Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Tiaguu

Citação de: thysen em 09 de Julho de 2011, 14:59
Citação de: Tiaguu em 09 de Julho de 2011, 14:57
se por algum motivo for decidido que é melhor ser emprestado porque não é opção para esta época , terão de contratar um jogador cujo perfil se adapte.
O Jesus gosta muito de brincar ao Elifoot,FM etc... mas ele não pode dispensar o carole,para ir buscar outro miudo em processo de evolução,depois o miudo chega , o jesus acha que ainda tá verde e dispensa-o,querendo outro que também viu na tv...e vai sendo sempre assim.
Tem de ser imposto um limite..ele não pode contratar e dispensar às pazadas.

O homem no Real Madrid era um plantel por época lol

Com o Jesus , seriam era dois por época...porque primeiro contrataria 25 jogadores que viu na tv e que fazem-no "ficar louco" por eles , depois fazia pré-época,começava a ver que afinal ao vivo eram diferentes daquela meia duzia de jogos que viu , que afinal não se adaptam ao seu sistema ou ao futebol europeu e dispensa-os. Mas não há problema,que ele tem outra lista. Enfim...haja dinheiro !

TJSF

Citação de: Chefe em 09 de Julho de 2011, 12:04
Tal como já se tinha previsto para aí há um mês atrás... o próximo, imagine-se, deve ser o Wass
Há que haver espaço para 6 avançados, 4 organizadores e 3 trincos.

Meddler

Então... O Peixoto vai ficar com o lugar do Carole?

lonstrup

Será vergonhoso se dispensarem um destes jogadores, basta um deles, do Carole, Wass, Matic e Rodrigo Moreno.

ELITE

wass vai embora... nao já espaço para tanto não formado em portugal e o ruben ou o danilo farao o lugar

cris_gomes

bem melhor que o pixota sem duvida mas como o trolha do mister mal consegue falar portuga não me admira que o dispense...

punisher050m

Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2011, 13:53
Citação de: Phant em 09 de Julho de 2011, 13:49
Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2011, 13:37
Se este sair...

So me vem à cabeça coisas ofensivas pra dizer em relação ao JJ se isso acontecer por isso fico por aqui!

Se sair para entrar o Alex Sandro e outro lateral pior ainda.

é mesmo por ai que estou a ir.

Comprar 2 DE quando temos la o Carole...

Têm estado a trabalhar bem na minha opinião, espero que não borrem a pintura toda nesta negociata de defesas esquerdos.

O Carole merece ficar no plantel, temos que contratar um DE que entre de caras na equipa e fica o Carole como 2ª opção, qualquer coisa para alem disto é gozar com esta merda toda.

x2

el conejo

Citação de: punisher050m em 09 de Julho de 2011, 15:41
Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2011, 13:53
Citação de: Phant em 09 de Julho de 2011, 13:49
Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2011, 13:37
Se este sair...

So me vem à cabeça coisas ofensivas pra dizer em relação ao JJ se isso acontecer por isso fico por aqui!

Se sair para entrar o Alex Sandro e outro lateral pior ainda.

é mesmo por ai que estou a ir.

Comprar 2 DE quando temos la o Carole...

Têm estado a trabalhar bem na minha opinião, espero que não borrem a pintura toda nesta negociata de defesas esquerdos.

O Carole merece ficar no plantel, temos que contratar um DE que entre de caras na equipa e fica o Carole como 2ª opção, qualquer coisa para alem disto é gozar com esta merda toda.

x2

x3.
JJ abre os olhos e dá uma oportunidade a este miudo.

ForçadoBloqueio

É muito bom sinal que não fique no nosso plantel! E não estou a ser irónico...

Becken

Este empréstimo é ridiculo, mas em todo o Mundo há coisas mais ridiculas...e isto é que me tranquiliza.

melo7

Ja estava a espera... ridiculo!

fredo

O Carol sofre do mesmo problema dos jogadores Portugueses, ou seja não fala castelhano ou brazuca!!...e por isso vai ser dispensado.
É a politica do nosso JJ

Tommytukamoto

Emprestar o Carole para ir buscar mais 2 laterais ?
Viva o luxo caralho

Achor81

:huh: aonde esta isso?

bootscity

não é só na comunicação social, neste forum tambem se inventam noticias. Já nem sei quem é que vai buscar onde, se são os foristas à CS ou a CS aos forum serbenfiquista

Carole e Wass vão ficar no plantel