José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

Muito se discute a "categoria" que este forum atribui aos atletas. Não percebo a importância que dão isto. Se fossem tão exigentes para com o rendimento dos atletas, durante o período que estão ao nosso serviço, talvez não passássemos tanto tempo sem ganhar títulos... Certamente que não é culpa deste site/forum, que o Benfica está como está, e como é óbvio, não somos os donos da razão, aceitando perfeitamente que possamos cometer erros, nessa atribuição de categorias. Afinal, somos humanos...se aqui no tópico, os usurs em geral não estão em total consonância, como é óbvio, nós também podemos cometer "erros". A opinião que cada um tem sobre determinado atleta, não se irá alterar, só porque nós atribuímos categoria A ou B. E repito, aprendam a ser mais críticos é para com os jogadores, que eles é que ganham o guito e se estão a cagar para todos nós (muitos deles).

pmmp20

Citação de: JG10 em 08 de Julho de 2011, 15:22
Citação de: pmmp20 em 08 de Julho de 2011, 15:20
Citação de: JG10 em 08 de Julho de 2011, 15:14
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2011, 15:12
Tou parvo.

Já não estava habituado a tantas e tão boas decisões num ano só.
ficar sem tugas e sem mistica...

mistica nao é ter jogadores q se arrastam no plantel epocas a fio, sabendo que nao iram ser titulares, mas estao acomodados com a situaçao!!
acomodado? Nunca mostrou intenção de sair nem andou a mandar bitaites... e não percebo o arrastar porque sempre que foi chamado a intervir esteve em bom nível
entao nao estava acomodado? sabia q ia ser a 3 opçao e continuva no benfica, sabia q apenas estava a fazer numero para as comp europeias, mas nao se importou, chegou a renovar, estando ja nesta situaçao.

porque ele desde 2004, q e sempre 3 ou 2 opçao.

Superga1949

grande moreira , um grande benfiqusta que em mtos anos preferiu ser suplente que sair do clube. Merece todo o meu respeito. Boa sorte !

Elvecchio

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Julho de 2011, 15:26
Muito se discute a "categoria" que este forum atribui aos atletas. Não percebo a importância que dão isto. Se fossem tão exigentes para com o rendimento dos atletas, durante o período que estão ao nosso serviço, talvez não passássemos tanto tempo sem ganhar títulos... Certamente que não é culpa deste site/forum, que o Benfica está como está, e como é óbvio, não somos os donos da razão, aceitando perfeitamente que possamos cometer erros, nessa atribuição de categorias. Afinal, somos humanos...se aqui no tópico, os usurs em geral não estão em total consonância, como é óbvio, nós também podemos cometer "erros". A opinião que cada um tem sobre determinado atleta, não se irá alterar, só porque nós atribuímos categoria A ou B. E repito, aprendam a ser mais críticos é para com os jogadores, que eles é que ganham o guito e se estão a cagar para todos nós (muitos deles).

Fiquei á rasca das costas com tanta vénia que fiz a este post do Xô Moderador Luigi!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

cipri_slb

Agora não há ninguém para transmitir a mistica no Balneario...
Mas era uma proposta irrecusável, Premier League...

Mas mereçe o nosso maior respeito por tudo o que fez.
Boa sorte Moreira!

Rawkzter

Ò cipri_slb, atenção a esse avatar. Por mim podes deixar estar mas não me parece ser muito adequado.

S-Line

Eu também tenho "carinho e respeito" pelo Moreira, mas desportivamente estava a ser prejuízo há muito.
Se vêem com desculpas de Misticas ... pouco teem transmitido os Tugas que lá teme andado.
Para isso mantinha-mos muito atleta que nao dá retorno desportivo.

kallou

Já vai tarde!!

Bleach

sinceramente , já vai tarde , boa sorte.

Chelas

custa me ler o ja vai tarde sinceramente, um rapaz da casa, espero que tenha toda a sorte do mundo em terras britanicas :)

daviddgc

Citação de: Rawkzter em 08 de Julho de 2011, 15:44
Ò cipri_slb, atenção a esse avatar. Por mim podes deixar estar mas não me parece ser muito adequado.
Eu cá acho impecábel eheh :D

ELITE

é definitivo ou empréstimo????

Rawkzter

Citação de: daviddgc em 08 de Julho de 2011, 15:47
Citação de: Rawkzter em 08 de Julho de 2011, 15:44
Eu cá acho impecábel eheh :D

Eu também acho, daí ter dito podes deixar estar. Só acho que não é muito adequado.

Meddler

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2011, 15:12
Tou parvo.

Já não estava habituado a tantas e tão boas decisões num ano só.

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Julho de 2011, 15:26

Isto são as duas melhores opiniões que foram postadas no espaço de trinta páginas.

O0