Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Polaco

Citação de: Trezeguet em 08 de Julho de 2011, 11:28
para que este?daqui nada tão outros clubes desistir de tão fortes nos encontramos

Se esse for o caminho, não deixava de fazer sentido. Fazíamos jogos entre o plantel durante o ano todo.

PB

Este não me surpreende e até faz sentido. Quem tanto fez para ter Danilo... o Witsel encaixa no perfil.

BenficaSetsFire

Citação de: Fevereiro em 08 de Julho de 2011, 11:37
Se o que se fala ao dia de hoje se confirmasse tinhamos o PLANTEL mais forte dos ultimos largos anos ...

Dede .. Ansaldi .. Alex Sandro ... Witsel

Se se confirmasse isso tudo íamos mas era à bancarrota. Pelo menos 15M em dois defesas esquerdos? Está certo...

46Rossi

Citação de: PB em 08 de Julho de 2011, 11:38
Este não me surpreende e até faz sentido. Quem tanto fez para ter Danilo... o Witsel encaixa no perfil.

encaixa??? eu não conheço bem o Danilo mas do que vi o Witsel é um jogador diferente, bem mais ofensivo...

Fevereiro

acns

Mas de repente estamos interessados em mais 10 jogadores e todos por 8M?! Espectáculo.

Piri_dmk

BenficaSetsFire

Citação de: Fevereiro em 08 de Julho de 2011, 11:40
é so economistas este forum ...

Por acaso até sou! :2funny:

Mas isso não tem nada a ver, achas mesmo que o Benfica tem dinheiro para comprar todos os que referiste?!

Fevereiro

acho que não ...

mas isso nao me compete a mim saber ...

eu disse "se o que se fala ao dia de hoje" ..

PB

Citação de: 46Rossi em 08 de Julho de 2011, 11:40

encaixa??? eu não conheço bem o Danilo mas do que vi o Witsel é um jogador diferente, bem mais ofensivo...
O Danilo faz mais posições.
O Danilo também consegue ser bem ofensivo, depende da função que o treinador quer que ele desempenhe. Na primeira mão da Libertadores, foi bastante ofensivo. Já contra o América do México, ficou mais atrás e o Arouca saiu mais para jogo. Depende...

faneca_slb4ever

O Danilo nada tem de semelhante com o Witsel.

carromeu10

o Witsel é bom jogador, não compreendo como conseguem dizer que não.
se faz falta? talvez, joga numa posição para a qual só temos o Ruben, em jogos mais complicados este daria mais jeito que o Enzo. Penso que o Ruben recuaria para a defesa e o Wass sairá. atenção, este também pode jogar a lateral direito. o Urreta com esta contratação também perde espaço.

os prejudicados: Daniel Wass e Urreta

fabioLupi

O problema destas notícias, é que criam umas expectivas do crl. Isso sim.

BENFIKA

Citação de: fabioLupi em 08 de Julho de 2011, 11:53
O problema destas notícias, é que criam umas expectivas do crl. Isso sim.

Só criam a quem acredita nelas.

46Rossi

Citação de: PB em 08 de Julho de 2011, 11:47
Citação de: 46Rossi em 08 de Julho de 2011, 11:40

O Danilo faz mais posições.
O Danilo também consegue ser bem ofensivo, depende da função que o treinador quer que ele desempenhe. Na primeira mão da Libertadores, foi bastante ofensivo. Já contra o América do México, ficou mais atrás e o Arouca saiu mais para jogo. Depende...

então o Danilo não é uma espécie de Ramires? já não percebo um crl disto  :buck2: