Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red_Fraction

Citação de: PB em 15 de Julho de 2011, 17:54
Citação de: Red_Fraction em 15 de Julho de 2011, 17:38
Citação de: PB em 15 de Julho de 2011, 17:25
Citação de: Red_Fraction em 15 de Julho de 2011, 15:55
O Taiwo era muito melhor que este...
Achas?
Mas tem comparação possivel? Este nunca foi indicutivel no Lille, nunca se destacou, o Taiwo era titular no Marselha foi 2 vezes eleito melhor lateral esquerdo da 1ª liga, não sei como é possivel comparar a qualidade dos 2...

Um tinha varios clubes de topo interessados, acabou por ir para o Milan, no Emerson estão interessados o Benfica e clubes brasileiros...  :buck2:
O Peixoto é o jogador com mais títulos do plantel, isso faz dele o melhor jogador do plantel?
Isso diz-me pouco, Red. Gosto mesmo é de ver jogos deles, ver pontos fortes e pontos fracos e depois, chegar a uma conclusão.
Que raio de comparação, o Peixoto alguma vez foi titular em alguma equipa de jeito, alguma vez ganhou algum premio individual? Não, o Taiwo é melhor que o Emerson não vejo onde pode haver duvidas, mas cada um com a sua opinião...

PB

Citação de: Red_Fraction em 15 de Julho de 2011, 18:04
Achas?
Mas tem comparação possivel? Este nunca foi indicutivel no Lille, nunca se destacou, o Taiwo era titular no Marselha foi 2 vezes eleito melhor lateral esquerdo da 1ª liga, não sei como é possivel comparar a qualidade dos 2...

Um tinha varios clubes de topo interessados, acabou por ir para o Milan, no Emerson estão interessados o Benfica e clubes brasileiros...  :buck2:
O Peixoto é o jogador com mais títulos do plantel, isso faz dele o melhor jogador do plantel?
Isso diz-me pouco, Red. Gosto mesmo é de ver jogos deles, ver pontos fortes e pontos fracos e depois, chegar a uma conclusão.
Que raio de comparação, o Peixoto alguma vez foi titular em alguma equipa de jeito, alguma vez ganhou algum premio individual? Não, o Taiwo é melhor que o Emerson não vejo onde pode haver duvidas, mas cada um com a sua opinião...
Não acho que a diferença entre os dois seja substancial. Não vou continuar a argumentar em relação ao Peixoto porque farto do gajo, já ando eu.

ChEsTeR

parece que vamos mesmo levar com este, que me surpreenda porque as prespectivas não são as melhores...

Freddy_Adu

Não entendo o Emerson para suplente quando temos o Carole, que obviamente vai à vida dele. Eu até acho que o rapaz tem bastante potencial.

Red_Fraction

Empresário de Emerson espera novidades até segunda-feira

O empresário do lateral esquerdo Emerson, do Lille, acredita que até segunda-feira a transferência do jogador para o Benfica poderá ficar esclarecida.

«Acho que até segunda-feira deve ter alguma novidade. Temos essa possibilidade, mas eu não sei se o Lille tem outra solução. Vamos aguardar para ver se o desfecho é favorável ou não», explicou Nenê, em declarações à Rádio Renascença.

O empresário comparou o lateral esquerdo brasileiro, de 25 anos, a Fábio Coentrão, que saiu para o Real Madrid: «Em relação ao Coentrão, defensivamente o Emerson é um jogador mais forte, enquanto o Coentrão ofensivamente seria mais participativo e mais forte. Mas é um jogador jovem que tem uma possibilidade de desenvolvimento muito grande. Mas ele com certeza, e isso também está a ser levado em conta, sendo dirigido por Jorge Jesus, um treinador que tem um trabalho reconhecido por todos, um excelente profissional, tenho a certeza que o Emerson vai evoluir muito sendo dirigido por Jorge Jesus».

@ABola

Benfiquista do norte

Citação de: PB em 15 de Julho de 2011, 18:28
Citação de: Red_Fraction em 15 de Julho de 2011, 18:04
Achas?

Não acho que a diferença entre os dois seja substancial. Não vou continuar a argumentar em relação ao Peixoto porque farto do gajo, já ando eu.
Sem querer comparar o Emerson ao Taiwo, a grande diferença está no salario o Taiwo vai ganhar perto de 300 mil por mês, achas comportavel ao Benfica um salario desses.

chrisafonso21

lonstrup

Se tivessemos este homem mais o Carole, estávamos bem orientados.

Dudek

Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2011, 22:46
::bater:: ::bater:: ::bater::

muito gostas de defender este tipo de jogadores...tenho um medo deste gajo  :ashamed:

Este plantel com Ansaldi na esquerda...e custa tanto ou menos que a porcaria do Danilo.

lonstrup

Citação de: Dudek em 15 de Julho de 2011, 22:50
Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2011, 22:46
::bater:: ::bater:: ::bater::

muito gostas de defender este tipo de jogadores...tenho um medo deste gajo  :ashamed:

Este plantel com Ansaldi na esquerda...e custa tanto ou menos que a porcaria do Danilo.
Conheço tanto do Emerson como do Ansaldi e como do Danilo, perto de zero.

Dudek

o Danilo faz tanta falta quanto a fome, este aqui nunca se afirmou no Lille..ainda este ano fez 20 jogos em 38 possíveis no campeonato. deve ser uma bela caca  :-X tanto ano lá e nunca ganhou o lugar..

Ansaldi é o que conheço melhor, e gostava muito de o cá ter..e ele parece querer vir.

lonstrup

Citação de: Dudek em 15 de Julho de 2011, 22:57
o Danilo faz tanta falta quanto a fome, este aqui nunca se afirmou no Lille..ainda este ano fez 20 jogos em 38 possíveis no campeonato. deve ser uma bela caca  :-X tanto ano lá e nunca ganhou o lugar..

Ansaldi é o que conheço melhor, e gostava muito de o cá ter..e ele parece querer vir.
A minha perspectiva é a seguinte: precisamos de um gajo para jogar até Outubro/Novembro, porque a partir daí o Carole assume a função.

TJSF

Tenho a mesma ideia do Nemésio Martins. È para ser opção até o Carole estar suficientemente maturo para ser titular. Desde que não o dispensem claro.
Será giro para depois comparar Carole com Alex Sandro, para verem se Alex Sandro é 8,75M € mais jogador.

Dudek

Eu não gosto de falar de jogadores que não conheço, mas estou totalmente de pé atrás pelo que posso saber dele..

O perfil de jogador que é, não se ter conseguido impor no Lille, o Lille deixar sair por 2M e pouco, não haver interesse dos outros clubes franceses...parece-me um erro, espero que não se confirme.