Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

ASMor

Citação de: S-Line em 06 de Julho de 2011, 17:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2011, 17:08
O treino nao da na Benfica tv ? Afinal pra que que a BTV mandou pra lá os jornalistas?
Transmitir aqui o treino é um balurdio.
Este é dos poucos países onde se paga o "Billag" . Taxa de recepção de rádio e tv.
Num lar normal sao quase 400frs por ano. Noutros cantões até se chama doutra forma.

Por isso imagina quanto se tinha de pagar ao estado suíço para alugar e transmitir os jogos.

O Benfica ganha mais a transmiti-los por outra entidade e ainda recebe direitos de imagem.

O reporter Benfica TV e o seu colega operador de camara vieram com equipamento básico , vi ontem.

Fazem as gravações e enviam para a redacção.

vejam aqui o exemplo traduzido:

http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-PT&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=fr&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.billag.ch%2Fweb.html

epá, podia n dar em directo, mas era gravado e enviado para  ca para dar deferido

Microwaves

alguem ouviu falar de um desentendimento entre o N. Oliveira e o JJ???? os porKos andam atrás dele??

Mestre30

Citação de: Microwaves em 06 de Julho de 2011, 17:20
alguem ouviu falar de um desentendimento entre o N. Oliveira e o JJ???? os porKos andam atrás dele??
Ah????? Explica lá isso.....

pjin1980

é melhor perguntar ao bufo...

andres10

Em vez de porcos, vão ter de chamar touros, visto que eles andam sempre atrás do vermelho..

Mestre30

Citação de: pjin1980 em 06 de Julho de 2011, 17:29
:whistle2:

Fly 13

Cum caraças... Deve andar um qualquer vírus no ar,só pode.

ASMor

Citação de: pjin1980 em 06 de Julho de 2011, 17:29

força, ele responde

Sav1ola

Foi só pra bater a nova regra do fórum que todos os dias essa coisa tenha que ser falada no Geral.

|OnE|

Já há os rips do tipo que tem nome de carro desportivo?

Microwaves

epá contaram-me isto de manhã...também não acreditei, mas queria só validar com a malta

Mestre30

Citação de: Microwaves em 06 de Julho de 2011, 17:41
epá contaram-me isto de manhã...também não acreditei, mas queria só validar com a malta
Mas contaram-te o quê mais precisamente?

sbremoved_33753

CitaçãoMudo, vou perder um bocado de tempo a comparar só para dizer porque é que acho que temos razões mais que óbvias para acreditar. E garanto que este é o meu último post nesta área nos próximos tempos.

Treinador: Domingos superior a Vítor Pereira e a Jorge Jesus

Guarda-redes: Rui Patrício>Helton>Artur Moraes
                    Boeck=Bracali=Julio César

Defesa Direito: João Pereira=Maxi Pereira>Sapunaru

Centrais: Otamendi>Garay>Carriço
             Onyewu=Rolando=Luisão( são os 3 do mesmo nível, IMO)
             Rodriguez>Maicon>Jardel
Defesa esquerdo: Alvaro Pereira>Evaldo> César Peixoto\Carole

Médios centro: Rinaudo>Fernando>Javi Garcia
                     Schaars=Merdinho>Saviola( sei que é avançado mas para fazer a comparação, com as diferentes tácticas, fica mais fácil)

Nº 10:
Matias>Belluschi>Aimar

Extremo Direito:
Hulk>Enzo>Bojinov(sendo muito pessimista e admitindo que enzo se adapta logo e é melhor que Bojinov, o que não acredito)

Extremo esquerdo:
James>Izmailov=Nolito

PL:
Falcão>Ricky= Cardozo( Novamente sendo pessimista, ou extremamente pessimista, dado que assumo que Falcão não sai e que o Ricky não é melhor que cardozo).

In forum osgas.

Ri-me expressivamente quando vi a comparação do Aimar.

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 06 de Julho de 2011, 17:46
Citação de: Microwaves em 06 de Julho de 2011, 17:41
Mas contaram-te o quê mais precisamente?
Está na ali em cima onde está o sapo.
O Nelsón chateou-se com o JJ. E os suínos andam atrás dele.
Curiosamente o Nélson está em estágio com os sub-20 e o JJ na Suiça. E tem cláusula de 30M.

klik

Microwaves o Nelson nem um dia sequer ainda treinou nesta pré temporada!!! Duvido até que tenha falado com o Jesus, quanto mais...