Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

punisher050m

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Julho de 2011, 16:03
É muito bom sinal que não fique no nosso plantel! E não estou a ser irónico...

Por muito mau que fosse conseguia ser mil vezes melhor que o Peixoto! O Peixoto a correr parece que se esqueceu de tirar o travão de mão!!!

Adepto1984

Citação de: punisher050m em 09 de Julho de 2011, 17:06

Por muito mau que fosse conseguia ser mil vezes melhor que o Peixoto! O Peixoto a correr parece que se esqueceu de tirar o travão de mão!!!

As "alturas" e o Peixotao sao fetiches do JJ, não há nada a fazer...

Por exemplo se a Dianinha ou a Figueira, fizessem parte do meu Harém, tb nao as dispensáva!

Blitzer

Tiaguu

Citação de: Becken em 09 de Julho de 2011, 16:04
Este empréstimo é ridiculo, mas em todo o Mundo há coisas mais ridiculas...e isto é que me tranquiliza.

É , é como o trabalho da direcção,pode ser paupérrimo , mas no mundo há coisas piores...por isso,fiquemos tranquilos.

mellamotom

já nao apostavamos nos nossos putos, agora já nem nos que compramos...

uther20

darkwolf

é aquela lógica da batata: O Peixoto é mais experiente que o Carole. Pode ser verdade mas ter mais experiência na arte da barraca não devia de ser valorizado.

Becken

Citação de: Tiaguu em 09 de Julho de 2011, 17:26
Citação de: Becken em 09 de Julho de 2011, 16:04
Este empréstimo é ridiculo, mas em todo o Mundo há coisas mais ridiculas...e isto é que me tranquiliza.

É , é como o trabalho da direcção,pode ser paupérrimo , mas no mundo há coisas piores...por isso,fiquemos tranquilos.
:-X

Zaratustra

se for emprestado, que seja para portugal para depois voltar como formado localmente, ai ate se entende, se voltar a frança, andamos a brincar ao entreposto

STORM_13

Citação de: Zaratustra em 09 de Julho de 2011, 18:14
se for emprestado, que seja para portugal para depois voltar como formado localmente, ai ate se entende, se voltar a frança, andamos a brincar ao entreposto

o que achas que vai acontecer? ira acontecer como o urreta e por ai fora..os dirigentes nao têm uma visao a longo prazo

Zaratustra

Citação de: STORM_13 em 09 de Julho de 2011, 18:27

o que achas que vai acontecer? ira acontecer como o urreta e por ai fora..os dirigentes nao têm uma visao a longo prazo
mesmo, se este ficar, para o ano deixa de ser um problema e passa a ser solução uma vez que conta como formado no Benfica, para mim seria a opçao mais obvia

EDIT: esqueci que chegou a meio do ano, assim so sera formado no benfica se permanecer ate janeiro de 2013, no entanto nessa altura ainda tera 21 anos, como tal penso estar ainda na idade, o regulamento esclarece se é "até aos 21 inclusivé"?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: darkwolf em 09 de Julho de 2011, 17:51
é aquela lógica da batata: O Peixoto é mais experiente que o Carole. Pode ser verdade mas ter mais experiência na arte da barraca não devia de ser valorizado.
x2

STORM_13

Citação de: Zaratustra em 09 de Julho de 2011, 18:32
Citação de: STORM_13 em 09 de Julho de 2011, 18:27

mesmo, se este ficar, para o ano deixa de ser um problema e passa a ser solução uma vez que conta como formado no Benfica, para mim seria a opçao mais obvia

EDIT: esqueci que chegou a meio do ano, assim so sera formado no benfica se permanecer ate janeiro de 2013, no entanto nessa altura ainda tera 21 anos, como tal penso estar ainda na idade, o regulamento esclarece se é "até aos 21 inclusivé"?

como te disse os dirigentes nao pensam assim senao nao faziam o que fizeram ao urreta..porque por 6 meses nao conta como formado em portugal

gu-esh-77

Se Vier Um DE  de topo acho k podiamos rodar o carole em portugal

FtRaven

Este, juntamente com a escolha (MV vs Rod), acho que é mais um crime se for emprestado...