as coisas.

Até parece que não conheces o JJ.

alfaxander

Citação de: Nserra em 02 de Julho de 2011, 20:41
Citação de: xeriff em 02 de Julho de 2011, 20:38
por mim ficava este em vez do roderick
x2

Por mim ficavam os dois, pelo menos são das escolas, e não estrangeirada que nem sabemos se têm escola

klik

Citação de: darkwolf em 02 de Julho de 2011, 17:55
Citação de: crslb em 02 de Julho de 2011, 17:51
-Luisão, contratação, Miguel e Jardel, seriam as melhores soluçoes para o decorrer da epoca.

-Luisao, contratação, Miguel e Roderick, assim teriamos 2 formados cá.

-Luisao, contratação, Jardel e Roderick, é outra hipotese. Pois acho que o Miguel nao quer ca ficar para estar no banco.

Destas 3 opçoes preferia a primeira.
(Estou a contar q faria e kanu saiem)

Isso é porque as novas regras lixam o JJ senão os Centrais seriam_

Luisão, Dédé, Jardel e Leo Kanu

O Tacuara #7 referiu... e eu tb concordo com ele, pelos vistos pelo menos em Portugal não lixam.... na competições europeias sim... são 17+4 +4 = 25 jogadores.

skiD

Não vejo sentido nesta chamada, se vai, vai mesmo só tapar buracos até chegar o central que o JJ quer, senão já tinha sido chamado à muito.

Mjölnir

Vamos ver se fica, espero que sim apesar de não ter estofo para ser o titular é uma segunda opção muito válida, melhor que Roderick.  Para mim seria: Luisão, contratação de grande nível, Jardel e M. Victor.

klik

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2011, 18:12
Citação de: darkwolf em 02 de Julho de 2011, 18:08
SE o Miguel vai para estágio e joga bem quero ver o que o JJ vai fazer.

Faz o que fez o ano passado. Ou não te lembras da boa pré-época que realizou?

este ano é um bocado diferente... o ano passado ainda tínhamos Sidnei & David Luiz, jogadores com alguns anos de casa...

este ano perdemos não temos referencias na pré temporada na zona central da defesa.. O Miguel Vítor neste momento é o que consegue preencher melhor o lugar, em vários aspectos.

eu acredito que vai agarrar o lugar!!