Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ricardo Teixeira

Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2011, 15:17
A informação que tenho e já a disponibilizei ontem, é que o interesse é real e há negociações muito avançadas. Aquela do Witsel "não poder falar", é marca registada das contratações feitas pelo Benfica este ano...acho que vai ser mesmo nosso. Quanto ao jogador, conheço de nome...e nem sempre pelos melhores motivos. Contudo, aquilo que me preocupa mesmo, são os 10 nomes de estrangeiros que o Jesus vai ter de cortar para entrar o Witsel e o Defesa Esquerdo...acho que vão haver duas ou três casualties de vulto...como o nosso querido lider nos tem habituado nos ultimos anos. Duas delas estão em fim de contrato e o outro é muito caro.

Aimar...Saviola...e Maxi né?

Já não percebo nada disto...
Está uma confusão...

Blitz

acns

;D ;D ;D

Mas a fonte da notícia é credível? É que eu olho para estes tópicos e não percebo nada. Dá-me ideia que contratar alguém para o lugar do Fábio fazia mais sentido, mas de repente parece que o Benfica fez propostas de 8M para cima a uns 5/6 jogadores diferentes.

redbullstar

nao quero ser do contra mas sai um grande lol,onde é que o rolando,vale mais que o moutinho,35 milhoes por ele,mais que o coentrao e tudo.....................

quinjeajero

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2011, 15:17
Então pronto, este já está tratado, e provavelmente o tal Danilo é que deve estar a caminho dos porcos.

Com que dinheiro? Não há. E mesmo que o fossem buscar força nisso, não nos faz falta nenhuma.

4ever Red Devil

Sair Aimar era o fim da macacada aqui na terra do mau carácter.

redeagle7

Citação de: Becken em 09 de Julho de 2011, 15:23
Vai sair quem se este vier??

Witsel evoluiu bastante no ultimo ano.

Ta um grande jogador.

Cheira-me que o Ruben Amorim não esta em condições, é pena se assim for...

Ramiro Lopes

Citação de: hdanyel em 09 de Julho de 2011, 15:23
é melhor mesmo nos apressarmos a fechar as contratações.... porque os porcos ao que se sabe vao vender o hulk por mais de 50 milhoes brevemente , o rolando tambem deve sair brevemente por uns 35 milhoes e o moutinho por uns 30.Em suma vao ficar com muito dinheiro para atacar o mercado. Por isso o que é para fechar de contratações, que seja para fechar ontem.
Se derem metade por cada um desses jogadores, já vão com sorte...
Então o Rolando, nem a 15 deve chegar.

VanBasten

Estive a ver uns videos...o gajo tem uma abordagem ofensiva parecida com o Tiago de 2003/2004...até na passada que tem.

fmb

Estão a contar já com o Witsel mas é melhor terem calma... não devem faltar clubes atrás dele e esta história de adiar para segunda-feira a conclusão do negócio tem que se lhe diga.
Aproveitemos mas é para ver os 2 jogos do Benfica este fim de semana!!!  O0

Isai@sReis

Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2011, 15:28
Citação de: Becken em 09 de Julho de 2011, 15:23
Vai sair quem se este vier??

Witsel evoluiu bastante no ultimo ano.

Ta um grande jogador.

Cheira-me que o Ruben Amorim não esta em condições, é pena se assim for...

Epah, mas baseias-te em que pa dizer isso?
Eu acho incrivel a facilidade com que se vendem determinados factos aqui no fórum. Seria o Ruben o primeiro jogador a lesionar-se no joelho sem ficar com a carreira afectada?

BlankFile

Bom falando do Witsel que é do que se fala aqui. Espero sinceramente que o Benfica o contrate, porque estamos a falar de uma grande mais valia para o plantel. Não importava nada sacrificar Urreta ou outro jogador de meio campo para ter Witsel que faz várias posições no meio campo e inclusive aparece no ataque como poucos médios o fazem. Se o Benfica tiver a oportunidade de ter este jogador não a pode desperdiçar! Mais tarde pode vale uma fortuna é só o que vos digo!

Becken

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Julho de 2011, 15:27
Sair Aimar era o fim da macacada aqui na terra do mau carácter.
E qual é a terra do mau caracter. Explica-me como se eu fosse muito lerdo.

RicardoSR

Citação de: cris_gomes em 09 de Julho de 2011, 15:21
os porcos tão sem guito pah!!!!

Não digo que estejam sem guito, mas a verdade é ninguem se lembra mas há 2 meses gastaram 13.5M para comprar 40% do passe do Hulk (têm agora 85% do passe) e também já compraram mais uma parte do passe do James por mais uns quantos milhões, acho que só vão mesmo comprar mais alguém se algum sair.

quinjeajero

Citação de: hdanyel em 09 de Julho de 2011, 15:23
é melhor mesmo nos apressarmos a fechar as contratações.... porque os porcos ao que se sabe vao vender o hulk por mais de 50 milhoes brevemente , o rolando tambem deve sair brevemente por uns 35 milhoes e o moutinho por uns 30.Em suma vao ficar com muito dinheiro para atacar o mercado. Por isso o que é para fechar de contratações, que seja para fechar ontem.

lolk nem 30, falcao vale os 30 mas não me parece que alguém se chegue à frente, então se renovar é mesmo para esquecer, rolando nem 20, moutinho talvez 30 mas só se o pilas boas o pedir, porque não vale isso.