Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

shivaj

Batistuta

Citação de: G-Man em 03 de Julho de 2011, 11:48
Citação de: Pedro Neto em 03 de Julho de 2011, 00:17
É estranho vê-lo com outra camisola.
Enfim, nada que estranhe neste clube.

Depois de 9 épocas de rendimento abaixo do esperado, ler isto dá-me vontade de rir.

isto

Safe

os mesmos que choram a sua partida agora, são os mesmos que andavam a dizer que era impossível o Benfica ser campeão enquanto ele fosse o avançado titular do Benfica.

Hipocrisia FTW.

Batistuta

Citação de: Fake Blood em 03 de Julho de 2011, 18:46
Citação de: JNF em 03 de Julho de 2011, 18:45
Vamos por as coisas neste moldes:

vocês vivem em Benfica e trabalham na Repsol da Av. Gen. Norton de Matos, que vos paga bem. Adoram a Repsol e por vocês, no que dependesse de vocês mesmos "não trabalhariam para nenhuma outra gasolineira". Mas passados uns anos, a Repsol dispensa-vos. E recebem duas e apenas duas propostas: da BP de Moscavide e de uma companhia obscura do Paquistão. Tendo em conta que vocês tinham sido pais há pouco tempo e que tinham a família a morar em Moscavide, iam trabalhar para a BP ou para o Paquistão?

Já percebem assim, ou continua difícil?
Mas os gajos de Moscavide chamaram-me filho da puta :(

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JNF

Citação de: Safe em 05 de Julho de 2011, 20:39
os mesmos que choram a sua partida agora, são os mesmos que andavam a dizer que era impossível o Benfica ser campeão enquanto ele fosse o avançado titular do Benfica.

Hipocrisia FTW.
Não são os mesmos, não. Onde é que arranjaste essas frases feitas?

4ever Red Devil

Citação de: skiD em 05 de Julho de 2011, 17:02
Imortal ?  :confused:
Sinceramente acho excessivo, Saudade sim, Imortal.. basta olhar para os outros nomes aqui..

Como David Luiz, Adil Amarente ou Ricardinho?

Nuno Gomes é trinta vez mais imortal que os três juntos.

nuno89

Parabéns Nuno 

Safe

Citação de: JNF em 05 de Julho de 2011, 21:07

Hipocrisia FTW.

que frases feitas? só estou a constatar uma realidade.
Acham que o Nuno Gomes tinha lugar num plantel com Cardozo, Saviola, Jara, Mora, Rodrigo? Já para não falar no Nélson Oliveira.
o Nuno Gomes enquanto jogador já não servia os interesses do Benfica.

JNF

Citação de: Safe em 05 de Julho de 2011, 21:14
Citação de: JNF em 05 de Julho de 2011, 21:07

Hipocrisia FTW.

que frases feitas? só estou a constatar uma realidade.
Acham que o Nuno Gomes tinha lugar num plantel com Cardozo, Saviola, Jara, Mora, Rodrigo? Já para não falar no Nélson Oliveira.
No meio desses todos, era o 3º melhor avançado. Obviamente que tinha lugar. Aliás, sempre que foi chamado, demonstrou-o. Só não vê quem não quer.

Safe

opiniões.
não o acho superior a nenhum deles. E conheço relativamente bem o Mora e gostei do que vi do Rodrigo nos treinos.

Joga Bonito

Ah ! Os treinos !

Safe

Acredita que não os vi na BenficaTV...

de qualquer das formas, e admitindo que o Rodrigo é inferior ao Nuno Gomes (que não me parece que seja, honestamente) temos Cardozo, Saviola, Jara e Mora à frente dele na hora de escolher quem jogar. Mais a mais, para Jesus até Kardec era opção mais viável na hora de lançar alguém. Que sentido fazia ter o Nuno Gomes no plantel?

Não quero desvirtuar tudo o que o Nuno fez pelo nosso clube, é um senhor, mas futebolisticamente falando já não acrescentava nada ao Benfica. se era peça fundamental no balneário? acredito que era... Mas sinceramente acho que essa questão está sobrevalorizada. o Real não despachou o Raúl? os suínos...não despacharam o Jorge Costa quando este acabou? e de certeza que tinha muito mais impacto no balneário que o Nuno.

desejo-lhe tudo de bom, agradeço tudo o que fez no Benfica, está MUITO bem nesta secção, mas apoio o Jesus na sua dispensa.

sammer

Quem será o novo 21?

JNF

Citação de: sammer em 06 de Julho de 2011, 19:43
Quem será o novo 21?
Gostava que fosse o NO, mas acho que vai ser o Mora, se ficar no plantel. Ou o Nolito.

tms_cst

Citação de: JNF em 06 de Julho de 2011, 19:54
Citação de: sammer em 06 de Julho de 2011, 19:43
Quem será o novo 21?
Gostava que fosse o NO, mas acho que vai ser o Mora, se ficar no plantel. Ou o Nolito.
concordo