CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Ruislb82

H2M

patatipatapa

Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2011, 12:25
É curioso que os iniciados sao sempre dos mais pessimistas e a ver que está tudo mal e os outros são sempre muita bons.

--------------

Deve ter sido para mim. Escrevi alguma mentira? Não gosto de viver no mundo encantado. Tenho os pés bem assentes no chão. Tenho muitas razoes para acreditar que vai dar merda. Já escrevi algumas e penso que fui claro. 

caocomasas

Qualquer que fosse o adversário vinham para aqui dizer que era "muito difícil".
Agora no futebol pegou moda isso, podemos jogar contra mortos que é sempre "um jogo difícil"...

Difícil o caralh*, nós somos o BENFICA, somos melhores que qualquer equipa que podia ter saído no sorteio, por isso, somos obrigados a ganhar!

quinjeajero

Com todo o respeito pelo adversário, temos que passar, se isso não acontecer e tendo em conta o elevado investimento no plantel seria uma catástrofe.

RuiLeca

Se tivessemos tido uma pré-época bem planeada, com o plantel fechado no inicio da mesma até estaria optimista, agora assim, tenho mesmo muitas dúvidas que consigamos passar...muitas mesmo, a pouco mais de uma semana e não há fio de jogo? O plantel não está fechado? Inadmissivel. Por vezes parece que fazem de propósito para as coisas não correrem bem, é que são erros atrás de erros sistemáticos, todos os anos dizemos a mesma coisa e todos os anos os mesmos erros são cometidos, à primeira todos caiem, à 2ª caiem alguns mas à 3ª só cai mesmo quem é parvo.

Joga Bonito

Citação de: flexluis em 15 de Julho de 2011, 12:25
Pessoal, jogamos na LUz a 26 ou 27/07?

Obrigado.

- - -  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - -

O adversário é algo chato. Os turcos são aguerridos e lutam sempre até ao fim. Sendo (em teoria) a equipa mais fraca, vão estar motivadíssimos e disputar cada lance como se não houvesse amanhã.

O ambiente na Turquia é sempre complicado.

Desportivamente, são mais fracos que nós e, se soubermos não menosprezar o adversário, creio que passaremos, com maior ou menor dificuldade.

Benfica vai solicitar que o jogo seja a 27 para ter mais um dia de preparação. Palavras de Lourenço Coelho.

larama

Caros,

Vejo toda a gente a falar do ambiente na Turquia, e será que os turcos tb não receiam o nosso, é fazer barulho!!!!! antes de eles entrarem no túnel, já vão de fralda!!!!!

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!

Bailey

Citação de: patatipatapa em 15 de Julho de 2011, 12:30
Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2011, 12:25
É curioso que os iniciados sao sempre dos mais pessimistas e a ver que está tudo mal e os outros são sempre muita bons.

--------------

Deve ter sido para mim. Escrevi alguma mentira? Não gosto de viver no mundo encantado. Tenho os pés bem assentes no chão. Tenho muitas razoes para acreditar que vai dar merda. Já escrevi algumas e penso que fui claro. 

Não, não era só para ti. Limitei-me a constatar um facto, um curiosidade, um ocasionalidade. Curiosidade essa que até se costuma manifestar mais em dias que perdemos jogos, ou saiem sorteios de Champions.

Mas não passa disso mesmo, curiosidade.

Cumprimentos

flexluis

Citação de: Joga Bonito em 15 de Julho de 2011, 12:33
Citação de: flexluis em 15 de Julho de 2011, 12:25
Pessoal, jogamos na LUz a 26 ou 27/07?

Obrigado.

- - -  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - -

O adversário é algo chato. Os turcos são aguerridos e lutam sempre até ao fim. Sendo (em teoria) a equipa mais fraca, vão estar motivadíssimos e disputar cada lance como se não houvesse amanhã.

O ambiente na Turquia é sempre complicado.

Desportivamente, são mais fracos que nós e, se soubermos não menosprezar o adversário, creio que passaremos, com maior ou menor dificuldade.

Benfica vai solicitar que o jogo seja a 27 para ter mais um dia de preparação. Palavras de Lourenço Coelho.

Obrigado, Joga.

pec

Citação de: caocomasas em 15 de Julho de 2011, 12:31
Qualquer que fosse o adversário vinham para aqui dizer que era "muito difícil".
Agora no futebol pegou moda isso, podemos jogar contra mortos que é sempre "um jogo difícil"...

Difícil o caralh*, nós somos o BENFICA, somos melhores que qualquer equipa que podia ter saído no sorteio, por isso, somos obrigados a ganhar!

É a pensar dessa forma em que o nome da equipa ganha o sorteio que somos eliminados pelos Pragas desta vida..

FtRaven

Várias conclusoes podem-se desde ja retirar, a primeira é negativa, uma vez que calhou-nos possivelmente o 2º adversário mais forte.

Depois varias conclusoes positivas,
- escapámos ao Rubin que tem um andamento já bem superior nesta altura da epoca
- jogamos primeiro em casa, é bom para os jogadores que vêm da copa america, é escusasdo fazerem mais uma viagem para a turquia
- segundo jogo fora, com tempo mais que suficiente para preparar a equipa
- se o jogo for dia 27, ainda melhor...vamos ver

Slb23

É uma equipa dificil mas ao nosso alcance. O ambiente na segunda mão vai ser tipicamente quentinho e por isso convém levar daqui uma boa vantagem.

Meddler

Queria o Zurique. Equipas turcas são sempre chatas.

Maertens

sai o meu post trimestral só para dizer isto:

Mas brincamos ou quê?????? Somos o BENFICA, se começamos a borrar a cueca com os Trabzonspores desta vida mais vale nem entrar em campo!