José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BerKut

Um clube de futebol nao é só razao, e apesar de compreender uma decisao destas, é das que me custa.

Este era alguem que sentia o Benfica.

Humilde, trabalhador.

A melhor das sortes, pois para mim é alguém que o merece.

E em termos de qualidade futebolistica, nao houve nenhum Redes pós PreudHomme que fosse melhor que ele.

daviddgc

Citação de: Rawkzter em 08 de Julho de 2011, 15:48
Citação de: daviddgc em 08 de Julho de 2011, 15:47
Citação de: Rawkzter em 08 de Julho de 2011, 15:44
Ò cipri_slb, atenção a esse avatar. Por mim podes deixar estar mas não me parece ser muito adequado.
Eu cá acho impecábel eheh :D

Eu também acho, daí ter dito podes deixar estar. Só acho que não é muito adequado.
O0

Red Bullet

A única questão q me deixa duvidas com a entrada de Mika para o lugar de Moreira, é qual o papel destinado a Oblak nesta história. Pois trata-se de mais um jovem mto promissor no nosso plantel, a vinda de Mika n me augura grande futuro tb para este...

Chelas

Citação de: BerKut em 08 de Julho de 2011, 15:51
Um clube de futebol nao é só razao, e apesar de compreender uma decisao destas, é das que me custa.

Humilde, trabalhador.

E em termos de qualidade futebolistica, nao houve nenhum Redes pós PreudHomme que fosse melhor que ele.

Robert Enke

tacuaracardozo

Citação de: cipri_slb em 08 de Julho de 2011, 15:32
Agora não há ninguém para transmitir a mistica no Balneario...
Mas era uma proposta irrecusável, Premier League...

Mas mereçe o nosso maior respeito por tudo o que fez.
Boa sorte Moreira!
A mística transmitimos nos, e eles percebem que ela existe logo que chegam cá. Basta ver as declarações que fazem. E quando o aimar disse que se sente algo naquele estádio! Sente. ninguém lhe disse. Que k nos interessa ter gajos encostados no banco sem render nada a transmitir mística? Interessa é ter o melhor plantel possível e que rendam dentro de campo! e Ganhem! Mas sim o moreira em termos de profissionalismo foi sempre impecável, aceitou sempre a sua condição de suplente sem dizer nada e feliz por estar neste clube, devemos-lhe isso. Deixa saudade pela sua postura e dedicação. Desejo-lhe toda a sorte.

ELITE

Citação de: Chelas em 08 de Julho de 2011, 15:52

Humilde, trabalhador.

Robert Enke

x2

NunoSG

Eu também acho que já vai tarde, e nunca percebi tanto fascinio pelo moreira em relaçao a outros guarda.redes que cá passaram... nunca foi o melhor guarda.redes que tivemos aqui, e prova disso foi que ano após ano, treinador após treinador, nunca foi 1a opção...

Agora o que me custa é realmente esta "limpeza étnica" que passa impune aos olhos de muitos... mas continuem assim...

Dana_Skully

Toda a sorte do mundo! Que seja uma boa oportunidade para se mostrar no futebol inglês.Força Moreira!

slbfuckfcp

Red Bullet

Humilde, trabalhador.

Isso n corresponde à verdade, pois Enke foi claramente o melhor GK q passou por cá no pós-Preudomme, e isto para n falar noutro bom q tivemos e q foi achincalhado por todo o pessoal: Hans-Jörg Butt. E mesmo assim estou a esquecer o polémico Quim q pessoalmente sempre me pareceu o melhor (menos mau) q tenha jogado nos últimos anos.

BerKut

Citação de: ELITE em 08 de Julho de 2011, 15:57
Citação de: Chelas em 08 de Julho de 2011, 15:52

Humilde, trabalhador.

Robert Enke

x2

My fault sim o Enke estava um nivel acima. Mas mesmo essa já deixou o Benfica a muitos anos.

Mas corringindo a afirmacao nenhum depois do Enke fez melhor que o Moreira na Baliza.

Shoky

Boa sorte Moreira!

Que mística é essa?
A mística do banco e da derrota?

O homem ganhou 1 campeonato pelo Benfica em 10 épocas...e só jogou metade dos jogos.
Em 2009/2010 nem 1 minuto jogou.

Se fosse assim então o Ronaldo Guiaro (atchim...santinho) e o Paulo Madeira tinham sido uns enormes portadores de mística.

Mística tem o Luisão, o Aimar, o Maxi Pereira, o Javi Garcia, o Cardozo...ou pelo menos parte da que foi um dia conhecida como a mística do Benfica.

henrique_1904

Já não era sem tempo, não é que não goste do Moreira, até o costumo encontrar na Repsol do Estoril de vez em quando e cumprimento-o, mas acho que tanto ele como o Nuno Gomes eram pesos mortos no nosso plantel.

http://www.youtube.com/watch?v=x8hOAm-SqfU

Apesar de não ser apreciador das suas qualidades enquanto futebolista só lhe posso desejar a melhor sorte em Inglaterra (bem, neste caso é mais no País de Gales).

AG

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2011, 16:11

Boa sorte Moreira!

Que mística é essa?
A mística do banco e da derrota?

O homem ganhou 1 campeonato pelo Benfica em 10 épocas...e só jogou metade dos jogos.
Em 2009/2010 nem 1 minuto jogou.

Se fosse assim então o Ronaldo Guiaro (atchim...santinho) e o Paulo Madeira tinham sido uns enormes portadores de mística.
Como é possível tratares tão mal o teu jogador favorito na altura?

Shoky

Fdx...custa-me falar do Guiaro.

Esse e o gadelhudo...a única coisa decente que fizeram pelo Benfica foi um golo do pezudo brasileiro no ultimo minuto em Salónica que ganhamos 2-1...e o penalty decisivo no jogo de volta pelo gadelhudo.

Um gajo devia ter suspeitado. Estes 2 heróis...é porque vem aí merda.
Veio o Celta de Vigo.

Obrigadinho craques. Portadores da mística.