Emerson

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 1 season (2011-2012), 39 matches (3396 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

AncientOne

http://www.transfermarkt.co.uk/en/Émerson/leistungsdaten/spieler_39073.html

hummm...

Assistências:   4
Golos marcados: 1     ....   mas foi na pp baliza...

Elvecchio

Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Julho de 2011, 14:18
Esta possível contratação tem que ser vista num sentido mais lato.

Explico: O Emerson é um lateral esquerdo (posição carenciada) e que fala francês. Ou seja vai ajudar o JJ a falar com Carole (a outra opção para a LEsquerda) e Witsel que virá da Bélgica.

É desta forma que explico tb a continuação de Rodrigo (o brasileiro espanhol que fala inglês) e ajuda o JJ a "conversar" com Wass e Matic.

Ok.

Para a posição de tradutor já temos duas excelentes soluções: Emerson e Rodrigo.

Agora é começar a atacar jogadores de futebol para o plantel ...

P.S - Não era mais fácil e até mais económico inscrever o Jesus no "Cambridge School" ou assim?  Pergunto eu que sou barbeiro ...

Yuri_SLB

Citação de: klik em 13 de Julho de 2011, 14:35
Citação de: bellini em 13 de Julho de 2011, 13:04
É esta merda o substituto do coentrão? do mal o menos e que o carole seja para emprestar e este gajo venha para suplente. fdssss

do mal o menos o Carole torna-se titular....
EU QUERO O ANSALDI!!!!!!

Slb23

Mas este gajo é bom? O ultimo defesa esquerdo que veio da França deixou-me saudades...

Red Bullet

Há alguma comparação possível com Maxi Pereira na direita?

smjagol

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2011, 14:43

Explico: O Emerson é um lateral esquerdo (posição carenciada) e que fala francês. Ou seja vai ajudar o JJ a falar com Carole (a outra opção para a LEsquerda) e Witsel que virá da Bélgica.

É desta forma que explico tb a continuação de Rodrigo (o brasileiro espanhol que fala inglês) e ajuda o JJ a "conversar" com Wass e Matic.

Ok.

Para a posição de tradutor já temos duas excelentes soluções: Emerson e Rodrigo.

P.S - Não era mais fácil e até mais económico inscrever o Jesus no "Cambridge School" ou assim?  Pergunto eu que sou barbeiro ...
n sejam injustos lol
este Emerson n conheço de lado nenhum nem vou opinar(mas achei piada a essa teoria) agora o Rodrigo tenho plena confiança que vai tirar o lugar ao Saviola, que vai ser 1 grande jogador.

PB

O lateral esquerdo do campeão francês por 2 M. O Benfica não percebe nada do mercado, de facto...

BENFIKA

Se for verdade que pretendem 2 laterais esquerdos espero que este seja aquele que á partida será suplente

BENFIKA

Citação de: PB em 13 de Julho de 2011, 14:53
O lateral esquerdo do campeão francês por 2 M. O Benfica não percebe nada do mercado, de facto...

É bom jogador?

SLB4ever1975

:fight:
Quantos de vocês acreditaram no Coentrão???
Quantos conheciam o Maxi até ele vir pró Glorioso???
Quantos conheciam o Artur Morais até ele assinar pelo Braga???
Tirar conclusões tipo não conheço, logo não presta......
Deixem ver o que o homem vale em campo, que caso não saibam é onde se vê se um jogador é bom ou mau!
Para mim basta que ele seja um bom DEFESA, que para atacar temos nós talvez o melhor meio campo dos ultimos anos e não precisamos que o homem seja um Coentrão, basta que não seja um Peixoto!!!!! :dance:

Gonzalex

O brasileiro Emerson está em vias de reforçar o Benfica. Os contactos com o lateral esquerdo já se encontrarão avançados.

À Rádio Renascença, Ricardo Costa considerou que é um jogador que pode ser muito útil ao Benfica.

"É um jogador com uma boa capacidade ofensiva, muita qualidade. É um jogador completo, defende bem, tem boa qualidade, boa saída de bola, um jogador que é jovem, e que vai ser uma mais-valia para o Benfica", disse Ricardo Costa à Rádio Renascença.

Ricardo Costa não quis fazer, contudo, comparações com Iniesta: "São jogadores diferentes. Ele é mais lateral, mais defesa, mais forte, mais completo. Em termos de altura o Benfica vai ganhar mais. Defende melhor que o Coentrão, mas em termos ofensivos o Coentrão é superior. Mas é um jogador que está a crescer e penso que o Jorge Jesus o vai ajudar bastante. Tem qualidade, é muito responsável, trabalha bem, é potente".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=707109

DeSousa

Talvez venha este e o ansaldi que faz os dois lados.........

BenficaSetsFire

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2011, 14:43

Ok.

:2funny:  :clap1:

Mjölnir

Este não é "o lateral-esquerdo", é apenas um dos laterais esquerdos e por sinal nem é o que mais jogou...

Red Bullet

Isso n define tudo no jogador, Quim tb foi titular num onze fabuloso...