Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gator

Mas onde é que está a confirmação que o jogador vem para o Benfica?

A noticia do jornal Belga tem assim tanta credibilidade ou será mais uma informação à lá CM?

carromeu10

ninguém disse que ta confirmado, apenas tamos a comentar a possível aquisição. e olha que acredito que esta noticia nao seja falsa, veremos

tamose

Citação de: carromeu10 em 08 de Julho de 2011, 14:05
Gaitan??? lol

vai saltar o Wass e o Urreta, tá mais que visto

Bem sei que é possivel, mas acho um acto de má gestão não manter Wass no plantel. Pode não ser craque, mas dado a condição fisica do Ruben Amorim é uma incognita, arriscamos ter só um lateral direito em condições esta temporada. E o Wass tambem faz de médio direito. Acho muito importante que fique.

Gator

Citação de: carromeu10 em 08 de Julho de 2011, 14:16
ninguém disse que ta confirmado, apenas tamos a comentar a possível aquisição. e olha que acredito que esta noticia nao seja falsa, veremos

Estão só a comentar a possivel aquisição? Estão é a fazer grandes filmes já....a saída do Carlos Martins, do Jara e mais não sei quantos da lista para a Champions, do GAITAN??

Tenham calma, não desvalorizem o que têm de bom, só porque existe possibilidade de entrar um "cromo" novo, que não sabemos a sua real valia, e que inclusivamente, há pouco tempo disse que não queria vir jogar para Portugal.

SLB_Champion

NaharPT

Mas este senhor afinal é o que?

Médio Centro? Médio Direito? Médio Esquerdo?...
Não era suposto ser um MD tipo Danilo?...

Os vídeos que vejo dele no Iútubi é sempre a MC ou a ME...
... pergunto... mais um, pra quê?!...

Gonçalo Santos

Não, obrigado.. tou farto que se dê numa de novos ricos. Quem não tem dinheiro, não tem vícios.

BENFIKA

lonstrup

O Standard deve estar mesmo necessitado de vender os jogadores.

Zlatan

BenficaSetsFire

Anda tudo doido, desde o Benfica por supostamente se interessar por um luxo antes do básico estar completo, desde os benfiquistas que até já dizem que o Gaitan sai. Vão apanhar ar, hoje o tempo até está fresquinho.

Keynes

Gaitán sair?!

NUNCA!! O Witsel que vá partir uns joelhinhos para outras paragens

sbremoved_28408

O Martins nao pode sair por causa das regras da Liga e da Uefa,a famosa questão dos jogadores formados localmente.

Chelas

estão a falar do Gaitan que é um jogador completamente diferente do Witsel enfim

SheuHan

Witsel a ser verdade, o que era óptimo pois é um belíssimo jogador apesar de também concordar que temos outras carências bem mais prioritárias, virá para ocupar a mesma posição que iria ocupar por exemplo o Danilo...nada tem a ver com Gaitan.