Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Rovers eye Witsel swoop

http://www.skysports.com/story/0,19528,11661_7028779,00.html

Neste momento só um jogador muito tapadinho prefere um Blackburn Rovers ao Benfica

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2011, 20:18
Rovers eye Witsel swoop

http://www.skysports.com/story/0,19528,11661_7028779,00.html

Neste momento só um jogador muito tapadinho prefere um Blackburn Rovers ao Benfica

Já houve uma noticia nos jornais belgas onde afirmam que o jogador prefere o Benfica ao Rovers...

BENFIKA

Parece-me um interesse inventado para fazer com que o Blackburn suba a oferta

sergio19azb

o que ? esta contratação não faz sentido nenhum. tanto médio de boa qualidade, para quê outro ? não vem acrescentar nada ! So se algum saísse, o que duvido..

Meddler

Tem havido muita contestação aqui no fórum, não dá para meterem uma votação para ver quem é a favor e quem é contra a vinda do Witsel? ;D

luis___alex

vou-me repetir
este jovem ( ou defour) seia uma contratação fantásticaaaaa

andres10

Pela comunicação social, há inumeros jogadores a caminho do Benfica. Nem os 30M vão ser suficientes. Para mim, era ir buscar um DE e estava fechado o plantel.

PB

BC

Segundo outros camaradas, tínhamos era chegado a acordo com o jogador - porque rejeitou o Rovers para vir para o Benfica - e faltava o acordo com o Standard.

Ou seja, cenoura. Para ver se os verdadeiros interessados, entram em cena.

Far(away)

Ainda durante a tarde saíu uma notícia onde dizia que tínhamos acordo com o jogador, ehehe!

PB

Sócio, sócio... por favor. Estou aqui, concentradíssimo!  >:(

TJSF

Ora basicamente no Brasil dizem que metemos 10M pelo Danilo, na Bélgica dizem que vamos dar 8M pelo Witsel e falta acordo com jogador. Como é? Quem anda a mentir?

PB

Citação de: TJSF em 08 de Julho de 2011, 21:36
Ora basicamente no Brasil dizem que metemos 10M pelo Danilo, na Bélgica dizem que vamos dar 8M pelo Witsel e falta acordo com jogador. Como é? Quem anda a mentir?
Eu acredito no Danilo. A notícia foi dada por uma jornalista bem apetecível...  :smitten:

x@ng@i

costa83