André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

PB

Tive que o vir pescar à terceira página. Esteve bem. Para ficar!

GGG

Fraco, muito fraco!!!

Agora percebe a suposta opção por Danilo...

TJSF

sbremoved_28739

Eu gostei.
Ja vi jogadores com mais nome e curriculo chegar a equipa como estrela e fazer zero. Este cumpriu, e sem nervosidade aparente. Não devera ficar, imagino, mas era de bom tom escolher na medida do possivel uma colocação inteligente para este jogador na I Liga e seguir atentamente a sua evolução.

Shoky

Esteve bem?
O rapaz vê-se a banalidade à distância. Como o Fábio Faria aliás.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2011, 23:27
Esteve bem?
O rapaz vê-se a banalidade à distância. Como o Fábio Faria aliás.

Pois. É bom rapaz e tal, mas é curto para o Benfica.
Mesmo assim está a jogar adaptado, numa posição em que não temos mais ninguém para meter a jogar... *cof*

LEV

Convém relembrar que o André Almeida é português, como tal podem existir muitos familiares, amigos e conhecidos dele que andam aqui pelo fórum a tentar promover o rapaz e a deitar abaixo a concorrência. :2funny:

subLiminar

É fraco, mas não é pior que o Wass.

Panchito7

Gostei bastante. Mas é melhor ofensivamente que na defesa. Não sei se poderá ficar por ser formado localmente, mas se fosse emprestado a um clube da Liga Sagres seria excelente. Em um ou dois aninhos poderá ser alternativa interessante para o plantel.

rapaz sem nome

este rapaz ate nem e nada mau.....para segundo plano a seguir ao maxi.

Red skin

N tem estaleca como lateral... mas ainda assim prefiro-o ao Wass...

BlankFile

Alterna entre o bom e o mau. Na minha opinião ainda não tem estaleca para fazer parte do plantel do Benfica. Por mim seria emprestado.

FtRaven

A evoluir de jogo para jogo. Muito possivelmente vai ficar para suplente do Maxi

Garibaldi

God LetKo

Razoável ainda, mas a melhorar.
Parece-me que cruza razoavelmente bem.