Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sbremoved_28739

Citação de: punisher050m em 14 de Julho de 2011, 13:03
Citação de: Marafado em 14 de Julho de 2011, 12:37
Péssimo exemplo esse do Rolando. Podiam ter falado no Maicon, que também jogou muitas vezes e é realmente muito limitado.

Espero que o Benfica seja rigoroso e competente na escolha do lateral esquerdo da próxima época, e com isto não quer dizer que censure o Emerson, pois não o conheço.

Não, não o rolando é muita bom... Mas queremos qualidade ou mediocridade?? Nem o Bruno Alves era aquilo que pintavam dele e era melhor que a merd@ do rolando! Eu não sei como é com vocês mas eu sonho um dia ver o Benfica campeão europeu!! E um Benfica campeão Europeu é um Benfica com jogadores do Nível de Coentrão, David Luiz, Ramirez, etc...

Não é com rolandos, nem brunos alves! Muito menos com Emersons!!
Pois tu ja devias saber ha dois anos e meio quando o Coentrão andava perdido em emprestimos que ia dar no que deu. Tambem deves ter visto a partida quando o David Luiz chegou que iria ser aquilo que é...

Se queres jogadores confirmadissimos tens que pagar muito mais que o que o Benfica esta a fazer actualmente, e mesmo assim ja esta a gastar muito!

A politica dos clubes portugueses é esta e so pode ser esta: comprar por preço acessivel, valorizar, vender como mais-valia.
Mas quando chegam, estou de acordo, não se sabe no que vai dar.

lonstrup

Citação de: flsb em 14 de Julho de 2011, 13:17
Há meses que sabiamos que o Coentrão ia sair , por isso tivémos muito tempo para contratar o seu substituto que já deveria estar garantido antes de vendermos o Caxinas , para que o preço a pagar não fosse influenciado e indexado aos 30 milhões da nossa venda . Afinal quais são as alternativas de mercado para substituir o nosso melhor jogador da época passada ?
O sucessor do Coentrão já foi contratado, e está neste momento com a sua selecção a preparar a participação no mundial sub20

sbremoved_28739

O Emerson joga no Lille, campeão francês, não presta porque não tem o tal 'nome'...

Mas continuo a ver aqui gajos a pedir Straqualursos ou Geromeis, metidos em clubes que nunca ganham nada, esses sim grandes reforços.

punisher050m

Citação de: rotepa em 14 de Julho de 2011, 13:21
Citação de: punisher050m em 14 de Julho de 2011, 13:03
Citação de: Marafado em 14 de Julho de 2011, 12:37
Péssimo exemplo esse do Rolando. Podiam ter falado no Maicon, que também jogou muitas vezes e é realmente muito limitado.

Espero que o Benfica seja rigoroso e competente na escolha do lateral esquerdo da próxima época, e com isto não quer dizer que censure o Emerson, pois não o conheço.

Não, não o rolando é muita bom... Mas queremos qualidade ou mediocridade?? Nem o Bruno Alves era aquilo que pintavam dele e era melhor que a merd@ do rolando! Eu não sei como é com vocês mas eu sonho um dia ver o Benfica campeão europeu!! E um Benfica campeão Europeu é um Benfica com jogadores do Nível de Coentrão, David Luiz, Ramirez, etc...

Não é com rolandos, nem brunos alves! Muito menos com Emersons!!
Pois tu ja devias saber ha dois anos e meio quando o Coentrão andava perdido em emprestimos que ia dar no que deu. Tambem deves ter visto a partida quando o David Luiz chegou que iria ser aquilo que é...

Se queres jogadores confirmadissimos tens que pagar muito mais que o que o Benfica esta a fazer actualmente, e mesmo assim ja esta a gastar muito!

A politica dos clubes portugueses é esta e so pode ser esta: comprar por preço acessivel, valorizar, vender como mais-valia.
Mas quando chegam, estou de acordo, não se sabe no que vai dar.

O emerson tem 25 anos e o clube campeão de França vai vende-lo ao Benfica por 1,5 M!!! É preciso continuar?
Que idade tinham o David Luiz e o Coentrão quando chegaram ao Benfica?

bisard

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2011, 13:23
Há meses que sabiamos que o Coentrão ia sair , por isso tivémos muito tempo para contratar o seu substituto que já deveria estar garantido antes de vendermos o Caxinas , para que o preço a pagar não fosse influenciado e indexado aos 30 milhões da nossa venda . Afinal quais são as alternativas de mercado para substituir o nosso melhor jogador da época passada ?
O sucessor do Coentrão já foi contratado, e está neste momento com a sua selecção a preparar a participação no mundial sub20
Uh? Quem? :P

Tiago#30

Ficarei bastante desiludido se for este o escolhido.

E espero que o Carole seja opção para o plantel.

flsb

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2011, 13:23

O Carole tem qualidade mas só poderia ser já o sucessor do Coentrão se entrasse numa equipa já consolidada e com uma estrutura de Equipa forte , o que não é o nosso caso face ás várias alterações que vamos ter na equipa .

iluBenfica

Mas que caralho é este? Fodasse, mais valia termos ficado com o Urreta em vez de comprar o Witsel e termos comprado um defesa esquerdo competente.

Batistuta

Não conheço o jogador, demito-me de opinar.

kizereign

eu tambem gostava de ver o carole a titular mas sera que o jesus pensa o mesmo acho que nao alem disse nao jogou o suficiente para saber se tem entorcamento com o resto da defesa para os proximos jogos que sao importantes e tem poca experienca international !

TROFAS

Não tem nada a ver com o Coentrão, acho muito parecido com o Evaldo do scp, não o queria

johncleese

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2011, 13:13
Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2011, 12:33
Não é tão mau como muitos o pintam, mas concordo que sabe a pouco, depois de se ter falado em Ansaldi, Canella ou José Angel...
Daqui a um ano quando o Carole for o titular indiscutivel e formos campeões com ele, ninguém se lembrará desses nomes.

Desta vez concordo contigo. Gosto bastante do Carole, e acho que até ele ganhar o seu espaço o Emerson cumprirá. Se bem que não concordo muito com o perfil que o Ricardo Costa e o Rui Pataca traçaram dele. Acho que ataca melhor do que defende. Tecnicamente é bastante bom, tem algumas falhas posicionais

klik

Citação de: rotepa em 14 de Julho de 2011, 13:25
O Emerson joga no Lille, campeão francês, não presta porque não tem o tal 'nome'...

Mas continuo a ver aqui gajos a pedir Straqualursos ou Geromeis, metidos em clubes que nunca ganham nada, esses sim grandes reforços.

Luís Filipe tb jogavam à 1 ano no campeão Português, não é por ai...

punisher050m

Mas os dirigentes do Benfica não vêm ao serbenfiquista? Ponham os olhos nisto! No means no!!!

lonstrup

É «só» esperar que o Mundial Sub20 comece e nomeadamente os jogos da França para acabar este histerismo todo, que mais parecem gajas.