Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

flexter

Citação de: Ricky_7 em 06 de Julho de 2011, 11:32
Citação de: delduin em 06 de Julho de 2011, 09:11
Citação de: Rivolt em 06 de Julho de 2011, 09:06
estou preocupado com esta situação dos estrangeiros a serem inscritos na liga. vamos ver o que vai acontecer.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=273688
Pensei o mesmo quando li essa notícia

estamos todos..
estou pra ver os escolhidos d Jesus

eu ainda não percebi bem essa dos estrangeiros
alguém me explica quando isso entrou em vigor e os regulamentos ??
quando falamos de estrangeiros falamos em extra comunitários ou gajos que não são Portugueses??

eu acho mt bem a isto dos estrangeiros uma coisa que eu acho mal é aparecer de um ano para o outro

Mr.Costa

Citação de: Ricky_7 em 06 de Julho de 2011, 10:19
Dez estrangeiros para três vagas na LigaPor Fernando Urbano

Roberto, Júlio César, Wass, Carole (na seleção francesa sub-20), Shaffer, Urreta, Fernández, Kardec, Rodrigo e Mora: apenas três poderão ser inscritos na Liga, se não sair qualquer um dos 14 estrangeiros que formam o núcleo duro e se o central e lateral-esquerdo esperados forem de nacionalidade não portuguesa.

Os encarnados estão obrigados (tal como qualquer equipa) a terem um mínimo de oito portugueses no plantel, composto num máximo de 27 elementos, podendo ainda incluir atletas que cumpram o primeiro ano de sénior - Rúben Pinto insere-se nesse lote, como Rui Costa já explicou.

Se no defeso não for encontrada uma solução para Roberto, o espanhol ocupará uma das vagas (sairá Júlio César) e sobram apenas mais duas. A solução para alargar o lote é simples: saída do espanhol e do guardião brasileiro e chegar mais um português para o posto. Este cenário, sabe a A BOLA, está em equação, porque não iria criar excedente entre os atletas nacionais que não sejam formados no clube. E aqui já entram as regras da UEFA...

dpois d ter lido esta noticia..  Nao vamos poder ficar com tres que gostava que ficasse
Urreta, Rodirgo, Mora,   
Porque d certeza que Roberto ficara...

ARTUR
JULIO CESAR
moreira

MAXI
WASS

CONTRATAÇÃO
CAROLE

LUISÃO
GARAY
miguel victor
fabio faria/roderick

JAVI
nuno coelho

ENZO
ruben amorim
miguel rosa/ruben pinto

GAITAN
NOLITO

AIMAR
BRUNO CESAR
david simão

CARDOZO
SAVIOLA
JARA
MORA
nelson oliveira

mesmo com a saida do roberto(v), jardel(v), matic(emp), urreta(emp) e rodrigo(v), ainda há 1 a mais.
talvez a saida do mora por empréstimo e a contratação de um português (?)
ou a venda do julio cesar e ir buscar o eduardo para suplente, que parece que lá no génova está complicado

Lateral Esquerdo

Fica Wass, Urreta e Mora. Pelo que será preciso contratar um 3º gr portugues...

Por outro lado,  era importante ficar tb o Carole para que daqui a uns anos contasse como formado localmente... q era o q devia ter sido feito c o urreta.!

Hugocarvalhoslb

Citação de: Lateral Esquerdo em 06 de Julho de 2011, 11:50
Fica Wass, Urreta e Mora. Pelo que será preciso contratar um 3º gr portugues...

Por outro lado,  era importante ficar tb o Carole para que daqui a uns anos contasse como formado localmente... q era o q devia ter sido feito c o urreta.!

Para mim era wass,rodrigo e matic...Urreta n fica

nmpr

Uma questão o Luisão não tem dupla nacionalidade?

Esqueçam já fui ler os regulamentos e vi que não interessa  :bah2:

DE1993

Quando é o proximo treino a porta aberta aqui na Suiça?

S-Line

Citação de: El Chouriçon em 06 de Julho de 2011, 10:09
S-Line acabei de te ver na Btv tavas a fazer elogios ao Matic  :)
xi....outravez....e nao consegui gravar...porra ninguém conseguiu gravar?
ja ontem nao vi...tava a fazer o upload das fotos aqui no SB e disseram.me ás 1h00 da manha...
toou com azar fax...queria ver mesmo.tava super nervoso.

Chelas

se temos uma tv oficial porque os jogos serao transmitidos pela sporco tv alguem me explica?

uther20

Citação de: nmpr em 06 de Julho de 2011, 11:52

Sim tem, logo não conta.
-edit- não interessa porquê?  :bah2:

JPSilva

Citação de: Chelas em 06 de Julho de 2011, 12:00
se temos uma tv oficial porque os jogos serao transmitidos pela sporco tv alguem me explica?

Tenho a impressão que nao temos meios para fazer cobertura de jogos no estrangeiro.

Universo Benfica

Águias prosseguem preparação em Nyon

O Benfica continua a preparar a temporada 2011/12 em Nyon, na Suíça, tendo realizado dois treinos durante a manhã desta quarta-feira.

No primeiro os jogadores à disposição de Jorge Jesus realizaram a habitual corrida, enquanto no segundo o técnico encarnado já trabalhou alguns aspetos táticos. Ambos foram à porta fechada.

As águias voltam a treinar novamente pela tarde.

g13

Citação de: JPSilva em 06 de Julho de 2011, 12:02

Tenho a impressão que nao temos meios para fazer cobertura de jogos no estrangeiro.

E porque fica caro assim a sporttv acarreta os custos e ainda paga para transmitir

Ricky_7

Citação de: nmpr em 06 de Julho de 2011, 11:52

xim ele tem dupla nationalidade

Acumulando agora a cidadania portuguesa com a brasileira, Luisão deixa de fazer parte do lote de estrangeiros na Catedral

Chepo

Porque o estágio do Benfica é financiado por uma empresa e acho que ela é que explora os direitos televisivos e bilheteiras. Mas sem certezas...

piratas15

Citação de: g13 em 06 de Julho de 2011, 12:05

E porque fica caro assim a sporttv acarreta os custos e ainda paga para transmitir
teriamos que alugar os meios tecnicos nesse País e ,alem de termos de suportar os custos de tempo de satelite ,que é qualquer coisa um balurdio|||