Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Achor81

Citação de: tiagoterceira em 10 de Julho de 2011, 11:02
Amorim , Enzo, Urreta, Nolito, Gaitan, Aimar, Bruno Cesar, D.Simao, C.Martins.... + Witsel
10 jogadores para 3 lugares
(sem contar com o Yebda, considerando que Peixoto é def.esquerdo e que Matic e Coelho vao lutar pelo lugar de suplente do Javi)

Urreta e Martins são cartas fora do baralho...e se vem este sai Matic.

Bergkamp

Em vez de se dispensar o Urreta bem que se podia despachar o Saviola. Sempre abria uma vaga no plantel para o Witsel.

E o Nolito e Gaitán podiam jogar como 2º avançado. Especialmente o gaitán tenho curiosidade de ver o que rendia nesse lugar.

Batistuta

Citação de: |-3m1n3m-| em 10 de Julho de 2011, 02:00
Vende-se o Coentrão, e é logo carrinho cheio de brinquedos novos da Toys 'R Us para o Jorginho.

:rir:

Batistuta

Citação de: Bergkamp em 10 de Julho de 2011, 11:21
Em vez de se dispensar o Urreta bem que se podia despachar o Saviola. Sempre abria uma vaga no plantel para o Witsel.

E o Nolito e Gaitán podiam jogar como 2º avançado. Especialmente o gaitán tenho curiosidade de ver o que rendia nesse lugar.

deixa-me sonhar

BENFIKA

Não tenham muitas esperanças, aliás, pelos jornais de hoje arrisco-me mesmo a dizer que não vem.

fmb

Eheheheh, bem verdade.... ontem era mais do que certa a sua vinda e hoje ainda nem fizémos proposta. O Witsel é um grande jogador mas nem me preocupo muito que não venha, até porque cheira-me mesmo que vamos gastar um balúrdio no capricho Danilo!!!

tiagoterceira

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2011, 11:40
Não tenham muitas esperanças, aliás, pelos jornais de hoje arrisco-me mesmo a dizer que não vem.
era uma boa noticia

fabioLupi

A vinda deste é um upgrade e uma oportunidade de negócio, porque ele vale bem mais que os 8 M.
Mas o que Precisamos é de um:
- Defesa esquerdo muito bom,
- Um defesa central para ser um bom suplente.
- Um ponta de lança para rivalizar com o cardozo (PL puro, não é avançado).
Com isto, é o melhor plantel que me recordo.

LuigiSLB83

Gaitan, Enzo, Aimar, Bruno César, todos eles custaram mais de 5M€. Este Witsel não vem por menos de 9M€. Não sei que clube é este que pode dar-se ao luxo de mandar para o banco jogadores deste nivel, quando na defesa tem jogadores inexperientes (Dick, Wass ou André Almeida) ou jogadores sem categoria para cá jogar (Jardel, Faria e Peixoto). A sério que não entendo.

Batistuta

Eu estou cá com a impressão que este é apenas alternativa ao Danilo.

Tenho pena

Nenad25

Mas para quê ? Estamos ricos? Leram sequer o estudo da Delloite publicado esta semana ou isto é tudo para lavar dinheiro angolano? Pensem no futuro, parecemos novos ricos..
Daqui a uns anos vamos pagar por isto..

Joao_ab3

Se este gajo for contratado, é um escandalo o que se ta a passar no Benfica. QUer dizer..gajos que sobram para a frente, e o sector mais importante completamente desfalcado. Mais um ano pa esquecer....enfim. Muita gente tem de ser despedida do Benfica...nao conseguem fazer uma coisa simples como planear uma epoca.

Bergkamp

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2011, 11:37
Citação de: Bergkamp em 10 de Julho de 2011, 11:21

deixa-me sonhar

lol, realmente a última época do Conejo também me fez começar a querer vê-lo pelas costas.

Espero que ele volte à sua 1ª época, mas, não sei porquê, não tenho um pingo de fé neste Saviola. Ao menos que desta vez o Jesus tenha tomates para o sentar no banco.

ForçadoBloqueio

Batistuta

Citação de: Nenad25 em 10 de Julho de 2011, 11:58
Mas para quê ? Estamos ricos? Leram sequer o estudo da Delloite publicado esta semana ou isto é tudo para lavar dinheiro angolano? Pensem no futuro, parecemos novos ricos..
Daqui a uns anos vamos pagar por isto..

E quando for vendido o dinheiro vai desaparecer?